Lucas P.

on

Metal Slug Wars / The King of Fighters vs Garou

Parece que a Playmore está começando a se ''despreguiçar'', com lançamentos pequenos ou apenas trazendo títulos antigos para plataformas móveis, de fato não é o estamos esperando...mas pelo menos sabemos que ela não está parada.

Então, o que temos pra hoje?


Metal Slug Wars


           Bom, Metal Slug Wars é o novo jogo da franquia Metal Slug...só que não é o Metal Slug que estamos habituados a ver...ele foi lançado gratuitamente na Austrália (por enquanto) para a plataforma móvel iOS, a única coisa que realmente chama atenção é por ele ser MMORT, ou seja, ele é um jogo de estratégia Online que permite que vários jogadores joguem ao mesmo tempo,porém..o gráfico é semelhante ao do Metal Slug  1, então não é nada chamativo ou novo, assim por dizer. Seguem algumas imagens do novo joguinho de MS.


Me pergunto o que a Playmore tem na cabeça....

Ontem, dia 14/02, saiu um gameplay de 30 minutos do novo Metal Slug, junto dele veio também um ''Player Guide'' mostrando alguns objetivos e como aproveitar o novo jogo da franquia, seguem as informações.

'' Metal Slug, a obra prima de ''run-and-gun'' (correr e atirar) pela 1°vez apareceu como um ''Massivo Multiplayer RTS'' no IPhone. O jogador comanda e desenvolve seu próprio exército, e ao cooperar a favor ou contra outros jogadores você ainda terá de parar o Exército do Capitão Morden. ''


- Características -

Ataque o o Exército de General Morden e derrote o Rebel Army!
O objetivo do jogo é fazer guerra contra esses exércitos rebeldes, em batalhas em forma de coligações, assim, expandindo seus territórios, tomando as bases do Rebel Army e derrotando o Exército do Capitão Morden.

Desenvolva sua fortaleza!
Construa suas bases, acumule riquezas, elabore suas posições de batalha e forme um estrondoso e forte exército. Ao desenvolver suas bases, você poderá expandir seus territórios e criar soldados e armas mais fortes.

Forme alianças com outros jogadores e lutem juntos contra o Exército de Morden.
Ao formar alianças você terá acesso a conteúdos diversos, como Itens de Bônus...fora que ainda juntos poderão lutar juntos para acabar de vez com o Exército de Morden.

Crie tropas e equipamentos para o melhor armamento possível.
Muitos dos clássicos equipamentos encontrados na série estão nesse jogo, junto também com personagens clássicos. Ensine os soldados o espírito da guerra e derrote seus inimigos, e crie sua própria equipe customizada com skills poderosíssimas.

Um sistema de guerra profundo, incluindo condições metereológicas, armadilhas, escotismo e muitas opções.
Não será tão fácil (nunca foi) atacar as tropas inimigas, você precisará de ''soldados'',''engenheiros'', ''animais'', entre outros diversos tipos de recrutamento de soldados ou inteligência avaliados no decorrer do jogo. Além disso,voce terá de escolher e montar o melhor tipo de tropa de acordo coma variação do tempo.

Metal Slug Wars: iPhone/iPad - HD Gameplay Trailer



Bom...depois de 5 minutos vendo esse trailer, eu dormi...não era de jeito nenhum o que eu esperava, acho que ninguém esperava por isso, não sei se eles vão fazer um anúncio de algo do Metal Slug para as plantaformas de consoles atuais, mas se por acaso a Playmore ler isso ( tenho um n° razoavel de visitas do Japão ), espero que ela se manifeste o mais rápido possível.

Hora da retirada...

 The King of Fighters vs Garou



Ok...depois do novo Metal Slug a Playmore não se conteve e anunciou oficialmente um cross emocionante entre suas duas maiores franquias de luta, The King of Fighters vs Garou, só que há um porém..não é de luta, é de cartas, então temos um Cross Card-Game...não há ainda uma data de lançamento, mas será apenas para as tecnologias IPhone e Android, mas vocês podem conferir algumas cartas( desehadas pelo Hiroaki, o mesmo do 2002UM ) e algumas participações inéditas como Diana e Orochi, abaixo o link oficial do jogo.

Por hoje é só...mas espero que a Playmore realmente anuncie alguma coisa, ou pelo menos diga alguma coisa, esse segredo todo deles pode ser um tiro no pé...aguardando a EVO2012 para manifestações concretas da empresa.