Lucas P.

on

Tema #15: Músicas Tristes

A última seleção do ''Soundtrack'' foi até bem visitada e agradeço as visitas, então vou continuar com a ideia de separar os temas por ''categorias'' e para hoje trago uma super diferente porém a mais linda em minha opinião, hoje o tema vai ser soundtracks com sons tristes, depressivos, tocantes que prometem mexer com com o fundo da alma de alguns.

Mirthless - Inconsolável (KOF '97) 

O fim de mais uma batalha e graças a muitos de nossos heróis o mundo esta a salvo novamente...? Não, ele nunca estará enquanto o pecado dominar essas terras, mas não precisamos de Orochi para mudar isso. Não preciso dizer nada dessa música, a não ser que ela é simplesmente fabulosa, depois de um torneio tão conturbado como foi o 97, terminar o jogo ouvindo essa música é relaxante e eu digo que as vezes é a assutadora, por que sabemos que não está tudo tão calmo assim...



Ice Place - Lugar de Gelo (KOF '00)

 Ice Place é o tema da Kula no '00 e por diversas vezes já apareceu aqui, com certeza as partes mais lindas dele são os efeitos de gotas de água derretidas do gelo e o tom bem profundo de alguém que quer se conhecer, mas não pode negar seu seu destino ainda.


Goodbye Esaka - Adeus Esaka !(KOF '00) 

 Esse é o tema de ''adeus'' da SNK, só para captarem a sublimidade desse tema, o antigo prédio da SNK ficava situado perto de estação de metrô situado em Osaka, mas a rua se chamava Esaka,e essa mesma rua foi palco de grandes ringues do KOF ( KOF '95, '96, '98, NeoWave, XIII ), em 2000 o tal prédio foi vendido e a SNK teve de dar adeus ao lugar.


Kamikirimushi (KOF '96)

A impressão que eu tenho quando ouço esse tema é que ele me lembra algo, mas eu não sei o que é, mas fico contente em ouvir ele, ouvir ele naquela hora que você não tema nada pra fazer é nostálgico (digo isso porque baixei ele e fiquei ouvindo enquanto tava lendo um livro) e não posso deixar de dizer que ele tem um instrumental fenomenal, ao lado de Fairy são as melhores músicas do '96.


Tears - Lágrimas (KOF '99) 

 Imagina que horrível receber uma notícia triste e sem querer você começa a ouvir ela, e acho que Tears é uma boa música para provar que a personalidade de um personagem tem que ''conversar'' com uma boa música...e essas lágrimas com certeza não são do Kyo, talvez ela seja um momento de desespero da própria empresa, mas não nada a fazer, apenas esperar a hora de dizer adeus.


Crystal - Cristal ( KOF '00)

 Crystal é fabulosamente lindo e perfeito e ela simplismente diz isso: ''Apenas os fortes ficarão e lutarão por essa empresa até o fim e quem realmente for um de nós ainda acreditará em nossa volta '' e este foi o último tema e da SNK até ela fazer pareceria com a Eolith e a partir dai saberíamos que viria uma grande turbulência na empresa, dentre todos os Endings Themes, sem dúvida esse do '00 é o melhor de todos.


In Spite of One's Age - Apesar da sua idade ( KOF 98UM)

 Uma bonita música para um excelente time, ele fez um dos times mais fortes e bem montados do KOF parecerem um simpático trio de amigos, ficou, digamos, encantador, e apesar dele ser mais Saisyu e Takuma, Heirden parece encontrar um conforto ao lado deles. Obs: Parece que este era o tema preferido da empresa.


Diabolosis (com Extras) - (KOF XIII)

 Eu no fundo adorei ver Ash morrendo e tal...mas depois de pensar direito no que ele fez, fiquei pensando que ele apenas foi um herói despreparado e teve um destino horrível, ainda mais horrível porque a morte que tanto queriam acabou ''desmontando'' uma das mulheres mais fortes da SNK , Elizabeth, e pensando assim e ouvindo seu último tema, podemos ter certeza que a aposta da Playmore deu certo, fazer uma música para um herói caído.

 Quer dar a sua dica de música? Deixe nos comentários ou na página do Facebook, ele poderá vir parar aqui.