Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ Jubei Yamada



Velhinhos que atacam com pães? Oh meu Deus, onde estava a SNK com a cabeça quando pensou em criar esse personagem e se não bastasse é um pervertido que aperta nas horas vagas os seios da Mai e fica observando as meninas na praia...porém, ele é um ícone da série Fatal Fury e claro, se baseia em ícones de outras séries...


  • Jubei Yamada

07 de Julho
Japonês
1,56cm / 50 kg
Mestre de Judo
Equipamento: Reserva infinita de biscoitos


Da série...''Sou velho e tarado'' temos Jubei Yamada que foi no passado um grande lutador de Judô e foi até apelidado de ''O Demônio do Judô'', mas como o tempo passa e a gravidade não perdoa, ele envelheceu e se tornou isso que vemos na sua artwork, fora que passa o tempo comendo biscoito e observando a evolução de seus alunos, ou seja...preferiu a vida tranquila. Ele também foi o responsável pelo estágio final do treinamento Ninjutsu de Mai Shiranui, que Hanzo Shiranui havia começado, mas passou a treinar um jovem menino chamado Andy Bogard. Apesar de ser velho ele recusa-se a viver sedentariamente e vive de vez em quando a emoção dos ringues e também fica feliz ao ver o desempenho de Andy e Mai juntos.

Sua base conceitual de fato é bem básica e até cai em um estereótipo, ele epga carona em designs de senhores pervertidos como Mestre Kame, Jigorou Inokuma e Happosai das séries Dragon Ball, Yamara e Hanma 1/2.