Lucas P.

on

[News] Lançamentos inesperados!!!



Olá!!! Como vai gente boa, vim hoje aqui com um pouco de atraso trazer algumas notícias que pegaram alguns de surpresa, inclusive eu!!! Vamos ver o que aconteceu e vai acontecer ainda até um novo um novo jogo, ou ao menos, até o final do ano.


A SNKP pegou todos de surpresa esse final de semana, não por que anunciou um novo KOF, ou SS, ou ainda LB, mas porque ela revelou sua programação de lançamentos até o final do ano, com algumas surpresas, sendo algumas muito boas.

Antes de tudo, deixarei o calendário aqui e vocês poderão consultá-lo de antemão, e vale lembrar que os lançamentos poderão ser adiados.


Vamos falar de cada um por ordem, assim vamos conhecer o que cada um é.

-Metal Slug-



Metal Slug terá seu 2º jogo lançado no Steam,sendo que dessa vez será o Metal Slug X que é a versão mais polida e bem elaborada de Metal Slug 2. Ele estará disponível a partir de Outubro e já se pode fazer o pré-order dele na loja do Steam, por enquanto, em promoção.

Vale lembrar que Metal Slug 3 ainda está disponível na loja do Steam e que ainda terá versões esse ano para PS3,PS4 e PSVita (sendo esses por via dowload), os preços ainda não foram revelados, mas eles terão datas de lançamento próximas do final do ano.

-The King of Fighters-



KOF não ficou de fora dos lançamentos do Steam, e para se juntar ao gracioso The King of Fighters XIII, a Playmore vai lançar também no final do ano as versões KOF '98 Ultimate Match e KOF '02 Unlimited Match (provavelmente a versão Togeki), ou seja, os dois jogos mais competitivos estarão em breve com lançamentos oficiais para PC!!! ( e se você acha que as versões arcade são melhores, apenas sente e chore)

-Monster King-



Monster King foi um dos jogos de luta da SNK que acabou caindo no esquecimento e nunca mais se teve notícias de um futuro jogo, ou de uma continuação, a única aparição de alguem personagem da série foi em NEOGEO Battle Colieum, quando Ai e Yuki se fundem dando origem ao Atomic Guy, o jogo está programado para ser no estilo RPG e não tem ainda uma data certa.

-Sister Quest-



Sister Quest é uma franquia de pachinko exclusiva da Playmore, onde mistura elementos pachinkos com RPG, a história gira, em resumo, em torno de um demonio que quer dominar o mundo, mas existem duas irmãs que podem selá-lo com seus poderes, o interessante desse ''jogo'' é que ele conta com + de 20 finais, + de 100 monstros e um desenrolar de história bem intrigante, mesmo assim nenhum dado foi revelado de como será esse título.

-Athena Asamiya-



Athena, como muitos devem saber, tem seu jogo próprio, chamado é claro de Athena, mas estamos falando da Godness Athena, o que torna essa sequencia de seus jogos interessante, já que o jogo tem o título de uma com imagens de outra, ele terá sua base em RPG, ainda não foram revelados nenhum outros dados sobre o jogo.

-Beast Busters featuring KOF-


Ok...a Playmore parece que resolveu desenterrar seus antigos jogos, mas...meu Deus, olha como eles foram fundo, para os que não conhecem ( nem eu conheço ) a série conta a história muito louca de uma invasão zumbi e você tem que dar um jeito de sair da cidade vivo, o jogo nunca ganhou nenhum reconhecimento, mesmo assim em '99 teve um segundo título, que também não chamou atenção. Dessa vez a aposta é que personagens da série KOF apareçam dentro do jogo ( não consigo imaginar um Terry matando zumbis com Power Geyser...mas então... ), o lançamento está marcado para esse Novembro e preços ainda não foram divulgados.


Então gente, por enquanto é só isso...deixe aqui seu comentário dizendo o que achou desse ''combo'' de pequenos lançamentos e quais ainda são suas expectativas com relação ao futuro! Não deixe de curtir nossa página e estar por dentro de ainda mais notícias!!!