Lucas P.

on

Homenagem do Personagem ~ Gato


O terror de muitos jogadores, Gato não é de muitas palavras, mas de muita luta, que tal vermos de onde poderia ter vindo boa parte do design do personagem?



Gato

  • 27 de Maio / 26 anos
  • Provavel Japones
  • 1,80cm / 82kg
  • Habilidade Especial : é capaz de segurar o ar embaixo d'agua por mais de 10 minutos
  • Estilo de Luta: Kung Fu, Quan Fa e derivados.

História e Personalidade

Gato passou toda sua infância treinando com seu pai, junto com sua mãe eram uma família tradicional muito bonita, mas sem muitas explicações, seu pai mata sua mãe e foge deixando seu filho para trás, Gato de maneira alguma perdoou o que seu pai fez e jurou vingança contra ele. Ele recebeu algumas poucas informações anos mais tarde que seu pai poderia estar envolvido em um torneio de luta, Mark of the Wolves, então se inscreveu a fim de procurar seu pai, após a derrota de Kain, Gato vai tirar satisfações com Kain e é atacado por um homem que o deixa cego, não se sabe quem seria ele...mas poderia ser ele seu pai, e ele com muitos mistérios poderia revelar coisas que jamais deveria saber.

Ao perder a chance de se vingar, B. Jannet diz que sabe de alguns esconderijos de seu pai, ela não garante que esteja tão certa, mas será o mais próximo que ele vai chegar dele, em troca da informação, ele deveria participar do torneio KOF e levar B. Jannet e Tizoc ao mais longe possível, ao fim do torneio XI, dá a entender que Gato possui um rumo, então ele imediatamente abandona o PaoPao Cafe em busca de seu pai.

Gato resmunga muito e não vê muito potencial em seus adversários, apenas quer que não se metam em seu caminho, se puderem contribuir,que contribuam da forma mais direta, caso contrário terá de lutar contra ele, ele suaviza com sua possível Hotaru, mesmo não tendo certeza que ela possa ser sua irmã.

Referência 

Gato teria sido visualmente baseado em Retsu Kaioh, um importante personagem da série Baki, The Grapler, ambos possuem de certa forma corpos parecidos e roupas parecidas, até o estilo d eluta é o mesmo, porém, a forma de viver de Retsu é bem diferente, limitando a homenagem somente até a aparência.

Como pode??? Até o golpe ''torce pescoço'' é o mesmo!!!