Lucas P.
Lucas P. › Curiosidades

on

Curiosidades: #17 a #20


-Hummm..parece curioso...
Curiosidades e alguns boatos com certeza fazem de qualquer coisa interessante, e com certeza hoje teremos muitos boatos para comentar por ai...


#17: Que Goenitz não lhe abençoe.

Apesar de não totalmente oficializado,algumas pistas evidenciam que Goenitz antes de se tornar um Hakkeshu (Servo de Orochi) teria sido um exemplar padre da Igreja Católica, mas com sua fé em decadência viu nos ensinamentos de Orochi como mais radicais e realmente eficazes contra o mal no mundo. Apesar de fazer parte de um grupo do mal seus ideais não podem ser totalmente considerados maléficos, já que ele apenas busca a salvação das pessoas, mesmo que de um jeito estranho.Algumas provas comprovam isso como:

Intros: Sua intro contra Kim e Ken em SvC Chaos: Kim parece saber sobre o passado de Goenitz, ou pelo menos prever, Goenitz também é a contraparte direta de Demitri da Capcom no jogo, já que é uma encarnação demoníaca e Goenitz tem desprezo e repulsa por pessoas como ele.

-Um demônio cruel em uma Roupa Sagrada!
-E você deve ser o ''Hipócrita Justiceiro'', o que quer falar de mim?
-Arrrrgh, você precisa de uma lição!!!Colocarei seus parafusos no lugar!!!
vs,Kim
-Seres das Trevas...o querem comigo???
-Este mundo...este mundo será todo meu!!!!
-Parece que terei de pará-lo por mim mesmo.
Vs. Demitri.

Seus movimentos e falas: Seus movimentos e falas tem leves tons religiosos.
Portal de Sheol
(Sheol é um possível lugar de purificação citado na Biblia)
O Suspiro de Deus

Aparência: Sua aparência é muito semelhante a de padres e sacerdotes, ele também é visto andando com um livro que parece ser uma Bíblia.

 


#18: KOF XIII: O verdadeiro Re-Born!

Apesar de dizerem que KOF XIII é um dos títulos mais diferentes da franquia, ele retorna com persoangens clássicos em suas versões mais clássicas, fora o gameplay e o story mode semelhante a de títulos anteriores como KOF '97, '02, e XI.

Clique na imagem para ampliá-la.

#19: Você pode estar em alta, mas eu sou a pioneira!!!

-...
-...

Não importa quanto chutes ela possa dar, as pernas da Mai são infinitamente mais belas.
by: Fãboy.


Nos anos '90 a competição de qualidade de jogos entre a SNK e Capcom era extremamente grande, um dos grandes diferencias e um dos marcos de superioridade entre as duas empresas teria começado talvez com a adição animações sensuais de Mai Shiranui, tais animações que Chun-Li não tinha na época, a simples animação dos movimentos dos seios e glúteos faziam de Mai Shiranui na época infinitamente superior a Chun-Li, isso se devia as condições gráficas usadas em cada jogo, onde o NeoGeo tinha uma capacidade de animação superior.


#20: Kim...o Sensor de Maldade

Cena em que Kim é ''passado para trás'' e seu sensor de Justiça parece estar com defeito.
Kim é considerado um exemplo de dedicação e de justiça, seu senso de justiça é tão grande que ao decorrer dos títulos KOF ele desenvolve uma intro especial para aqueles que ele considera uma ameaça a paz e ordem mundial, ou seja, os malvados...mas nem sempre é eficaz, já que ele tem a mesma postura contra Iori Yagami e Kula Diamond por exemplo...ou então deixa alguns passarem...melhor parar Kim.

Você!!! Ser do Mal...prepare-se para SOFRER!!!