Lucas P.

on

O que esperar da SNK Playmore em 2013?

Este é o último post do ano, e terminou em notícia, graças a Deus...nas últimas semanas correram boatos de algumas coisas por parte de sites, blogs, fãs alucinados e outras coisas...algumas não podemos poder saber se é verdade ou não porque a ''linda'' Playmore não diz nada, apenas fica calada e solta um monte de enigmas enchendo nossas almas de esperança...mas enfim, o que esperar de 2013 por parte dela?



The King of Fighters Online está de volta.
         Na verdade esse nunca saiu, nem do primeiro trailer...o projeto havia sido cancelado e ficou no baú juntando poeira por um bom tempo,ninguém nem mais colocava fé nesse jogo, até que a empresa norte-coreana Dragonfly anunciou que o jogo será lançado em 2013 junto com portal redesenhado da empresa.


            Finalmente algo que me animou, espero que agora o projeto saia de vez e caso os servidores sejam mundiais, os brasileiros não passem vergonha e imagem negativa do país.



Possível novo jogo de luta.

        Notícia vaga e não muito explicativa, mas por por parte de um membro de um fórum por nome MMCafé ( não sei se é bem esse o nome dele) diz que a Playmore estaria envolvida em um novo jogo de luta...

Qual deles seria o mais provável a voltar a ativa? Queria muito mesmo um Last Blade, mas enfim...


 Só para lembrar, a postagem sobre o KOF XIV é um boato e falsa.    ):)


2013 será o ano de Metal Slug
        Essa até me impressionou bastante, porque é Metal Slug. A revista Famitsu andou entrevistando algumas empresas japonesas para saber os seus planos para 2013,e para a surpresa, entrevistaram a SNKP e para ser ainda mais surpreendente eles disseram que ''2013 será um ano marcante para Metal Slug''

It makes me happy...

         Eu sinceramente estou super animado curioso em saber que rumo a série vai tomar, será que ele migrará para o 3D de vez? Os será feito em 2D com gráficos atuais? Espero que a série continue boa e difícil como sempre foi...por favor.

O_O
Por 2012 e só...Feliz Ano novo para todos...e que tenhamos muitos jogos pela frente.