Lucas P.

on

Tema #21: Soundtrack's Impact


Creio que muitos dos temas aqui ja postados são bastante conhecidos, afinal, todos sabem quase que de có e salteado os temas do '94 ao XIII (e sou um desses pq nos dias de hoje a música em si caiu de qualidade) mas alguém já ouviu alguma da série Maximum Impact? Não? Então olha que perfeito, o Arsenal trouxe um Top 5 das melhores da série pra você baixar e curtir, e ainda arriscamos em quem cada uma se encaixaria.


Taiko Man ~ Hanzo Hattori

''See Yaaa..Heeey'' o estilo oriental dessa música é incrível, e o estilo dela todo quieto e conturbado me lembrou muito o conturbado ninja Hanzo que apareceu no MI, um personagem de Samurai Spirits dando as caras em um jogo que é ''atual''? Como assim? Explica isso direito Playmore...


Feeling like a Celebrity ~ Mignon Beart

A Nova Athena está passando...só que não, não adianta se sentir uma celebridade sem ser nem um pouco agradável não acha? Como poderia um ''poodle'' se achar parecido com uma das Rainhas do KOF? Athena? Isso não é certo...mas de fato a música é boa, o violino chora e eu me seguro de emoção.


There's a Semi-Sale in that Florest ~ Kula Diamond

Não consegui traduzir na minha cabeça essa música, seria ''tem uma promoção na floresta?'' enfim...o jogo em si é cheio de músicas altas e berrantes, mas vejam como essa é bela e tocante, tão fina e delicada como cristais de gelo caindo lentamente em uma poça de água...tão Kula, tão calma...tão...


Give Gesse a Kiss Once More ~ Nightmare Geese

Na minha humilde opinião esse remix ficou até melhor que os feitos em FF e KOF tradicional, a mistura do velho com o novo ficou tão boa e tão diferente que parece que deu um ar novo ao Geese, mas ainda mantendo uma certa nostalgia...muito bem feito mesmo.


The Trumpeter Under the Bridge ~ Iori Yagami

Essa com certeza foi a que simplismente ficou na minha cabeça, talvez música ao estilo de saxo e trompete me agradem mesmo, mas não tem como não gostar dessa versão meio que diferente de Arashi no Saxophone, mais animada, mais noturna, mais selvagem...combinou como uma luva para Iori.

Terminando essa postagem, espero que voces tenham gostado da primeira seleção de músicas do ano? E ai, o que acham? Tem mais algum tema, música, curiosidade sobre elas que você queira compartilhar? Deixa aqui sua opinião nos comentários.