Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ White



Well..Well...White faz parte do meu hall pessoal de chefes favoritos, tanto pelo estilo quanto pela presença dele. Para os que não sabem, ele é chefe final de RBFF:Dominated Mind, um título pouco conhecido, mas muito bom de Fatal Fury, vamos então conhecer ele.




White

  • Inglês
  • 1,78cm / 55Kg
  • Traficante de armas
  • Não gosta de violência
  • Coleciona bonecas
  • Equipamento: Bengala
  • Estilo de luta: Estilo Psíquico


Um ser perturbado, maníaco, e perigoso...esse é White, se ja não bastasse sua clara referência a Alexander DeLargue de Laranja Mecânica (como é conhecido no Brasil) ele acabou desenvolvendo muitos dos conceitos de maldade interpretados pelo vilão no filme, claramente vemos que White é um psicopata e sente prazer (muito mesmo) em ver pessoas sofrerem,e para isso ele não mede esforços em usar as pessoas como equipamentos de manipulação, afinal...um lorde do crime não pode resolver certas coisas por suas próprias mãos.

Em Real Bout Fatal Fury, ele viu em Southtown a chance perfeita de expandir seus negócios, já que ele procura um lugar para fazer suas falcatruas sem oposição do governo ou de qualquer um, mas caso alguém resolva se meter em seus negócios, ele certamente fará essa pessoas sofrer e aplicará uma lavagem cerebral em seu adversário. Sua vilania e design são claramente inspirados em Alexander, basta repararem em seu tom de fala, seu vestuário e sua marca: a maquiagem de um olho só, ambos compartilham o mesmo toque que os torna tão distantes e próximos ao mesmo tempo.


White Intro
Não precisamos de saber a fundo do personagem quando apenas a intro dele por si só diz tudo sobre ele.

Clockwork Orange - Alexander DeLargue Intro +18

Oh Deus, o que dizer dessa cena?