Lucas P.
Lucas P. › Artigos Especiais

on

THE KING OF TRAVELS ~ PT.II


Fala ai galera!!! Tudo bem? Hoje trouxemos para vocês mais uma matéria incrível sobre os cenários reais por onde o KOF e outras séries já passaram, continue lendo e siga nesse embarque!!!

Se você deixou de ver a Pt. I, aqui tem o link.

KOF 2001 ~ Autódromo José Carlos Pace - São Paulo(Brasil)



Viva nosso Brasil que pela 1º vez não foi retratado como uma selva desolada com índios, canoas e árvores!!!A pista de Interlagos (como também é conhecida) é conhecida como uma das mais difíceis para corrida.Por outro lado o KOF 2001 não foi lá tão bem reconhecido por seus stages sem graça ou monótonos.

KOF 2002 / XI ~ Angkor Wat (Camboja)



Parece que a SNK tem algum tipo de amor por essa área, talvez já seja a 3º vez que ela é representada dentro de um jogo, todas elas de perspectivas diferentes, é claro que a do XI ficou bem mais elaborada, mas não podemos esquecer da ver.'02 que deu um toque ''negro'' ao lugar.

KOF 2002 ~ DLI 63 Building - Seul(Coréia)



Um dos arranha-céus mais impressionantes da era moderna está localizado na Coréia, com mais de 60 andares, o prédio de ''casca'' espelhada garante ótimas fotos e vistas, nele além de galerias de arte, o prédio é sede do Banco de Segurança Coreano, além do Hanwha Life Insurançe, uma das principais companias de seguro de vida do páis. O prédio infelizmente não deu seu seu melhor auge no jogo, talvez aquela coisa flutuante em que se luta chame mais atenção.


KOF 97 ~ Palácio Gyeongbokgung - Seul (Coréia)



Esse palácio faz parte de um dos 5 maiores da Coréia contruído durante o período da Dinastia Jouseon, ele foi destruído diversas vezes e recontruído também, atualmente ele está com um plano definitivo de reformas e revitalização a fim de chegar ao mais próximo do projeto original. Ele ''aparece'' em KOF '97, não totalmente fiel ao original, mas pela estrutura, pode-se dizer que é uma grande semelhança.

KOF XII ~  Paris???



O beta de KOF XIII trazia a França como um dos palcos temáticos, porém o cenário era bem estranho para os moldes franceses (mesmo com a Torre Eifel beeeeem tímida), e incrivelmente mal situado, uma das curiosidades é um dos restaurantes localizados na área, Café des Phares, esta localizado em Bastile...porém...a área não possui nenhuma ligação com a água, o que faz parecer que na verdade seria um cenário para a Taiwan( vide os barcos e casas ao fundo, semelhante ao Taiwan Stage de KOF '02 UM ).

Gostaram??? Deixe aí nos comentários qual seu Stage favorito que o Arsenal pesquisa pra você onde ele fica e como ele é!!!