Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ Tizoc


Olá pessoas!!! Voltamos com o quadro ''Homenagem do Personagem'', e para começar vamos falar de Tizoc, que sim, ele tem cabeça e não é um pássaro mutante como alguns acham!



Tizoc!

25 de Abril, 27 anos
Mexicano
2,15cm / 118Kg
Profissão: Lutador
Habilidade especial: Equilibrar até 5 homens em seus ombros
Estilo de luta: Pro Wrestling

História                                                                                                                                                     

Tizoc é um lutador muito famosos pelos ringues mexicanos e mantinha seu título de invencível ha anos, toda sua fama conquistou principalmente as crianças da região que passaram a ver ele como um herói, mas nem tudo poderia ser tão bom assim...um dia em um dos seus grandes torneios, ele foi desafiado por um homem desconhecido, ele aceitou a proposta e lutou contra este...,mas ele foi humilhadamente derrotado e viu toda sua glória e fama irem embora depois daquele dia. Tizoc não viu desde então mais motivos para lutar, a não ser caçar o homem que um dia lhe derrotou, eis que ele houve em falar no torneio Mark Of the Wolves e decide ir atrás da sua força de vontade e do homem que um dia lhe derrotou.

Não achando o homem que um dia lhe derrotou, Tizoc ainda se sentia depressivo e angustiado sobre quem ele era, mas então Terry Bogard o convida para participar do King of Fighters no lugar de seu irmão Andy, ele aceita, e no torneio seguinte ele é convidado novamente por B.Janet para se juntar a ela em uma equipe nova e desafiadora, a partir daí Tizoc viu seu verdadeiro valor e passou a relevar sua derrota como parte de sua experiência, mas ele nunca deixou de procurar o homem que um dia lhe derrotou...

Referências & Personalidades                                                                                                                

Tizoc é um homem adorável e adorado por todos a sua volta, seu jeito dentro e fora do ringue são tão marcantes que mesmo após a sua derrota, as crianças pobres ainda viam um grande e forte homem dentro dele, mesmo depois de um mal período, ele passou a se valorizar e ver que realmente a luta é a sua vida.

Tizoc tem referências ligeiramente clichês, como por exemplo as famosas máscaras de lutadores mexicanos, mas falando dele profundamente, ele partilha alguns elementos marcantes com o personagem famoso de mangá Frey Tormenta, como o jeito de falar e agir dentro e fora dos ringues, e claro, com King da série Tekken, praticamente um tem a mesma história do outro, apenas com nomes trocados ( relações com orfanatos, representação do povo pobre e asteca, mascara de animais e dentre outros ), claro que isso se deve muito a cultura da região onde os lutadores claramente são uma influência para seus habitantes.