Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ Xiao Lon



Apesar de não parecer, Xiao é uma Assassina Hizoku, mas ela é odiada pelos membros do grupo por ter piedade e misericórdia de suas vitimas, apesar de ser uma pessoa boa, o ser que se tornou acabou sendo uma espécie de tabu para a sociedade...bonita história, mas enfim...porque essa bruxa tem algo a ver com ela?

  • Xiao Lon
20 de Novembro
Chinesa
1,71cm / 49kg
Assassina Hizoku
Objetos: Cristal de Quartzo oferecido por Duolon
Equipamento: Armas diversas em sua roupa
Estilo de luta: Hizoku Shikodoku Mojutsu Keishinku + Anki

Xiao Lon é uma das personagens mais legais e interessantes que apareceram em Maximum Impact, sua história é muito bonita e contrasta com seu design bem elegante e seu estilo de luta mortal, dentre as novidades que estariam para estrear na série, ela foi a 3° a ser revelada e sua intenção é fazer um link entre a saga Maximum Impact e a Tales of Ash e substituir Duolon. Mas vamos falar de sua referência que é mais interessante.

Xiao Lon é baseada no espírito chinês Jiang Shi, o que é isso?

Jiang Shi = é um termo utilizado para um específico tipo de zumbi na Mitologia Chinesa. Ao contrário de vampiros que sempre estão sedentos por sangue, um Jiang Shi está sempre sedento uma espécie de Essência Vital, presente em todos os seres vivos.Basicamente, Jiang Shi é uma espécie de zumbi Chinês. Ele surge quando o espírito de uma pessoa decide permanecer em seu corpo após sua morte, seja lá qual for a razão.

Eles se movimentam dando pulinhos enquanto ficam com os braços esticados e podem ser definidos como "vampiros" pois sugam a energia vital dos vivos quando se aproximam o bastante deles.

Aliás, eles são cegos e se guiam pela respiração das pessoas, portanto, se um desses aparecer na sua frente, segure o fôlego.


As origens da Jiang Shi possam resultar da velha tradição de levar os cadáveres de varas de bambu. O salto resultante, para cima e para baixo ao longo do longo caminho para casa, deu-lhes a aparência de hopping. E, como vampiros, essas pessoas pobres precisam de sua energia vital, o Qi.

De acordo com os filmes - dos quais havia abundância, em 1980 Hong Kong - Chinês hopping vampiros têm uma língua comprida e unhas, bem vestido em roupas Dinastia Qing. Eles podem ser combatido com feitiços (escrito com sangue de galinha no papel amarelo fino), uma de oito lados Baqua Mirror, uma espada feita de moedas sorte chinês alimentado pela luz da lua cheia, o sangue (que congela-los no lugar), e arroz pegajoso. O arroz pegajoso é letal.



A intenção de Xiaolon era inicialmente causar medo...mas...parece que não deu certo, ela acabou se tornando uma das mulheres mais bonitas da série. Sua roupa alternativa é baseada nas petálas da flor Acônito, essa flor é bastante rara, porém, extremamente venenosa e é usada somente para ornamentação de jardins e para a fabricação de alguns remédios.