Lucas P.

on

Tema #18: Desperate Songs



SNKP é atualmente uma das melhores empresas de Fighting Games que produzem músicas para seus personagens com um cuidado especial para que a música retrate o personagem todo em si e sua ligação com o enredo e algumas outras coisas...ou seja, é algo bom de se ouvir de vez em quando...

...mas nem tudo é tão calmo assim, então selecionei quatro temas que dão mais desespero que a própria luta.


Control Crisis ( Controle de Crise ) - KOF '97

Leona ou Iori saltando demoniacamente no ringue é aceitável, o cenário ficando vermelho sangue também da pra aguentar, eles fazem suas intros medonhas e já fica um pouco bizarro, quando chega a música e eles começam a lutar e saltar desesperadamente em nossa direção da uma sensação de agonia que eu particularmente não vi em nenhum outro KOF.


The Lord God ( O Senhor Deus ) - Capcom vs SNK 2

Já acho o Rugal por si só forte o bastante para levar um time todo em alguns golpes (Genoocide Cutter manda abraços...) quando ele se funde com Akuma e incendeia todo o palco de Osaka é algo meio assustador...isso porque Rugal nem começou a lutar, e quando vc pensar em começar ele já acabou.


Final Attack - Metal Slug 3 / 7

Desespero, correr, atirar...''ai meu Deus, o que eu to fazendo????????? D: '' acho que esse é o melhor tema da categoria. Quero saber quem nao entra em desespero quando só tem uma ficha e está na Final Mission do Metal Slug com uma pistola e  nenhuma bomba.


Rhythmic Hallucination ( Ritmo Alucinante ) - KOF '97

Quando ouço pessoalmente essa música não me sinto muito confortável...razão? não sei...acho ela um pouco ''demoniáca'' demais, e ela junto com a Mad Fantasy ( Fantasias Malígnas ), Fanatic Walts ( A Fantástica Valsa ) e Origin of Mind ( Origem da Mente ) formam o trio das músicas mais desesperadoras e assustadoras do KOF.


Espero que tenham gostado...querem sugerir um tema? Deixem aqui nos comentários.