Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ Claw Iori


Iori Yagami é com certeza um dos personagens mais marcantes dos jogos de luta, e sua marca sempre foi suas chamas púrpura acompanhadas de movimentos delirantes...pois bem, para mostrar que em KOF nem os heróis fogem dos imprevistos do destino ele perde suas chamas e passa a ser comparado com esse personagem de Garou: Mark of the Wolves.



  • Iori Yagami


25 de Março / 20 anos
Japones
1,82cm /66kg
Músico
Não gosta de qualquer tipo de violência ( jura? acho que quando ele bate deve jogar pompons pra não machucar )
Estilo de luta: Insctitive Yasakani Tradicional Arts

Ash Crimnson com certeza foi a purpurina da Tales of Ash, mas o grande choque dessa saga foi ver ele roubando as foderásticas Yagami Flames de Iori em um golpe covarde e oportuno, assim como fez com Chizuru, muito se especulou se Iori havia morrido ou teria ficado debilitado como Srta. Kagura, mas ele surpreendeu a todos quando teve seu retorno quase triunfal em KOF XIII (XII) exibindo um novo tipo de gameplay e mecânica baseadas em ataques rápidos, cortantes e afiados...ele também vem com um visual novo, não muito exagerado, mas super legal deixando de lado as velhas calças vermelhas que o acompanha desde '95. Iori é Iori... com ou sem chamas ele é forte e é super carismático, fora que possui um visual agradável e super confortável.

Os movimentos de Claw Iori são agora baseados em técnicas mais antigas ainda dos Yasakanis ( nome original da família Yagami ) onde a prioridade são ataques cortantes, rápidos  e poderosos, porém mais estáticos, esse jogo de arranha e corta o fez lembrar um poutro personagem clássico, só que de G:MOTW, que é Freeman, ate especulava-se que Freeman seria Iori sem chamas mesmo, mas ambos possuem histórias e destinos distintos. Mas compartilham a mesma agressividade e violencia que conhecemos ha anos.



Semelhanças...talvez...