Lucas P.

on

!!! News !!!

Noticias boas são notícias quentes.

Enquanto o Blog Arsenal estava parado, algumas coisas aconteceram em torno da SNKP e alguns planos estão previstos para realmente saírem do papel, alguns até sairam, então vamos lá.
_________________________________________________________________________________

Terry e Benimaru: King of Combat



Para provar que a Playmore e Tecento realmente estão unidas agora, a Playmore autorizou o uso nesse jogo de dois de seus mais famosos personagens de Fatal Fury e The King of Fighters, os dois viriam no que dizia ser a última atualização do jogo, mas parece que não...ainda tem uns planos engasgados por ai. Nessa semana a compania Tecento revelou logo o gameplay dos dois personagens:

Benimaru Nikaido



Seus movimentos estão baseados nos títulos do KOF '98 e XIII.

Terry Bogard



Os movimentos de Terry estão também baseados nos títulos do '98 e XIII, com um pouco do '02.
( Obs: Este video esta em sequencia, caso não queria ver o resto dos videos, pause no final )

A autorização po parte da Playmore para usar dois de seus personagens abriu um leque de negociações que tornaram as empresas mais proximas, porém, não para por ai...parece que as animações dos personagens ficou bem feita e foi bem recebida pelos fãs chineses, logo a Tecento abriu uma votação e quer saber sua opinião: Qual personagem de outra série deve entrar no elenco? As opções de destaque são: Iori Yagami e Chun-Li, passando até por Mario ( Mario Bros) e Garen ( League of Legends ), você pode dar seu voto no link abaixo. ( Iori esta liderando a preferencia pelo público )


QQ Games trará The King of Fighters Clássicos para sua plataforma


Logo depois do resultado da EVO 2013, surgiu de um dos funcionários das empresas Tecento em compania de um grupo chamado NESTSZERO, ''anunciou'' que no futuro trará títulos clássicos de The King of Fighters para sua plataforma (aparentemente essa plataforma QQ permite que jogadores joguem jogos a nível internacional), aparentemente houve testes dos The King of Fighters '97, '98, '02 e uma nova versão do '98UM chamada Final Edicion que conta uma série de rebalanceamentos para ser lançada junto as outras.

Voces poderão conferir a notícia original no link abaixo:



The King of Fighters : 20th Aniversary


Algum tempo atrás foi anunciado pela própria Playmore que eles estavam contratando mais funcionários para aumentar sua equipe de produção de games, logo depois veio um grande rumor:

 A Playmore estaria trabalhando em parceria com a Tecento Games para um novo título de The King of Fighters, sendo este um especial inédito e ousado que contaria com o apoio de alguns patrocinadores franceses, coreanos, chineses, americanos e por fim japoneses. Esses dias o dublador oficial dublador oficial de K' ( Yuki Matsuda ) disse que ficaria muito feliz com o retorno de seu personagem em moldes 3D. 

Dependendo da Playmore, talvez um anuncio seja feito realmente em meados do Natal, provavelmente colado com a ''estréia'' do Ultra Super Street Fighter IV 2012 Arcade Edition'', talvez um anúncio ousado para relembrar as épocas de confronte entre as duas empresas.

Vocês podem conferir algumas imagens da produção e junção das empresas e também parte da notícia no link abaixo.


Grupo Index Corporation ''declara'' falência



Para os que não se lembram, a Atlus foi a responsável pelo sucesso de The King of Fighters XIII em vendas e durante as edições da EVO que ele participou.

O grupo Index Corporation assumiu que não pode assumir uma dívida que teve de cerca de 200 milhões de dólares e que diante a situação será obrigada a passar por uma reestruturação interna completa, embora o grupo seja muito feliz economicamente, a atual crise financeira chegou ao Japão e a Index se apropriou de bens que resultaram em um grande prejuízo que levou a essa situação.

A Atlus faz parte desse grupo, mas garantiu que nenhum de seus lançamentos futuros sofrerá atrasos e estarão operando com mais cautela até a reestruturação econômica das empresas Index. Essa notícia é ruim pois sabemos que a Atlus foi uma das principais responsáveis pelo Hype de KOF XIII.