Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ Jack Turner


Ummm...o baú vai sendo limpo aos poucos, e temos agora um dos personagens mais irritantes e asquerosos da série Art of Fighting, sim, estamos falando de Jack Turner, essa pessoa gorda de calças apertadas que consegue lutar...o que será que ele tem de bom?:

           Jack Turner

24 de Março
Americano (Southtown)
1,84cm / 138kg
Líder do NeoBlack cats
Musica favorita: Hard Rock
Estilo de Luta: Wrestling Próprio

Jack Turner é um dos prováveis líderes do NeoBlack Cats, um dos sindicatos de Mr.Big, para provar sua ousadia e que ninguém cruzaria seu caminho sem alguns ossos quebrados, ele desenvolveu seu p´roprio estilo de luta, apesar de ser forte e ter um grupo próprio, Jack nunca ousou enfrentar Mr.Big por temer seu real poder...mesmo assim perdeu para Ryo e Robert em uma briga de bar e acabou revelando a eles o paradeiro de Yuri.

Em seu final é revelado que na verdade seu grupo de motoqueiros baderneiros apenas queria se tornar uma compania de teatro contemporâneo...e deu certo, pois em KOF XIII podemos ver o que parece ser um dos cartazes de suas 1ºs apresentações, o que indica que ele teria desistido de lutar.

A referência de Jack & Cia é baseada em um famoso clube de motoqueiros chamados de Hells Angels, o grupo é originário dos Estados Unidos e os integrantes são envoltos de mistérios, tanto quando suas reuniões, quanto suas ações, apesar de serem considerados um grande risco a sociedade de acordo com a polícia local, eles rebatem dizendo que são apenas grupos de amigos que gostam de curtir a vida.

NeoBlack Cats..até pelo próprrio cenário de Jack Turner é possível ver claramente a referência. ''Motoqueiros com espíritos de baderna, porém quietos''