Lucas P.

on

CHAPTER ~ MAXIMUM IMPACT: PT.III

Esta é a última parte sobre a série Spinn-Off Maximum Impact.


Nos posts anteriores acompanhamos a história principal do jogo, principalmente o meio Alba e Soiree Meira, se você ão pôde acompanhar a trajetória dos irmãos, acompanhe agora.


Nessa última parte vamos falar quem são e o que faziam os personagens exclusivos da série, além de falar sobre personagens não-originais, mas que tiveram alguma relevância na história do jogo. Oportunidade perfeita para conhecer esses personagens bem trabalhados, mas agora abandonados...Ready?




Alba Meira
''O Diabo da Alvorada''
  • Alemão
  • 22 anos / 6 de Junho
  • 1,78Kg / 66Kg
  • Governador de Southtown
  • Chinese Boxe Style

O nome Alba pode ser traduzido para ''amanhecer'' em italiano, para Falcoon, Alba é um espelho de como ele seria se fosse ''legal'' e tem como contraparte os irmãos Bogard, necessariamente, Terry Bogard. Apesar de ser um dos personagens mais queridos da série, Falcoon ficou desapontado com sua estréia e esperava um estilo de luta mais original,porém o design de Alba ficou nas suas expectativas, um homem poderoso e elegante.

Apesar de serem irmãos, Ureshiro (produtor da storyline do MI) não sabia que Soire era seu irmão, e assim teria ficado para não contrastar com os já existentes Jin ou Kazama, então para isso deixaram eles como irmãos gêmeos

Quando criança os pais de Alba e Soire sofreram um terrível acidente e partir daí passaram a ser criados em um orfanato, não gostando do orfanato quando se tornaram adolescentes eles fugiram do orfanato com destino a Southtown, chegando na grande e perigosa cidade encontraram com Fate (Antigo Governador de Sothtown) e ficaram sob custódia dele por um tempo,quando Alba fez 18 anos decidiu abandonar Fate e seguir seu próprio caminho nos confins de Southtown, mas a morte Fate faz surgir vários mistérios a respeito de seu passado e de seu pai, para vingar a morte de seu pai ele entra no KOF para derrotar Duke (que acha que é o verdadeiro culpado da morte dele), mas descobriu que ele não seria capaz de matá-lo sozinho, então sua vingança seria inútil, mesmo assim com a derrota de Duke para Alba, ele assume o governo de Southtown e junto com seu irmão Soire cria a gangue ''The Sons of Fate'' que protegia e ajudava os habitantes da cidade.

Apesar de ser uma pessoa boa, ele é considerado rude e inexpressivo, semelhante a Iori Yagami.


Soiree Meira

  • 22 anos / 6 de Junho
  • Alemão
  • 1,83cm / 70 Kg
  • Membro de : ''The Sons of Fate''
  • Capoeira


O conceito inicial de Soiree é o mesmo de Alba, a única diferença é o vestuário, onde Falcoon tentou aliviar a pressão do design pesado de Alba. Soiree em francês significa ''entardecer''.

Assim como Alba, Soiree teve o mesmo destino do irmão perdendo os pais na infância e vivendo com ele no orfanato, ambos fugiram dele e ficaram sob tutela de Fate, após o 1° Maximum Impact Soire ficou bastante contente que o irmão havia derrotado Duke e que finalmente governaria Southtown, a partir daí ele se une aos Sons of Fate e protege a cidade, Alba confia muito em Soiree e acredita que ele é tão habilidoso quanto ele.

Já no segundo torneio, depois da vitória de Alba em Jivatma, Soiree invade o Palácio de Jivatma procurando pelo irmão, lá ele encontra o lugar desmoronando, Alba tendo alucinações pelos poderes de Jivatma e Luise, de acordo com estória, Alba foi levado por Luise para um local seguro, enquanto Soiree ficou no lugar, após tudo Soiree desapareceu repentinamente, não se sabe se ele foi sequestrado pelo grupo Addes ou se está morto, porém Alba tem visto o que parece ser um fantasma ou alucinação dele.

Soiree é um homem amável e apaixonado, gosta do que faz e adora idolatrar seu irmão Alba, apesar disso ele tem características bipolares porque é capaz de mudar de personalidade e humor repentinamente, semelhante a Yuki do The Last Blade, mesmo assim ele gosta de flertar meninas bonitas.



Lien Nevile
'' The Femme Fatale''

  • 17 de Outubro
  • Inglesa
  • 1,74 cm / 55 Kg
  • Assassina de Aluguel


O design de Soiree e Alba é inspirado em Terry e Andy, então precisavam de uma garota, essa seria Lien Nevile que é contraparte de Mai Shiranui, enquanto Mai representa a sensualidade oriental, Luise representa a ocidental porém as duas tem caraterísticas distintas. Enquanto Mai representa o lado doce e iluminado de ser Luise mostra-se reservada e séria, um ser que ataca na escuridão. Sua roupa e seu design são propositalmente desenhados para parecer uma Femme Fatale.

Quando Lien era jovem presenciou seus pais serem mortos por Duke, isso a vez uma mulher vingativa e decidiu que deveria perseguir Duke até a morte.Porém Duke não era o total responsável pela morte de seus pai, ele apenas obedecia ordens do sindicado Addes, e sua missão era eliminar o pai de Lien, mas acabou matando todos que estavam junto dele apenas poupando Lien Nevile. Com o tempo,a morte de seus pais Lien se tornou uma pessoa amargurada e se tornou uma assassina de aluguel.

 Apesar de ter matado seus pais, Duke era um homem próximo da família de Lien, a quebra de confiança dele a fez uma pessoa muito desconfiada. Sua vida se baseou em procurar e matar Duke para vingar a morte de seus pais, porém, esse sentimento de remorco contrasta com um sentimento enrustido que ela sente por ele. Ela teria sido também uma das responsáveis pela morte de Fate, em uma luta justa ela teria ajudado Duke a matá-lo. Depois de descobrir que morte de seus pais não estava relacionada diretamente a Duke ela direciona sua vingança para o grupo de Addes.

Lien é uma mulher impiedosa e não sente remorco pelo que faz, curiosamente ele divide um sentimento de ódio e ''amor'' por Duke, isso fez com que ela até hoje não tenha matado ele. Mesmo assim, Duke se sente satisfeito com a personalidade que criou em Luise. Seu estilo de luta é baseado no uso de um GPS que dispara um prógétil vindo de um satélite no local que ela selecionar (Shin Ose) e em alguns golpes focados na força da terra, mesmo assim, ela é uma das personagens mais fracas do jogo. Sua última aparição foi em MI:2 ao lado de Duke no Southtown Graveyard.



Duke Burkoff

  • Russo (?)
  • 192 kg / 114kg
  • Ex-Governador de Southtown
  • Método Duke de estilo de luta.

Em algum período de sua vida Duke viu seus pais serem mortos e logo depois da morte deles ele teve de fazer uma cirurgia,provavelmente feita pelo grupo Addes que prometia a cura de sua irmã Marian Burkoff, porém ela acabou falecendo por razões inexplicáveis e Duke ficou com uma cicatriz no pescoço que ele coça frequentemente, depois das modificações feitas por Addes nele, Jivatma o trata como D-Type e Nagase (subordinada de Duque) como N-Type. As cirurgias de Duke foram feitas por um cientista sádico chamado Jalange, ele é responsável pela permanência de Nagase e Duke no grupo de Addes e também por curar os ferimentos de membros do grupo, pouco se sabe sobre ele, mas sabe-se que ele não é um ser humano comum.


Duke foi governador de Southtown e líder da gang Mephistopheles (uma sub-sindicado pertencente ao grupo Addes) com medo que Fate pudesse tomar controle total de Southtown ele obedece as ordens de Addes para eliminar o concorrente, e junto a Luise eles matam Fate, então Duke assume Southown (agora vejam que idéia burra) e um de seus feito como governador é abrir um novo KOF, porém nesse torneio ele acaba perdendo para Alba Meira e perde o controle de Southtown, e consequentemente o grupo Mephistopheles se desmancha também, logo depois é dito que ele foi usado para algum propósito por Jivatma.

No segundo MI ele participa como um lutador regular, não para vencer o torneio, mas para voltar a ser quem era e recuperar sua reputação antes de ter sido derrotado por Alba. Duke é considerado um traidor para o grupo Addes, mas ele pretence aos Filhos de Kokaviel (um grupo de autoridades superior a Addes) e isso o faz que ainda permaneça no grupo. Em MI:2 é revelado que Duke não havia matado Luise porque ela lembrava muito sua irmã falecida, por isso a poupou da morte, e também que Jalange sabe os motivos da morte inexplicável de Marian. Ele foi visto pela última vez em MI:2 ao lado de Luise no Southtown Graveyard deixado flores no túmulo da irmã.

O design de Duke foi concebido para ser um homem perigoso porém extremamente elegante semelhante a Kain (Garou) e Shinnosuke (The Last Blade), ele é um homem ambicioso e um pouco cruel, não gosta de obecer ordens e vê o status de traidor de Addes uma maravilha em sua vida, ele compartilha um sentimento parental por Luise, esta que lembra sua irmã.

Mignon Beart

  • 16 anos
  • Americana
  • 1.65 kg / 48 kg
  • Feiticeira (¬¬)
  • Estilo de luta baseado no Boxe Chinês com movimentos de Magia Branca.


Assim como Lien Nevile seria a contraparte de Mai Shiranui, Mignon seria a de Athena Asamiya, para deixar isso bem claro durante o jogo, ela rivaliza diretamente Athena sem uma razão específica. Seu design foi baseado em uma menina doce, inocente, ingênua e um pouco de lolita . Falcoon diz estar sastisfeito com a personalidade dela, pois assim que ela se destacou, fora isso, seu vestuário é típico de uma ''Cute Idol'' e seus poderes foram feitos para seguir a linha da bruxaria para combater os poderes psíquicos de Athena.

Apesar de Falcoon ter gostado dela, ela não foi bem recebida dentro da empresa, pois sua postura de lutadora não se enquadrava nos moldes das lutadoras de KOF já existentes, e mesmo, Athena já era um dos símbolos da SNK, Mignon apenas se ''passou como um ridícula garota inevejosa'' . Depois de usada em jogo finalmente, Ureshiro se refere a ela como ideia idiota, mas bonita...com carinho.

Mignon é uma aprendiz de Magia Branca, e seu objetivo é trazer paz ao mundo com o uso da magia, como uma garota determinada, ela sonha um dia se tornar uma bruxa igual a sua avó e abrir uma Caixa que recebeu de sua avó, tal caixa até hoje nunca foi aberta e nem revelado o que há dentro dela. Mignon apesar de ser uma adolescente tem comportamentos de criança (piores que o a da Momoko) e se refere a si mesma em 3° pessoa e além de rivalizar com Athena ela possui um desgosto pela imã Ninon.

Ninon Beart

  • 14 de Novembro
  • Americana
  • 1,57cm / 45kg
  • Bruxa
  • Artes da Magia Negra com Boxe Chinês

Semelhante a Nagase, Nino é mais um dos projetos descartados de Falcoon, ela foi criada principalmente para contrastar com a personalidade irritantate de Mignon, ela também se considera uma rival da irmãe não gosta muito dela, ela foi a personagem mais difícil para adaptar aos moldes jo go.

Ninos é a irmã de Mignox, também uma poderosa feiticeira que usa a Magia Negra em contraparte à irmã, ela companha sempre a irmã, mas sempre trata com desgosto e sarcasmo as atitudes da irmã, também não é muito amigavel, apesar de ser bem introspectiva ela gosta da irmã...como rival. Apesar disso uma protege a outra.

Em MI:2 ela gosta de Rock Howard e diz que ele faz seu tipo, mas ele ignora o cometário, também ela te contato com o espírito de Goenitz, que não parece lembrar nada de seu passado.

Ninos é completamente o oposto de sua irmã, veste roupas Gothic enquanto a irmã veste o Idol, ela também é mais forte que irmã, mesmo assim ela não é convidada para os torneios, o que a deixa irritada e deseja a morte para sua irmã, que sempre participa. Muitos de seus movimentos levam nomes de anjos consigo.



Chae Lim
''The Taekwondo Zephyr''

  • 20 anos
  • Sul Coreana
  • 1,70kg/60 kg
  • Estudante de Taekwondo


Antes de Chae Lim estrear em MI, Kim estava programado para estar presente no 1° jogo, com pseudônimo de Mr.Taekwondo (assim como Takuma e Mr.Karate), porém com diversas dificuladas dentro da empresa em relação a tempo teria sido decidido que outro lutador de taekwondo substituiria ele nesse jogo, foi cotado que Jhun Hoon, May Lee ou até Seo Yong (Buriki One) o substituíria, mas uma das ideias que se destacou foi criar uma personagem feminina com o mesmo espírito de Kim, dái veio a ideia de Chae Lim, os produtores gostaram dele e resolveram encaixar ela então.

Para diferenciá-la de Kim, a personagem teve a história mudada para uma aluna que não gostava tanto de Taekwondo e tinha alguma dificuldade sobre isso, porém, seria uma garota séria e determinada. Sua relação com Kim é de pai e filha de acordo com Ureshiro e os produtores satirizavam ela como Kim II pelos movimentos idênticos ao de Kim.

Aos quatro anos Chae Lim foi apresentada ao Mestre Kim e começou a aprender a arte do Taekwondo, a medida que o tempo foi passando ela se mostrou uma habilidosa lutadora, porém ainda sem a chance de estrear profissionalmente, então ano anúncio do KOF Maximum Impact Kim resolve apresentar sua aluna com uma de suas ''armas secretas'' e sente-se satisfeito com resultado que vê. Apesar dela herdar a seriedade de Kim, quando tira as luvas de luta volta a ser um garota normal como qualquer outra e viver a vida com os amigos nos tempos livres, além de desenhar e fazer suas próprias roupas.

Xiao Lon

  • Chinesa
  • 1,71 cm / 49kg
  • Assassina Hizoku
  • Estilo de luta: Hizoku Shikodoku Mojutsu Keishinku + Anki


Xion Lon e´a substituta de Duolon em KOF MI, o seu conceito teria começado nos projetos do KOF XI com uma fala de Ash Crimson, vendo que a história poderia se tornar muito bagunçada se Duolon entrasse no torneio que acontece quase simultâneamente a XI, criaram então Xiao Lon.

( Copiado de Saga do Dragão: Pt V)

Xiao Lon é fruto de uma traição de Ron com uma mulher desconhecida , inteligente e bonita, era a mulher que mais se destacava entre os Hizokus, sua mãe também era, mas a esposa de Ron não gostava dela (vê-se que aparentemente Ron é um homem de várias mulheres) e quando viu Xiao Lon, logo tomou desprezo pela menina também e depois do falecimento da amante devido a uma doença, a esposa de Ron o colocou contra a filha e passou a despreza-la também, nessa relação conturbada Xiao Lon cresceu, admirando o clã e seu líder.

Como a mais fraca entre o clã, ela prometeu ser útil ao pai um dia e se submeteu ao treinamento da ''mão venenosa'' com Lin, seu corpo ficou todo manchado devido ao treinamento de 10 anos, após a saída de Lin da aldeia ela se desprende dele também.

Xiao Lon é a mais desprezada do grupo, apesar disso ela achou conforto em Duolon que também retribuiu o carinho, mesmo não sendo seu irmão e em gratidão ela escova o cabelo de Duo e ele a presenteia com um cristal, Duolon também se afasta da aldeia e na esperança de algum dia os membros do grupo retornarem a paz ela espera a volta do grupo, mas ela decide ir atrás dos outros a fim de impedir que uns matem os outros, decide isso já que agora tem o poder do veneno em seu corpo. Apesar de uma Hizoku , ela é uma garota de personalidade normal e chora, o que faz ser odiada pelo grupo, ela não gosta de ser uma assassina e tem misericórdia de suas vítimas, mas com o treinamento oferecido por Lin ela conseguiu várias habilidades como teletransporte e o Summon Omnyoji (Um mago das trevas capaz de atordoar os oponentes), fora que ela luta em três poses diferentes e com ajuda dos equipamento que tem em sua roupa, é uma das mais originais da série.

Makoto Mizoguchi

  • 28 anos / 1 de Janeiro de 1966 (tem algo errado aqui)
  • Japonês
  • 1,88cm / 95kg
  • Estudante / Vagabundo
  • Jissen Karate

Mizoguchi era um jovem de classe alta(?) que fugiu da escola para viver a vida com lutas, usando movimentos e golpes ensinados por seu pai acabpu sendo vigiado pela máfia chinesa a fim de se tornar um campeão de luta. Ele se junta a máfia chinesa e seu dever é eliminar rivais o caminho de seu chefe, mas conforme o tempo foi passando ele queria abandonar a gangue e voltar para sua casa, a cada torneio ele tenta fugir de seu mestre, mas todas suas tentativas são frustadas.

Por algum motivo ele consegue escapar da máfia chinesa e voltar para casa no Japão, ao encontrar seu pai ele fica sabendo de um torneio chamado The King of Fighters e decide entrar nele, mas para isso (olha que desculpa bizarra) ele teria de vencer um dos alunos de seu pai, esse era nada mais nada menos que Lucky Glauber, Makoto acaba vencendo e tomando o convite de Lucky e participa do KOF, durante anos esse é o 1° torneio que ele se sente feliz em participar.

Mizoguchi é uma boa pessoa e gosta de brincar com todos, as ele leva a sério as lutas que participa, ou pelo menos tenta, ele é usado como um alívio cômico geralmente pela sua personalidade boba, semelhante a Juzoh de The Last Blade.


Luise Meyrink

  • 22 anos
  • Alemã
  • 1,75cm / 58kg
  • Schmetterling Fighting Performance Arts

Seu design é inspirado em uma espécie de borboleta chamada Morpho, sua história foi escrita para ser diferente de um jogo para outro, sua missão em MI é servir de ''irmã mais velha com anos a mais de experiência'' e como um intermediária entre Alba e Soire, semelhante ao papel de Chizuru Kagura com Iori e Kyo.

Luise é uma mulher misteriosa e estranha que entra no KOF para procurar seu pai cientista chamado Professor Detlev Meyrink, que é bastante respeitado por seus trabalhos com ciências com foguetes,ela em atrás dele nos torneios Maximum Impact pois sabe que ele foi sequestrado pelo Grupo Addes. Pouco se sabe sobre ela, mas ela muito sabe sobre todos, inclusive alerta Jivatma sobre seus planos e Alba e Soiree sobre seu real passado, porém ela prefere não falar nada em detalhes.

A medida que vão sendo descoberta coisas sobre o torneio Maximum Impact é descoberto que ela é ma dos últimos membros de uma espécie alienígena chamada Zoan e Jivatma prefere chama-lá de Lakia, talvez seu nome verdadeiro, fora isso ainda é revelado que mais um de seus motivos para ter entrado no torneio Maximum Impact seria para destruir e perseguir seres como Jivatma, e seu grupo que teria causado o mal e assassinatos no grupo Zoan em um incidente no passado no passado não revelado. Jivatma oferece a Luise a oportunidade de voltar com ele para sua terra natal em uma nave espacial, mas ela recusa e diz que esperará até que humanos possam ir ao espaço naturalmente, em sua última aparição ele se junta a Alba na procura pro Soiree e Jivatma.

Luise tem orgulho de seu povo e os ama muito, e não exita em idolatrar sua identidade Zoan, ela quer destruir Jivatma não por vingança, mas sabe que ele vivo cometerá mais assassinatos. O estilo d eluta de Luise prova que ela não é humana. Aparentemente ela seria o que seria Diana em KOF.

Nagase

  • Japonesa
  • 1,60cm / 79kg
  • Assasina de Addes (Ninja)
  • Ninja Assassin's Arts + Battle Disc System


Seu design é baseado em conceito de abelha/rãs pois esses animais são muito relacionados a arte ninja fora isso ela entrou no MI para trazer um novo conceito de ninjas e mulheres, agora modernas e longe de seus chefes. Ela era uma ideia antiga de Falcoon que foi aproveitada por Ureshiro que diz que ela é ''a cara do Facoon''. Seu gameplay é exatamente a mesma coisa de Hanzo Hatori que está no jogo, porém, como personagem secreto, a única diferença entre ambos são os conjuntos de especiais.

Assim como Duke, Nagase é uma humana com modificações genéticas feitas pelo grupo Addes, só que em vez de Jalange agora era Belphegor, por isso ela é apelidada como N-Type, suas habilidades de luta são consideráveis graças a um sistema criado por Addes chamado Disc Batle, onde ela coleta informações e dados sobre as lutas e lutadores (semelhante a Maxima). Nagase teve sua genética transformada por Belphegor, a transformando num ser humano com força e velocidade sobre-humana. Apesar de forte o suficiente para viver sozinha, ela sempre está ao lado de Duke e Jivatma.

Nagase é uma garota jovem e adora tecnologia e fica fascinada por computadores, apesar disso, ela não é uma garota confiável, tanto que só está ao lado de Jivatma para testar seu poder, não se importando em ser leal a ele ou ao grupo, mesmo jovem ela gosta de homens mais velhos como Duke e Geesee despreza homens jovens como Kyo e Rock e Mai Shiuranui a que considera uma vergonha ninja, ela também tem desafeto com Kula já que uma é a contraparte da outra.

Hyena

  • 17 de Agosto
  • Francês
  • 1,81cm / 78kg
  • Capanga de Duke
  • Estilo de luta com cartas e com habilidades covardes.


Hyena talvez seja um dos melhores designs de Falcoon, ao criá-lo a idéia seria de um homem que caísse be num terno verde ( já tinhamos Oswald de terno preto), seu rosto e seus gestos malucos foram dados a ele para fazer uma grande diferença no elenco, apesar de seu um homem com cara de psicopata do mal ele é covarde e vive submisso a Duke. Hyena não participaria do torneio, já que, sua única missão na história teria sido financiar um torneio e ser locutor de um deles, mas decidiram colocar ele.

Hyena é um dos capangas de Duke, no Maximum Impact I ele ajudou Duke a ''disfarçar'' o torneio para que parecesse algo para alguma coisa do bem e tranquila, mas não era, fora isso ele mantinha informado Duke sobre a evolução das lutas e os personagens, mas depois da derrota de Duke e queda do grupo Mephistopheles ele decide se esconder mas sabia que seria perseguido por muitos por seu passado sujo, então ele decide lutar para sua sobreviência, de financiador de torneios a fugitivo lutador Hyena ganha certo reconhecimento e participa do Maximum Impact II.

Hyena não é um sério, muito menos lutador....mas ele tem sede de poder, mas não quer chegar ao topo por seus próprios esforços,prefere usar as pessoas para chegar aos seus objetivos, ele só agirá prontamente se esse for um caso extremo...é duvidosa a amizade que ele passou a ter com Alba e Soiree.


Lily Kane

  • 16 de Outubro
  • Inglesa
  • 1,62cm / 48Kg
  • Lavadeira de Roupas
  • Laundry Pole Arts ( isso quer dizer mais ou menos o estilo de luta das lavadeiras )


Lily assim comos eu irmão vieram da Inglaterra (provavelmente ilegalmente) e acabaram imigrando para os Estados Unidos e ficara em Southtown, para o desgosto do irmão ela passa a ter um relacionamento com Joe Higashi, para evitar que irmão fique sabendo de seus crimes, Billy leva de volta a irmã para a Inglaterra, e resolve ir também.

Um dia ela acorda e descobre que Billy havia fugido para os Estados Unidos e se já não fosse o suficiente para um torneio de luta, irritada e preocupada com a situação ela vai atrás de Billy em Southtown e para isso ela se inscreve para o Maximum Impact também, Billy tem que resolver os problemas com Rock e Lien em Southtown as escuras para que irmã não fique sabendo de seus podres, no final do torneio eles acabam voltando para a Inglaterra, com Lily extremamente furiosa com o irmão.

Lily é uma moça gentil e corajosa, ela gosta da seu trabalho de lavadeira e ama seu irmão, ela detesta violência preferindo resoluções pacíficas para conflitos.

Jivatma

  • 31 de Dezembro
  • Indonésio
  • 2,10cm / 97kg
  • Membro de Addes / The Dark Talon
  • Estilo de luta ''Caminho para o Punimento''


Jivatma tem o design para fazer contraparte ao de Luise, ele representa a barata/mariposa enquanto Luise representa as borboletas. Jivatma possui em MI uma roupa alternativa em que ele é uma mulher, Falcoon explica que esse projeto foi adicionado de última hora no jogo pela ambiguidade dos dubladores de Jivatma ( os japoneses ) e pela história que Ureshiro criou para o personagem.

Jivatma é o líder do sub-sindicado de Addes chamado Kushiel, o grupo Kushiel é responsável por treinar assassinos, Jivatma também faz parte dos Filhos de Kokaviel, mas as origens e histórias desse grupo são mantidas em segredo. Jivatma era o chefe de Duke até ele criar os Mephistopheles, a partir daí ele passa a tratar Duke como um desertor e ingrato, o chamando de D-Type, que tanto odeia. Jivatma possui habilidades assustadoras e outras posses e gestos que chamam atenção pela excentricidade deles.

Jivatma possui uma ligação com Alba, Soire, Duke, Luise, Nagase e Lien, ele chama Alba e Soire de Judeim, esse ser ainda é desconhecido e envolto de misério, mas esse ser pode manifestar sua presença através dos corpos dos irmãos Meira, ele é responsável pelo desaparecimento do corpo de Soiree, acredita-se que ele usará Soiree para algum propósito maldoso. Ele chama de N-Type e D-Type Nagase e Duque por estes term sido alterados geneticamente por Jalange, ele ainda não gosta deles, mesmo assim convive com eles e também responsável pela morte dos pais de Lien porque seu pai não se juntaria a Addes. Ele provavelmente está relacionado também com o sequestro da Dra.Makashima que seria uma ex-cientista que teria trabalhado na construção de Maxima.

Jivatma é muito educado, mas sarcástico e sinistro, ele se acha superior a todos, semelhante a Magaki.


Essa foi a parte final da Saga Maximum Impact, espero em breve falar mais deles. Alguma dúvida? Sugestão? Deixe aqui nos comentários ou envie sua pergunta para a Página Oficial no Facebook.