Lucas P.
Lucas P. › História

on

Winner !!!


Pt. IV
- O Final Inesperado -

              Japan Team é o time campeão do The King of Fighters desse ano...mas longe disso, esse ainda não era o final, afinal, um final ao estilo KOF não é sem graça assim.

           As finais teriam começado (Kyo Kusanagi vs Elizabeth Blactorche), a Sword of Kusanagi finalmente começou a agir, e o receptor de energia encontrado pelos Agentes no subsolo também começou a reagir e coletou toda a energia possível e viável da luta entre eles para reviver Orochi, que agora não estava selado graças a Ash em posse do Yata Mirror, depois da luta entre Kyo e Liz, toda energia usada começou a ser liberada causando um superaquecimento do subsolo do Coliseum, enquanto isso ''Aqueles da Terra Distante'' param o tempo em meio ao memorando de Rose para os vencedores e os únicos que não foram afetados teriam sido Duolon, Shen e Elizabeth.

            Em meio a essa estranha situação, Mukai se oferece para derrota-los e em resposta Saiki o mata, absorvendo sua vida e usando-a em benefício próprio, mas agora, mesmo depois da derrota para o Japan Team ,o Elizabeth Team teria de lutar de novo para garantir as suas vidas...mas para Elizabeth seria um luta de vingança, um sonho de família matar Saiki.
Não achei vídeos e foi o melhor que pensei em fazer.
          Shen, Duolon e Elizabeth lutariam bravamente contra Saiki, Shen tirando sarro de Saiki fala que ele não estava ficando bonito ( e nem ficará ) depois de absorver Mukai e pergunta se ele é parente de Ash, ou algo assim, Saiki em resposta diz que não tem nada a dizer e se fosse, o que ele não faria a respeito, Shen o ameaça dizendo que 1° baterá nele e depois se preocupara com o resto, Saiki diz que também está preocupado em muitas coisas também...como matar Shen.

Liz e Duolon de expectadores e Shen comeu terra...logo perdeu.
         Agora que Shen perdeu era a vez de Duolon...a recepcão de Saiki a ele foi bem animadora ''Quem diabos é  você?'' logo Saiki deduziu que Duo pertencia ao Grupo Hizoku, tal grupo que Mukai tinha ligações, Duolon obrigou Saiki a dizer tudo que sabia, Saiki obviamente não disse e ameaçou transformar ele num borrão de sangue no chão...



         Logo não havia mais outro oponente, a não ser Elizabeth...que agora não escondia a raiva e ódio em seu coração, agora era a chance dela finalmente cumprir a meta de sua família e sua missão, Saiki debochava dela e seus estereótipos não mostrando medo ou interesse prometendo rasgar sua alma em pedaços e garantir que ela viva na agonia da dor eterna. Agora sim, a batalha que deveria acontecer, o verdadeiro final...Elizabeth Blactorche vs Saiki, ela deveria impedir que Saiki atravessasse O Portal e reescrevesse a história do jeito que quisesse.


            Elizabeth já não tinha mais forças, a luta contra o Japan Team e durante o torneio a deixou cansada e era quase impossível que ela vencesse sozinha Saiki, depois de lutar um pouco com ele, ela se viu derrotada e não restava nada a não ser se redimir e aceitar que tudo entrasse em um completo caos.


Traição
      Saiki já se dava por vencido, já se gloriava por ter ganhado de Elizabeth, mas queria mais...queria que ela lutasse mais, gritasse mais e então surge Botan e alerta que ao invés de O Portal está se abrindo ele estava na verdade se fechando, ele não entendeu o que estava acontecendo e Botan alertou mais uma vez que duas das Esferas do Tempo localizadas no Portal haviam sido roubadas.

        Saiki não hesita em chamar os membros de seu grupo de imprestáveis novamente, mas ele pensa em outra teoria, que esse roubo poderia ser obra de Botan mesmo e até reconheceu a maestria dela e...

        Surge Ash por trás de Saiki, que apenas estava esperando ele baixar a guarda para atacá-lo por trás como fez com Iori e Chizuru e assim como Saiki fez com Mukai, Ash agora fazia com Saiki, sugando sua energia e assim o matando. Botan logo diz na cara dele que ele não queria apenas os Tesouros Sagrados, ele queria algo maior...Ash apenas diz que toda sua linhagem terminava ali e que toda a história de tantos anos seria destruída da face da Terra e ...

       Algo dá errado nos planos de Ash, e Saiki ainda consegue tomar posse do corpo de Ash, fazendo com que ele ainda continuasse com seus planos, mas agora usando o corpo de outra pessoa e fazendo com que Ash perdesse o controle de sua própria consciência  Elizabeth ainda se recuperando foi capaz de ver tudo e Botan perguntou o que seu mestre estava fazendo, antes de perguntas serem respondidas  o corpo de Ash se envolve em uma grande bola de luz fazendo uma explosão ainda com resultado inesperado.

O ataque de Ash contra Saiki poderia ter sido motivado pela proteção de Elizabeth.
      A grande explosão de luz transformou as ruínas do Coliseum em uma espécie de Stage fantasma, coberto por uma névoa branca era possível ver vultos do Coliseum e o Portal, não era nítido, mas estavam lá...Elizabeth estava recompondo-se, em meio a névoa não havia vido ninguém a não ser uma coluna de chamas roxas em volta de Ash e o corpo de Saiki ao fundo.

Elizabeth foi ver o que havia acontecido com Ash.

-Ash...o que você fez?
-Hehehe...ele não pode ouvir mais voce, mas não me importo de mostra-lo a você!Voce quer?,Voce finalmente terá o seu reencontro emocional com ele dentro de mim, gostou do plano? Já pode chorar de alegria.

       Aquele não era mais Ash...foi evidente que o que Ash fez foi para proteger Elizabeth do julgamento final de Saiki, além de impedir que ele entrasse pelo Portal,  mas seus planos não deram certo e Saiki tomou conta de seu corpo fazendo com que ele perdesse o controle de si mesmo...agora Elizabeth deveria derrotar Saiki pela sua missão, mesmo que isso acarretasse em resultados drásticos e inesperados, não era por ela, mas por ele.

Etoile Filante...a Luz contra a Escuridão.
        Dark Ash havia sido derrotado...não totalmente, mas a luta entre Elizabeth e Dark Ash teria sido suficiente para Ash recuperar o controle de seu corpo

A decisão da Ash

       Elizabeth depois de tudo ainda falava com Dark Ash,na esperança que ele realmente tivesse retornado ao controle de si mesmo...Ash nada responde e então os vultos de Saiki e Ash sugem entre Dark Ash, Saiki diz que é inútil (?) que ele sabe tudo sobre Ash, que ele era seu ancestral, um deus e ordenou a Ash que entrasse no Portal para que eles voltassem a sua era e que juntos poderiam continuar tentando quantas vezes fosse possível já que o Potal ligava eras diferentes e que poderiam construir um futuro diferente e ordenou de novo para que ele entrasse pela porta. O Portal continuava fechando, Elizabeth não estava entendo o que Ash estava fazendo.

      Saiki começou a entrar em desespero, o Portal estava fechando e Ash não moveu um pé para atravessa-lo e começou a ordenar desesperadamente para que ele entrasse pelo Portal, Ash não entrou e o Portal se fechou, sumindo logo após. Ash debocha de Saiki dizendo que ele na verdade não conhecia nada sobre ele e que esse mundo ''os'' pertencia e que ele gostava dele, Saiki entrou em desespero, já que Ash não entrou pelo Portal isso acarretaria em sua morte, como ambos estão no mesmo corpo, Ash e Saiki morreriam...causando um Paradoxo Temporal...o corpo de Dark Ash se desintegra, mas ainda resta um pouco de tempo para Ash conversar com Elizabeth.

      Ele falou a ela que planejava um final mais espetacular, Elizabeth não entendeu...ele citou que já que seu ancestral havia morrido, havia chance dele nunca ter existido nesse mundo. Ela perguntou, porque ele fez isso...ela veio resgata-lo, mas agora o via indo...para sempre...Ash não teve tempo de explicar, desaparecendo completamente.

Memórias

       Ash nunca existiu nesse mundo...logo nenhum de seus feitos não teria sentido algum terem acontecido, então aos poucos a história vai sendo reescrita.
      Shen,Duolon e Oswald nunca conheceram Ash tanto em 2003, quanto XI. Os Tesouros de Chizuru e Iori nunca teriam sido roubados, eles apenas haviam desmaiado ( Chizuru pela luta contra K' Team e Iori pelo Ringue de Sangue ), dá a entender que a família Blactorche nunca adotou Ash, nem ao menos chegou a conhece-lo.

      Como os Tesouros não estiveram roubados, o receptor de energia localizado no subsolo do Coliseum nunca teria funcionado e os Agents Team não teriam encontrado nada anormal, logo as preocupações de Heidern e Adel a respeito de Ash eram equivocadas e sem sentido...afinal...quem era Ash?

      K', Kula e Maxima estão muito bem (aparentemente em XI) porque não haviam preocupações sobre Ash, Botan não teria usado seus feitos, logo não teve ligação nenhuma com Saiki e sobreviveu a explosão de luz.

Chizuru teve o Yata Mirror de volta...e Elizabeth aos poucos teria sua memória de Ash caindo no esquecimento.


         Depois de tudo, o tempo voltou ao normal e no exato momento em que havia parado...Rose dando os agradecimentos finais, Japan Team ganhador...tudo estava na mais perfeita ordem, como se nada tivesse acontecido e sem a interferência de Aqueles da Terra Distante.

A última mensagem

       Enquanto isso nos navios de Heidern, ele ainda estava se preparado para forçar o fechamento do torneio devido aos acontecimentos relacionados a Saiki e seu grupo, mas diferente do que conhecemos, antes de anunciar o alvo como Ash Crimson ele recebe uma mensagem por meio arquivo de som pelo remetente de ''Flame Nova'', Heidern pediu para que enviassem a mensagem para sua linha privada para que pudesse analisar, logo após, uma fissura tempo-espacial começa a tomar conta do Coliseum e começa a se expandir rapidamente e em 60 segundos tomaria de conta de toda a área envolvida. 

       Heidern diz que nada daquilo que eles haviam escoltado havia existido e que até suas memórias sobre tudo seriam apagadas, o operador diz que então na verdade o esquadrão não teria feito nada, tantos esforços para nada...mas Heidern disse que não eram para interferir e mandou todos saírem em retirada.


       Como a 660 anos atrás, a família Yasakani havia feito um pacto com Orochi, se transformando em Yagami e controlando chamas roxas, mas a família passaria a ser amaldiçoada, tal maldição era que as mulheres que dariam a luz a um Yagami morreriam no parto e os homens com 30 anos morreriam...Mature e Vice agora ofereciam a Iori a chance de se livrar desse destino, abandonado o Magatama, se ele escolhesse abandonar essa vida isso possibilitaria que elas continuassem a viver nesse mundo, caso contrário, ele continuaria amaldiçoado e poderia enfrentar Kyo como sempre faz...elas decidem não interferir na escolha dele e sem pensar duas vezes, Iori escolhe ficar com o Magatama, Mature e Vice perguntam se ele está feliz agora...em meio a sua clássica risada, elas vão desaparecendo como apareceram se despedindo dizendo que eles nunca mais se verão, a não ser em seus pesadelos nas noites de lua cheia.


       Logo após Iori recuperar seu Magatama, ele não exitou em invadir o Coliseum e interromper a entrevista de vitória do Japan Team , atacando Kyo...a repórter assustada não entende o que está havendo, mas para Daimon e Benimaru era apenas mais uma luta. Iori pergunta se Kyo estava gostando da fama, Kyo não entende e um rápido flashback de um garoto passa em sua mente, ele diz não estra gostando dessa bagunça, mas gradece por Iori ter vindo e pergunta como ele estava...Iori não responde de imediato, e diz que apenas veio para dizer que os dias de Kyo haviam acabado, Kyo então desafia igualmente Iori que em resposta promete mandar Kyo para o inferno e assim a luta entre Yagami e Kusanagi começa de novo...ao fundo uma voz, cantarolante diz : Nada mudou.


       O Fatal Fury não havia chegado as finais, mas estava em meio aos vencedores comemorando também, Mai e Blue Mary vem aos seus parceiros Terry e Andy...e Joe não ficou sozinho, o travesti que havia salvo no '03 apareceu para ''agradecer'' pessoalmente a Joe....a maior trollada da Playmore no XIII.


        Shen e Duolon haviam perdido o torneio para o Japan Team, mas estavam ali para as comemorações. Elizabeth saiu antes de todos e não quis aproveitar as cerimônias, disse apenas para Jaccques para agradecer aos seus companheiros e que estava satisfeita. Shen pergunta onde está Liz, Dulon responde que ela estava no carro porque estava muito cansada ( também né ), não se importaram muito com ela e decidiram continuar aproveitando...passou-se horas e eles ainda estavam ali, Shen questiona o que Duolon ainda estava fazendo ali, e ele responde que também não viu Shen se movendo, ele diz que estava meditando, e continuam em pé...muitas horas depois depois de tudo, eles continuam ali sem sentido, Shen diz que sente que alguém havia lhe prometido algo, mas não lembra quem ou o que, Duolon diz estar sentindo a mesma coisa...enquanto isso Elizabeth ainda estava no carro, segurando uma tiara, deprimida.



       No cenários de entrevistas, AOF Team e Psycho Soldier Team. No meio AOF a repórter pergunta a Yuri, como uma participante regular o que havia achado do torneio, Yuri responde que todos haviam ido muito bem e que estava satisfeita ( ¬¬), a repórter ainda questiona qual seria o tipo ideal de home para ela, ela diz que tinha que ser um homem mais forte que seu pai, Robert estava com um anel para Yuri e Takuma resolve intervir e começaram a brigar atrás de Yuri e King que estranha as caretas dos dois, é perguntado se ela planeja casar em breve, Takuma diz que ela estava muito nova e Robert começa a bater em Takuma e perguntado que tipo de home era o ideal para ela, ela diz ser alguem como King ( WTF??? )  e King responde com um tapa em Yuri, e ela explica que gosta dela porque ela faz parte da família, King disfarça e Ryo oferece o dojo pra ela praticar e King se irrita com as coisas que eles começam a dizer, Ryo muda de assunto estranhando a aparência do pai que estava brigando com Robert a entrevista toda.

       Nos Psychos Soldiers, Athena agradece a todos os fãs alvoraçados que torceram para ela e seu time que esta eternamente grata, a reporter pergunta se agora com mais fãs ao redor do mundo eles pretendem fazer um filme e que já haviam produções interessadas, esse comentário atiça a mente imaginativa de Kensou...misteriosamente a energia do Coliseum acaba e em meio a escuridão surge uma fumaça e ela dá as cara e se intitula Shiguma, o Mestre da Terra e Athena surge com seus aliados em meio a efeitos cinematográficos como Psycho Rangers (Oh, meu Deus) e prometem derrotar ele, em resposta Shiguma manda Robo-Ron ( O_O ) para enfrentá-los, que promete matá-los, Kensou o reconhece como um Hizoku remodelado e surge Chin e Kaoru ao fundo pedindo para usarem o Psycho Bomb...mas tudo isso não passava de um sonho de Kensou.



Do lado de fora do Coliseum encontramos Kim Team e Ikari Team no hospital vigiando Leona.

       Raiden e Hwa agradecem a Kim pela conversão deles para a Justiça e que estavam agradecidos e que estavam prontos assim como ele para repassar os ensinamentos ao redor do mundo, Kim admira como eles aprenderam rápido e reconhece que o treinamento com eles estava no fim e estava orgulhoso, Hwa diz que eram que estavam agradeceram ao seu benevolente mestre Kim. Kim diz que já era tarde e que devia ir, desejou sorte e deu as costas para os dois, que mudaram os jeitos rapidamente felizes por Kim ter ido embora o chamando de idiota e que eles não eram tão burros para caírem nos planos de Chang e Choi. Kim em seu dojo, volta a treinar Chang e Choi.

       Enquanto isso no hospital, Leona estava hospitalizada e Clark estava de guarda dela, Leona acorda, mas ele aconselha ela a não se esforçar e continuar dormindo, atrás da porta, Seirah e Ralf estavam anciosos para verem Leona acordada, Seirah tentava controlar Ralf que estava indignado com a presença de Clark lá dentro, Seirah diz que aquilo era um hospital e Ralf diz que não se importava se fosse a Casa Branca, ele queria ver Leona, Seirah pedia calma e que todos estavam cansados, Ralf disse que ela não precisava vir, e começaram a discutir...então eles invadem o quarto, Ralf fica feliz em ver a sua ''Bela Adormecida'' acordada, Leona se desculpa mas agora não importava, Leona estava bem, em meio a isso Ralf e Whip voltaram a discutir, Clark se meteu na confusão e chamou aquela briguinha de infantil, os três começaram a brigar, para a alegria de Leona que achou engraçada a situação.



Do lado de fora de toda a situção de torneio e tudo mais encontramos K' Team em férias e Womans Team comemorando a volta do time.

         K' estava feliz que tudo tinha acabado e disse que já estava cansado desses torneios, que esse foi o último que participou, Maxima disse para não se preocupar, para ele aproveitar as suas férias e ironizou K' dizendo que ele parecia muito feliz, Maxima disse que não estava muito até o Castelo e Sorvete chegar e ele mudar de idéia, K' perguntou de quem era a culpa por tudo isso estar acontecendo, Maxima disse que não era dele, mas achava que era culpa de Kula, que aliás K' perguntou onde ela estava, Kula estava feliz brincando na piscina congelando as outras crianças ( ^-^ ), Maxima disse para K' aproveitar, mas ele achava tudo aquilo muito entediante e já estava com tédio, então Maxima avista uma tropa de agentes com armas e disse que a diversão havia acabado, e atacam os agentes que carregavam armamentos dos NESTS, Kula chegou e estava chatiadíssma com os agentes perturbando suas férias, K' então viu a oportunidade de ''brincar'' um pouco e chamou todos para um pouco de diversão.

       Enquanto isso no PaoPao Café, as meninas estavam super felizes e com o ego nas alturas se intitulando as mais fortes e belas,afinal era o Womans Team clássico o que pareceu perturbar as outras garotas como Janet, Kasumi, Xiangfei e Malin, eentão elas começaram a discutir quem entre elas era a mais forte, King dizia que era a líder, mas Yuri disse que nao era um argumento válido, Mai concordou e disse ela não era líder...ela era forte, mas já era velha (viiiish), assim sendo Yuri disse que era número 1, afinal era a mais jovem, Mai a chamou de ridícula e disse que idade não valia, Yuri não concordou e King começou a achar que elas estavam dizendo que ela era velha demais. Vanessa, Malin e Janet disseram que na verdade elas eram mais fortes e tiveram sorte delas não participarem, Yuri logo colocou elas no lugar devido e as tirou da conversa, e já bebadas começaram a brigar loucamente...ao fundo Hotaru, Hinako e Meyer observaram apenas elas brigando preferindo não se meterem.

Libertação

       Após o torneio...algo aconteceu com Rose...o fio se rompeu e ela perdeu todas as forças e seu corpo iria direto ao chão,mas lá estava Adel para segura-la em seus braços, Adel sabia e tentava lembrar que alguem que a controlava como uma marionete, mas quem? Ele não se lembrava...outro garoto veio em sua mente, quanto mais tentava se lembrar, mas s esquecia das coisas, mas vendo sua irmã desmaiada a única coisa que foi capas de lembrar foi que prometeu proteger sua irmã, um sentimento de plenitude veio ao ambiente...Rose acordou e disse que havia tentado matar seu irmão, Adel a consolou apenas dizendo que era um pesadelo...ambos assustados, mas ele estava calmo, pois tudo estava bem.

A Lança Crimson

Shroom e Rimelo...dois personagens esquecidos em meio a toda bagunça, ainda no outro mundo dão de frente com a aparição assustadora de Shion...não dizem nada, apenas se olham, o que reserva o futuro a eles?
_________________________________________________________________________________

E assim termina a saga Tales of Ash...com surpresas, mistérios e entre outras coisas, quase todos felizes e tudo estava como tinha de ser...mas mesmo com o fim definitivo, muita história ainda tem que ser explicada...

Sim...ainda há muita história a ser contada...