Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ Mickey Rogers

Uau...esse personagem saiu do fundo mais obscuro do baú, acho que nem a Playmore lembra mais dele, mas nós lembramos ( e obrigado Facó ), vamos conhecer essa peça...talvez um sucesso na época, mas agora genérica.

          Michey Rogers

16 de Agosto
Americano ( Southtown )
1,89cm / 80kg
Boxeador
Musica favorita: Reggae
Estilo de Luta: Boxe

Mickey foi um grande lutador de boxe, mas viu sua carreira ir a lama quando acidentalmente matou um de seus oponentes no ringue e então viu em Southtown uma chance de continuar lutando, já que ele precisava libertar toda a frustação e raiva, ainda em Southtown descobriu o torneio King of Fighters e participou dele para mostrar o seu real poder. Em Art of Fighting, Mickey faz uma aprição breve, trabalhando ao lado de King e Mr.Big e direciona Ryo Sakazaki e Robert Gracia até o porta-aviões para resgatar Yuri.

Apesar de ter trabalhado para Mr.Big e ter matado acidentalmente um oponente, Mickey é um homem normal e prefere não se meter com as forças do crime, mesmo assim ele sabe do seu potencial e nunca recusará um desafio.

Apesar de não ser oficial, é possível que sua 1° aparição fosse baseada em Bob Marley pelo seu gosto musical e estilo, porém, o personagem ganhou um remake em outros títulos e passou a ser comparado ao boxeador Cassyus Clay, esse boxeador foi um dos símbolos do boxe na África tendo resistido até 12 rounds com o maxilar quebrado, atualmente ele esta afastado dos ringues por problemas de saúde.

Pelo visual...creio que Lucky Glauber pegou carona no design dele.