Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ Grant e Kain


De fato, os Bosses de Garou: Mark of The Wolves são marcantes, e eu particularmente não sei explicar porque gosto tanto desses dois...mas deixando opiniões de lado, o que eles tem a ver com essa pintura acima?



Kain R.Heinlein / Grant ( nome verdadeiro: Abel Cameron )


  • Idade: 26 anos / Desconhecido
  • Nascimento: Estados Unidos / Estados Unidos
  • Medidas: 1,86cm x 76kg / 2,01cm x 106kg
  • Profissão: Lorde do Crime / Protetor de Kain
  • Habilidade Especial: Descobrir emoções alheias apenas olhando em seus olhos / Não transmitir emoções.
  • Estilo de luta: Ankoku Shinkuu-Ken / Ankoku Karate

Quando pequenos, Marie Heinlein e Kain R. Heinlein viviam juntos com Abel Cameron, que os protegia dos perigos das favelas de Southtown sob o disfarce e codinome Grant, quando ficaram mais velhos, Marie atraiu a atenção de Geese Howard e decidiu casar-se com ele e sair da vida perigosa que tinha com seu irmão e amigo. Grant resolveu ficar com Kain e representar sua figura paterna, Kain não aceitava sua situação e queria ser um homem reconhecido em Southtown também, observando os olhos ambiciosos de seu amigo, Grant resolveu acompanhá-lo em sua jornada. Anos depois Grant teria se descuidado de Kaine ele teria sido abordado por uma gangue em Southtown, sem escolha Kain teve de lutar por sua vida e acabou derrotando a gangue, sua força foi reconhecida por Don Papas, um poderoso e rico chefe, então este homem adotou Kain, anos mais tarde Don Papas teria morrido e seu legado passou para Kain, que eventualmente dividiu com Grant seu posto de Lorde do Crime, porém alguns anos antes Grant teria levado um tiro no coração ao tentar proteger Kain, a bala não pode ser removida, então ele tem de controlar sua força e viver seus dias como se fossem os últimos.

Grant nesse tempo decidiu que precisava de poder, de mais poder...então se juntou com forças das trevas e adaptou seu Karate para Ankoku Karate, seus treinamentos eram feitos no subsolo da Mansão Heinlein, onde Kain organizava uma nova edição de The King of Fighters a fim de atrair seu sobrinho Rock Howard (que foi fruto do romance de Marie e Geese) e dizer toda a verdade sobre a morte de sua mãe.

O papel de Kain e Grant em G:MOTW é mais levado ao lado anti-herói que antagonista, eis porque Kain apenas mostrar a sociedade que nada está tão calmo quanto parece estar, existe algo a temer e ele mostrará isso. Ele não é megalomaníaco e nem tem planos de controle, cobiça ou maldade, ele apenas vê sentimentos como algo ruim que reproduz ódio e preconceito.

Então vamos lá...como já repararam, Kain e Grant é uma clara referência ao personagens da Biblia Caim e Abel ( o nome de Grant é Abel )não é explica o porque exato dessa referência, mas algumas pessoas creem que a história de Kain e Grant seja o oposto da história da Biblia, onde entre eles não há ciúmes, mas sim um espírito de equipe e lealdade. 

Mais informações em: Garou: Mark of The Wolves