Lucas P.

on

Tema #23: Outros jogos,outros dilemas...



Olá pessoaa!!! Como sabem, geralmente eu trago temas da própria série para cá, assim a gente fica mais por dentro de como eles se fundem com a história do personagem do jogo e etc...mas hoje será diferente, hoje eu vim trazer os temas de outras séries que eu ja joguei e que eu também curto, afinal, não vivemos de um jogo só. Então vamos lá.

(Duck fez cara feia porque não foram temas da SNK dessa vez.)



Alexia ( Resident Evil )

Incrível e soberbo, Alexia (depois de Nemesis) é com certeza um dos chefes ( no caso, chefa ) mais empolgantes da série RE, teve sua história bem desenvolvida, teve surpresa e ainda era linda de morrer, ainda mais quando ela se envolvia em chamas e ficava na sua 1º forma, aos poucos ela ia ficando grotesca e tensa, mas um dos motivos que me levou a jogar o Code Veronica e D.C foram só pra enfrentar ela e claro...ver a Claire, minha personagem favorita da série.

Para os que conhecem a série apenas do 4 adiante, fica a dica de um jogo bem legal e desafiante também.


One More Soul to the Call ( Silent Hill Homecomming )

Silent Hill é uma das minha séries de terror e suspense favoritas desde sempre ( mentira, eu odiava quando me dava medo ), essa é uma das canções mais incríveis da série, fiquei entre ela e Promise (SH 2) para postar, escolhi então pelo jogo que mais me apegou, que foi esse, enredo muito bom, jogabilidade boa e um trilha sonora que te acompanha o jogo todo trazendo suspense. Alguns dirão que esse não é o melhor S.H, mas para mim foi um dos que mais conseguiram aproximar o público para a série.


Unddery Abducted ( Earthworm Jim 2 )

O que dizer desse? A fase do Tango é WTF, assim como o jogo todo, lembro de mim carregando umas vacas loucas em um cenário bizarro e caótico nesse jogo, o foco do jogo não muito em mostrar história, era só divertir mesmo...bons tempos.


Raibow Cemetery ( Castlevania SOTN )

Ainda estou zerando esse jogo, de novo...alias, tentando, o castelo inverteu e não sei quem diabos teve essa ideia de virar esse jogo de cabeça pra baixo, mas essa parte da música é tocada na parte inferior do castelo, sei que o Boss é um monstro feito de cadáveres que joga eles em você, meio nojento...mas todavia, esse pianinho tocando é confortante.


Ave Maria ( Hitman )

Ainda não achei nenhum jogo que me fizesse sentir mais prazer em jogar que o Hitman:Absolution, quem tiver dicas do gênero, posta ai nos comentários. A série ficou tão elegante e majéstica que até a morte na Igreja ao som de Ave Maria se torna algo de duplo sentido...um falso alívio. A melhor e mais impactante música do jogo.


Ice Witch ( League of Legends )

( MOBA Haters..por favor, dispenso comentários ) Me identifiquei com esse jogo, seja pelos personagens bem interessantes, pela mecânica simples, ou pela possibilidade de um jogo que está em constante evolução, claro, alguns discordarão, todos tem esse direito, mas tenho que dizer que conheci o jogo na época do lançamento dessa personagem, Lissandra, simplesmente incrível como a música ''baila'' com ela, sua história, seu mapa, sua voz, tudo...uma verdadeira diva do Gelo.


Seto Kaiba Duel ( Yugioh! Forbidden Memories )

NOSTALGIA!!! Gente, gastava horas nesse jogo, e claro quando chega nessa parte eu corroía meus dedos porque a máquina era roubada e tinha as melhores cartas, eu tinha uma Petit Moth, e vinha o Kaiba com um Dragão Branco...muito frustante, mas os duelos comas músicas ficavam bem interessantes e divertidos, nunca zerei esse jogo e nunca vou zerar porque ele é difícil pra caramba. Deixo as ''palmas'' pra quem já fez essa proeza.


Heaven's Gate ( Diablo III )

O que tem de paraíso nessa música? Não vejo uma nota de tranquilidade e paz nela, na verdade parece que esta caindo um inferno na música, e no jogo até que está mesmo, Diablo nunca foi minha série favorita, mas quando vi os gameplays e vi o estilo maravilhoso de RPG, me encantei e claro que agora quero saber mais sobre a série, por dentro dos personagens,classes e outras coisas, até o livro comprei. Muito bom por sinal.


Turnabout ( UMvC 3 )

Em um jogo dominado de ULTRA HARD MEGA FUCKING HEROS quem seria Phoenix Wright? Ele realmente não é muita coisa...mas não ME deixe juntar as provas contra você, porque ai nem Galactus te salva :D, no mais não escolhi esse tema por ser o do meu personagem favorito do jogo, mas sim por ser um dos jogos mais interessantes da Capcom que não ganha quase nenhum valor aqui no ocidente, não sei o porque, mas esse advogado de terno azul e sua turma do barulho me chamou muita atenção. Viva Ace Attorney!!!


Birds ( Andry Birds )

Esse eu escolhi porque gosto e acho simpático mesmo, é só isso.

O que acharam? Bom gosto? Mau gosto? Que jogos vocês me indicariam pra jogar dessa geração? Que músicas vocês querem deixar aqui também? Não deixe seu comentário pra 2º turno, posta ele agora mesmo!!!