Lucas P.

on

Divisão de Games...o que está havendo?

Muitos se perguntam, ou discutem...o que está havendo com as franquias de luta da SNKP? Ultimamente temos somente visto alguns (vários) pachinkos (caça-níqueis) e alguns ports para I-Phone e Android do Metal Slug, fora o Metal Slug Wars e KOF vs Garou e o Neo Geo que está indo bem, mas e os games? Quando teremos?

De acordo com o CyberFanatix e o site francês Basgrospoint, eis a situação que está acontecendo.


       Em novembro como alguns sabiam, a presidência da SNKP passou de Mizufune ( que tinha como plano fechar a divisão de games e apenas dedicar-se a pachinkos, ports e entre outras coisas ) para Masao Ohata que pretende o contrário, no caso, reviver a famosa divisão de games ( o interessante do novo presidente é que ele já trabalhou para a Bandai e Atari nos EUA ) e ontem (22) tivemos informações agradáveis a respeito de um novo jogo e a situação atual da empresa.

       De acordo com Masao Ohata a divisão de games está em mal estado e a volta de jogos normais ainda vai demorar um pouco, mas de acordo com as fontes, o novo presidente está motivado a reerguer a divisão de games e muitos dos funcionários que nela trabalham estão em viajem para o Estados Unidos, Japão e Europa para promover a imagem do novo presidente, enquanto isso, parece que teremos apenas títulos para plataformas móveis.

   O retorno definitivo dos famosos jogos de luta da Playmore parece que vai demorar, mas tenho certeza que estamos contentes em saber que a empresa, mesmo que as escondidas, está se organizando aos poucos para fazer lançamentos dignos e que façam tanto sucesso quanto KOF XIII fez.