Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ Jivatma


Depois do trauma de Magaki e Shion em The King of Fighters XI, conhecemos agora um ser que hega a ser ainda mais bizarro que os dois citado...esse foi Jivatma, a barata lutadora...que pegou carona de design em seres bizarros e assim saiu ele...



  • Jivatma

31 de Dezembro
Indonesiano ( alguém me apresente esse lugar da Terra que nasce seres tão exóticos assim )
2.10m / 97Kg
Gosta de seu corpo e odeia corpos fracos
Estilo de luta: Punishment of Jivatma

Em questão de bizarrice, Jivatma ganhou o pódio e a medalha de ouro, nem o Saiki pelado é tão traumatizante quanto ele...cá entre nós...o que tem de Boss nesse personagem? Ele não combinou com KOF, mas como se trata de Maximum Impact e a história dele é até interessante, talvez possamos perdoar esse acidente.

Jivatma faz parte do grupo Addes, ou Kushiel que é responsável pela formação e treinamento de assassinos profissionais, ele também foi chefe de Duke até a criação de Mesphistofeles, seus segredos e torturas são mascaradas por ilusões mentais e psicológicas que ele é capaz de criar usando seus poderes e seus estilos de luta.

O restante da história de Jivatma você poderá conferir em outros posts relacionados a série Maximum Impact.



Ok...dado um breve prólogo da história desse ser alienígena ( a própria história dele dá indícios dele ser um mesmo ) podemos observar que sua personalidade é baseada muito na de Magaki, um ser estranho e bizarro, porém, ainda elegante e egocêntrico e esbanja desprezo por humanos. Seus golpes já nos lembram outros personagens de membros com capacidades de alongamento fora do normal como Dhalsim & Necro, e talvez até um pouco de Lin pela sua capacidade de ''envenenar'' pessoas.


Fontes: Blog do @Jungle_Boy@