Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ Richard Meyer


Richard Meyer, diferente de Bob, não se tornou muito popular dentro dos jogos, tendo sua estréia em KOF:Maximum Impact, sendo um personagem da série Fatal Fury, apesar da omissão do personagem em aparecer em torneios, é possível ver ele em boa parte dos finais de Fatal Fury, Art of Fighting e Womans Team.
Richard Meyer

22 de Fevereiro
Brasileiro
1,85cm / 79Kg
Gerente do PaoPao Cafe
Odeia: Brigas de bar
Adora: Samba
Estilo de Luta: Capoeira

Richard vivia no Brasil entretendo as pessoas com a Capoeira, com seus shows ele levava a vida. Quando ele viu o seu real potencial ele decidiu ir para os Estados Unidos e montou a rede famosa de bares PaoPao, que lembra as culturas e tradições brasileira.

Sua rede de bares ficou tão famosa que passou a ser palco de grandes eventos, como o King of Fighters de Geese Howard, sendo nesse que Richard decidiu participar para promover tanto seu nome quanto o de sua empresa, mas foi derrotado por Terry e Cia, mesmo com isso, ele conseguiu fundos suficientes para montar o PaoPao Cafe 2, gerenciado por Bob Wilson (*bar que foi destruído pelos irmãos Chonrei e Chonsu e depois reconstruído). Sua rede de bares ficou amplamente famosa ao redor do mundo e é palco frequente de lutas profissionais de torneios e um agradável ponto de encontro entre amigos.

Richard Meyer aparentemente teve seu modelo baseado em Richard Pryor, um grande comediante americano, algumas similaridades podem ser vistas da sua época de Fatal Fury, como barba e corte de cabelo, fora isso, são totalmente diferentes.

Pryor não é lá tao atlético quanto Meyer...mas a cara é parecida.