Lucas P.
Lucas P. › Artigos Especiais

on

[ESPECIAL] The Queen of Fighters

Estamos no mês do Dia Internacional da Mulher, e como não deu pra postar no dia certo,me desculpem mas dizem por aí que dia da mulher é todo dia, mas eu acho bom termos um dia em especial para refletirmos como elas fazem parte da nossas vidas e que além de tudo,são tão fortes como são os homens...e para provar isso, trago um TOP 15 das mulheres mais fortes, populares e importantes que já passaram pelos ringues da SNK e para não ficar injusto, quem elegerá a Queen of Fighters será nada mais nada menos que o tradicional Womans Team...então vamos lá.


E você não é louco de não dar uma conferidinha né? Vamos conhecer quem são as poderosas desses jogos...


15° Lugar: Seirah/ Whip ( The King of Fighters )





Whip é com certeza uma das mulheres mais dominadoras e sensuais que já passaram pelos ringues de KOF (andar com K' e Maxima não é pra qualquer uma), começou caladinha em 1999 e em 2000 mostrou que veio pra fazer a diferença e ficou tão popular que chegou a substituir a clássica Leona no XI, enfim...ela é uma diva.






14° Lugar: Kasumi Todoh ( Art of Fighting )


Era realmente necessário ela aparecer aqui? Estou chateada com essa situação...mas vamos lá...

Kasumi Todoh é uma das estrelas (porque eu sou a estrela) do AOF, sua vida está em defender a honra da família Todoh, mas seu pai ao acertar contas com meu pai acabou sendo espancado pelo meu irmão e desde então Todoh não foi visto, então agora ela é uma das principais rivais de Ryo, apesar disso, ela é uma garota cheia de vida e tenta viver a vida cheia de felicidade e aventura.


13° Lugar: Charlotte ( Samurai Shodown )



        Literalmente, uma guerreira...e diante de tantos homens com as mais variadas habilidades, quem nunca prestou atenção na dama Charlotte? Elá é bem arrogante e orgulhosa em luta, seus maneirismos e habilidades são equiparadas a de um legítimo soldado francês, mas por trás dessa excêntrica personalidade se esconde uma mulher gentil e que toma cuidado ao proteger seus companheiros...e ela assim como eu não gosta de usar muito roupas femininas, a não ser em uma ocasião especial.





12° Lugar: Mature e Vice


          As secretária de Rugal e parceiras do time de Iori não podem ser analisadas separadamente e não deixam a desejar quando se trata de sedução, uma loira e uma ruiva,exibem a cada KOF técnicas um pouco...digamos...exóticas, mesmo apesar da Vice ser meio,tipo, esquisita...elas merece serem lembradas nesse dia.

11° Lugar : Blue Mary (Fatal Fury)


            Grande amiga de torneio, perdeu os pais quando jovem e achou na polícia um meio de suprimir as faltas que a vida lhe deu e ainda acha um tempo para cantar nas noites de Southtown, mas para ela nada vem acima de seu trabalho e ela ainda consegue ser simpática e amigável em uma missão...queria só ver se ela e o Terry se acertam logo...Obs: Assim como a Leona me lembra a Claire do RE, a Blue Mary de algum jeito me lembra a Jill estranho talvez.


10° Lugar: Shermie ( King of Fighters)


            Podemos dizer que ela é a ''patricinha'' da SNK, como é possível uma mulher ser tão esnobe e metida como essa mulher? Apesar de seu pacto com Orochi é possível ver ainda em sua alma uma jovem cheia de sonhos e esperanças.E não posso deixar de dizer que não só a força dela que dá destaque, mas o mistério de como podemos gostar de alguém sem ao menos olharmos em seus olhos.Enfim...Sentimos muito sua falta Shermie, volte para nós. : (



9° Lugar: Kula Diamond (King of Fighters)


        Kula...a garotinha mais ''bad-ass'' da SNK,( ainda não entendo como uma garota coma a Kula quer ficar participando de torneios tão perigosos, K' e Maxima são uns loucos ) quem lembra da sua primeira aparição no '00 não consegue esquecer, beleza e sutilidade misturada com uma mente literalmente fria e calculista, merece estar aqui não pela sua força ou pela sua história...mas pelo carisma imenso que ela trouxe a série...uma fofa.


8° Lugar: Chizuru e Maki Kagura (King of Fighters)



          Nossa companheira de time, e uma das mais fortes que já tivemos, ao contrário de ''outras'' mulheres por ai ela representa o Japão com a qualidade e arte que merece,fora que ela é rica, forte, sabe dançar e humilhou nas finais do '96,mas ficamos realmente muito triste pelo que ouve com sua irmã e com o aquele menino...não lembro dele...enfim...fez com ela, Kagura estamos esperando seu retorno...e sem a Maki e Kusanagi, pelamor de Deus. D:


7° Lugar: Athena Asamiya (Psycho Soldier)

        ''Psycho Ball'' devia virar um meme, pois foi esse golpe que fez a fama (e quem disse que ela precisa de nós pra falar de fama?) da nossa principal guerreira e uma das representantes fiéis da SNK, um amor de pessoa, apesar de as vezes não aceitar bem a derrota...a gente gosta muito dela,e não podemos deixar de citar como ela é linda na versão guerreira de biquíni também.

6° Lugar: Vanessa (King Of Fighters)


           Acho que se é pra representar o que é uma mulher que luta e tem uma vida difícil, essa teria de ser a Vanessa, vem cá...quantos anos vocês dariam pra ela? 16?19?20?...pois bem meus caros...ela é uma quase coroa de 30 anos, tem um filho, trabalha de agente do governo, ao lado de seu fiel galanteador Ramon e ainda tem que tirar um pouco do seu tempo para dar uns socos em uns por aí...para uma mãe solteira, ela até que tem uma rotina bem agitada.

5° Lugar: Elizabeth (King of Fighters)



      ''Vocês nunca entenderão a Nobreza de uma francesa''...ela chegou e arrasou na série, e acreditam que ela já me desafiou  Ela é uma louca de fazer isso, mas enfim...não podemos negar que Elizabeth é realmente uma mulher séria e comprometida com seu destino e que nada tira a sua concentração, mas isso ainda realçou mais a beleza dessa mulher que é um símbolo de refinamento e força. Bjs Elizabeth...boa sorte em pegar o Ash!!!

4° Lugar: Nakoruru (Samurai Shodown)


           Porque sou eu que tenho que sempre falar de gente antiga? Tenho cara de museu? Indignada...mas estou super contente de falar desse símbolo, e que símbolo. Nakoruru é tipo uma Kula do passado, mas ela é totalmente do bem e acredita que tudo pode ser resolvido sem violência ou agressão a natureza, mas ela é muito tímida,mas parece uma bonequinha, está perdoada.







3°Lugar: B.Janet (Garou: Mark of The Wolves)

           Bom...Odiamos ela, mas temos de reconhecer que ela é (fora eu, óbvio) uma das mais belas que os ringues tem o prazer em apresentar, a gente não pode negar seu espírito de domadora que têm em domar um navio pirata inteiro, como eu não pude participar do Garou sobrou pra ela o titulo de mulher mais bonita por lá, isso eu não admito, estou nisso há mais de 20 anos e ninguém tira meu lugar,ta muito merecido esse 3° lugar dela.

2° Lugar: Fio e Eri (Metal Slug)

                                         


               Vai dizer que vocês nunca se interessaram em jogar com sensualíssimas e divertidíssimas Fio e Eri? O que deixa elas coma medalha de prata é como elas conseguem fazer seu papel em Metal Slug e não estamos falando de um ringue, e sim de uma GUERRA MUNDIAL, elas fazem mais que qualquer outra mulher faz, enfrentam zumbis, mumias, fantasmas e diabos e anjos e ainda tem tempo de ficarem todas trabalhadas no estilo. Continuem assim meninas!!!




Qual será a mulher mais forte da SNK? Qual será a mais bela? A que nunca erra? O símbolo de 
feminismo nesse lugar tão violento? Quem será a verdadeira diva?





1° Lugar: Leona Heidern (King of Fighters)



                 Se vocês pensaram que ia ser algumas de nós, estavam enganados, não estamos, como já dissemos, na competição...mas todos sabem que somos nós (chorem) e enfim... o título de Queen of Fighters vai com toda a justiça possível para a linda e perfeita Leona, que desde o '96 vem arrasando com suas técnicas militares,onde está o charme dela? Está na indiferença dela, ela é totalmente esnobe e quem sabe orgulhosa, mas ela é muito reservada para si mesmo...e uma dica, não deixe ela com raiva, porque quando ela incorpora, só Jesus toma conta, estamos esperando o bestão do Ralf se declarar logo pra ela, mas é isso ai, Leona pisa e samba.



Este foi um Especial atrasado em homenagem não só as mulheres aqui citadas, mas a todas que lerão este post e a todas do mundo, que todas tenham o reconhecimento que merecem e que se por algum motivo estiverem pra baixo, não fiquem assim, porque o mundo não é daqueles que andam olhando para o chão, mas é daqueles que olham para o céus.

Obrigado.