Lucas P.
Lucas P. › Artigos Especiais

on

Esquecidos no Vazio:Personagens que mereciam mais atenção.


O Blog cresceu, a página também...então porque não revisar umas das postagens que mais rendeu no início e trazer mais informações ainda? Totalmente refeito, esta aqui a Geladeira da Playmore com mais informações e personagens!! Conheça agora os personagens que a SNK fez e faz questão de esquecer para sempre!!!




Angel
Beijos, vou ali e um dia eu volto...
Angel foi uma das personagens mais originais da qual já passou na série KOF, e isso contando sua roupa quente e provocante, seus movimentos sádicos e seus combos infinitos a que lhe rendeu ainda mais fama lá em 2002, mas...quem era ela a não ser um ''sexy symbol''? A história dela é tão curta quanto suas roupas, ela é uma agente que teve a missão de monitorar K9999 durante os eventos de 2001, junto com ela, Kula, Foxy e Diana também tinham essa missão, mas no final do torneio, Angel e K9999 ao repararem a queda dos NESTS se rebelam contra Foxy e Kula e acabam ferindo gravemente Foxy que quase morre, depois da morte de Igniz, K9999 e Angel estão juntos em algum paradeiro desconhecido.

Bao

Trocado pela Momoko!
Bao é um GAROTO que possui e alterna o Poder do Dragão com Kensou, sendo que de sua estréia em '99 a aparição de Bao faz que os poderes de Kensou sejam reduzidos e ao passar do tempo as forças vão se transferindo, em '00, Bao foi beijado por Kensou e em '01 foi explicado que o beijo foi uma tentativa de equilibrar os poderes entre eles, já que Bao estava com uma sobrecarga de energia e Kensou sem nenhuma. Depois de tudo isso, Bao não foi mais escalado em nenhum torneio, e em XIII é possivel perceber que ele não será tão cedo, sendo talvez mais um personagem que não vai aparecer nunca mais.

Sports Team
Só apareceram nesse post porque esconderam os convites.
História: Basicamente, Lucky é um lutador de karatê (sim, ele é) e pratica basquete em conjunto com as atividades de seu dojô, em 1994 ele recebeu 3 convites e então decidiu chamar um de seus amigos para juntar com ele nessa jornada, então ele chama um lutador de boxe de rua, apelidado nos guetos de Heavy D!, ainda faltando um personagem para completar o time, eles decidem convidar um dos mais respeitados jogadores de futebol americano, Brian, então formam um time, perdem pro Womans Team e NUNCA MAIS deram as caras novamente, sendo que a explicação foi: Perderam os convites do torneio para: Iori, Billy, Eiji, Shermie, Yashiro, Chris, Ramon e Vanessa em várias edições do torneio. Havia boatos que eles entrariam em KOF XIII, mas o tempo roubou seus convites também.


G-Mantle
Quem é? Por onda? O que isso ser? Essas e mais outras outras perguntas aqui...
G-Mantle é desconhecido, tem todas as informações desconhecidas e se baseando em KOF '00,onde fez sua única aparição memorável, ele não é humano, já que não tem pés e flutua, e também não tem corpo, sendo ele uma espécie de assombração que ronda em vários easter-eggs, já disseram que ele poderia ser Choi, Kyo ou King...mas nenhum deles foi aprovado ser realmente ele...quem seria ele, e o que queria ele junto com outros personagens?

Heidern 

Mission Failed!!

Heidern é o chefe dos Ikari Soldiers, pai de Leona e um dos personagens mais inteligentes da série...mas...é colocado da pior forma possível dentro da série, segue uma lista de missões que ele falhou:

Não capturou Rugal em '94, e ainda teve a base invadida e seus soldados e familiares mortos.
Não quis lutar em '96 e deixou a filha em seu lugar
Teve a base invadidas pelos NESTS em '00 e não conseguiu evitar a destruição de Southtown
Teve a embarcação invadida pelos ''Aqueles do Passado'' que roubaram o corpo de Magaki
Chegou atrasado e não fez nada nos eventos de KOF XIII.

Ou seja...pra um chefe, ele não fez nada de grandioso dentro da série...vergonha pros militares.

Lin
Quem é o muso do KOF? Certamente não é ele.


Lin teve sua estréia em KOF '00, assim como Duolon, ele veio atrás de Ron e...só. O personagem não fez nada de importante durante a série e AINDA se junta com pai-inimigo em KOF XI depois de sucessivas perdas que teve ao longo da saga NESTs, ou seja...em termos de jogabilidade, carisma e história, ele foi meio que um desastre, fora que ele parece uma fusão de Scorpion com algum tipo de doença...bom...se é pra ter ninjas diferentes, ainda bem que Duolon fez seu papel melhor que ele.

Oswald

TRUCO!!!!

Oswald entrou em KOF a pedido de Ash Crimson, aparentemente os dois já se conheciam a algum tempo, então é revelado que ele e Shen procuram por uma droga chamada ''Pílulas do Dragão'' (o que poderia ter alguma ligação com o Espírito do Dragão, origem dos poderes de Kensou e Bao) depois de KOF XI, era esperado que ele tivesse sua volta e mais uma chance de mostrar o poder das cartas em KOF novamente, mas...foi deletado do jogo de última hora por haver dificuldades de balancear o personagem, mesmo assim, a Playmore mostrou que havia interesse em adicionar ele, mas não o fez, divulgando apenas um sprite beta que tinham dele...que um dia o Grande Senhor das Cartas volte...

Eiji

Fui me teleportar e sumi da série!
Eiji tem uma série de problemas dentro da série, começando que ele não se encaixa bem no estilo de jogo do KOF, e segundo que não é dada uma chance muito digna a ele, suas aparições foram em '95 (onde foi espancado por Iori) ,'98 (que é Dream Match) e XI (que entrou como Anti-AOF Team), em XIII ele poderia ter se juntado a Billy e Ex Iori formando o Rivals Team, ou ter aparecido junto com Kasumi e Malin novamente (sendo a que última também havia sido cogitada para entrar no elenco do jogo), mas...ele usou uma cortina de fumaça e não foi mais visto, e provavelmente não será.

Saisyu
Se morri ou se vivi...pera...

Saisyu é quem? O pai de Kyo Kusanagi e um dos que possuem a Espada Kusanagi também como tesouro sagrado ( que por algum motivo não é revelado que ele realmente possua o tesouro,mas como as chamas Kusanagi estão diretamente ligadas ao tesouro, presupõe-se que sim), mas que relevancia teve ele dentro da série? Nenhuma. Isso...nenhuma, morreu em '94, REVIVEU em '95 e MORREU e REVIVEU em '01, ou seja...ele aprendeu com Rugal a viver e renascer e não significar nada dentro da série a não ser uma máquina de bater, entre algum feito plausível de Saisyu, temos que ele treinou Shingo para aparecer em '03, mas...nem citado ele é na Saga Ash.

New Faces Team

Aceita que estão mortos que dói menos.
Depois que Orochi se manifestou, automaticamente Chris teria morrido, sendo assim, Yashiro e Shermie deveriam se sacrificar para dar ainda mais força a Gaia (Orochi), mas o que vemos em '97 é uma sucessão de erros, sendo que na presença de Orochi, Yashiro mata Chris (então Chris e Orochi estão em uma mesmo corpo em lugares separados?) e vários finais do jogo aludem que tudo aquilo foi um pesadelo...ou seja, eles foram mortos, mas não tão mortos...mas estão por via das dúvidas. Todo mundo quer ver o trio de volta em um jogo, mas a Playmore não vai dar o prazer de deixar eles jogáveis tão cedo, então contentem-se com a aparição deles em XIII em cenários da Europa.

May Lee

Não há nem legenda pra ela.

May é famosa pelo que? Pelos combos tão apelativos que é capaz de faz ( se é do time do Kim, é apelativo ), em questão de visual, apesar de ter trago várias referências ela está perdida dentro da série o_O, porque ela veio sem propósito claro ( substituir Jhun que quebrou um braço em '00 ) e foi sem uma explicação, ou seja...não há o que falar dela. Ela merece algum tipo de atenção? Eu acho que não, Chae Lim faz melhor que ela e ainda é mais bonita.

Adelheid

De Boss à coadjuvante...a evolução da família Bernstein

Adel seria o segundo protagonista de Tales of Ash, mas parece que os produtores pegaram toda sua história, amassaram e jogaram no inferno...sim, ele foi esquecido e jogado pra um coadjuvante que parece ser tão medroso quanto Heidern ao cuidar dos negócios da família, em XIII sua única missão foi enviar dados do Coliseum para Heidern e segurar Rose após os poderes de Botan terem parado de controlar ela...queremos uma saga com Adel de protagonista sim!

Momoko

*-* Kawai *-*

Momoko é a May Lee da Saga Tales of Ash (que também poderia se comparar com o Sports Team da Saga Orochi), ela veio pra substituir Bao e Chin em KOF XI, não é mostrado como ela de fato pode ser considerada uma Psycho Soldier (ela controla um grande poder psiquico, diferente do de Kensou, mas poderia ser semelhante ao de Athena, o Poder da Fênix ) e ela parece ser um incomodo tanto para Kensou que nao aprova ela, quanto para alguns produtores, por ser uma criança de 16 anos...sim, ela é quase adulta...os planos de ela voltar aparentemente são quentes, já que ela foi cogitada para estar em XIII, mas...ela precisa de um remake.

Chizuru

Querido...eu não preciso disso.

Chizuru é uma das Guardiões do Selo de Orochi e é ela que o mantém selado, um papel importante, ainda que ela é dona das Empresas Kagura, tem um Coliseum e é forte pra caramba...mas...ela é tão esquecida que chega a dar pena dela, ela nunca é junto com Kyo e Iori, ela sempre se machuca nas lutas e ainda é revelado que sua única fonte de vida é o Espelho Yata, sem isso, até de cadeira de rodas ela fica...ou seja, uma personagem de potencial é frequentemente jogada de lado, ainda de lado, é excluída dentro do próprio enredo que depende dela, segue uma lista de fails de Chizuru.

Não protegeu a irmã antes dos acontecimentos de '96
Foi gravemente ferida por Goenitz em '96 (ainda assim o derrotou criando uma cópia dele e ele derrotou ele mesmo)
Em '97 ela não fez nada pra Selar Orochi ( só vemos Kyo e Iori, Kyo e Iori, Kyo e Iori....)
Ficou sem aparecer de '99 até '03 pra quase morrer pra Ash Crimson e não fazer nada o restante todo da Saga.

Nameless

Qual é o meu nome mesmo?

Nameless teve sua estréia em KOF 2002 UM porque a Playmore não estava autorizada a usar K9999 mais, entap ao invés de lançar um personagem com a mesma história de outro, eles criaram uma ''lore''para Nameless onde ele é uma espécie de cobaia dos NESTs, sua namorada Isolde, for morta pelos mesmos, mas eles prometeram trazer ela de volta a vida desde que ele seja servo deles e elimine K', Maxima,Kula, Whip, Diana e Foxy...não é dito o que acontece com ele ou como anda o personagem, apenas se tem o início de sua história mas não tem o final...um próximo jogo seria uma boa chance de trazer algo relacionado á ele, que de longe tem uma história bem melhor que a de K9999.

Diana e Foxy

Seu sonho em ver elas lutando vai ficar só no sonho mesmo.

Diana é uma das protetoras de Kula Diamon, ela trabalha junto com Foxy, as duas são muito unidas e tratam Kula como se fosse a filha delas, elas tinham Candy Diamond como aliada também, mas essa veio a morrer em KOF '00 ao tentar proteger Kula. Dentro da série é sempre dito que nunca houve tempo para inserir dignamente as duas dentro da série...o que não deixa de ser uma grande perda, já que a duas são incrivelmente carismáticas e poderiam se juntara  Kula e formar um time sem problemas.

Goenitz

Kokodesuka?

Goenitz fez seu único papel como Boss e mesmo sendo um dos Reis Celestiais de Orochi, não parece ser um Boss, seu cargo não parece ser de grande história ou seu enredo, já que um dia foi padre e negou sua religião para seguir Orochi.

Maki Kagura

Não baste uma ser rejeitada...tem duas.

Maki Kagura é mais forte que Chizuru...mas se Chizuru já é jogada de lado, imagina irmã morta?

Jhun Hoon
Athena!!!

Jhun faz parte do Kim Team e representa ao lado de Kim certa elegãncia ao Taekwon-Do,sendo assim o oposto de Kim e seu rival, mas ele dentro da história parece ser mais dedicado aos concertos de Athena do que propriamente lutar...então...considerando a formação de Kim,Chang e Choi, a única chance de vermos ele é se Chang e Choi lutarem juntos como foir em CVS 2.

Ron

Seria uma pena se sua defesa quebrasse...

Ron é envolto de mistério e busca o Poder do Dragão, fora que é o mais forte dentre os Hizokus e um dia foi aliado de Igniz, Zero e Mukai (em XIII, Saiki cita com Duolon que Mukai tinha alguns planos junto a ele), mas toda sua história não passa de motivo para dar algum final aos Psycho Soldiers em cada edição de KOF.

K9999
Direitos Autorais não me permitiram fazer piada.

Junto com Angel, K9999 também esta sumido e procurado pela tentativa de homicídio que cometeu contra Foxy, em KOF XIII alguns ex-soldados dos NESTS aparecem para tentar matar K', Maxima e Kula... o que indica que provavelmente eles estejam montando algum tipo de organização com o que restou dos NESTs.

Alba, Soire e Luise

Começei e nem vou terminar.

Na verdade eu peguei os três protagonistas da série Maximum Impact para dizer que não só eles foram jogados no limbo, mas a série toda...a série até hoje não tem final, e então temos Soiree desaparecido, Alba tendo alucinações com seu irmão e Luise que esconde segredos dele com outro personagem não revelado chamado Judaim(?), ou seja...dentre toda essa lista, eles são os mais prováveis de reaparecer em um futuro jogo da SNK.

Shion e Magaki

Estão vivos.

Shion é um HOMEM e Magaki é aquele Boss rosa para oq ue não se lembram, em XI, Shion é levadO para outra dimensão por Magaki após ser derrotadO e estava desaparecido até que em XI ele atira sua lança no peito de Magaki através de um dos portais que ele criou para escapar e desde então tem sumido e seu paradeiro é desconhecido. Em XIII, Maxima aparentemente descobre o túmulo onde Magaki teria sido enterrado por Shroom e Rimelo (em XI eles sequestram seu corpo e fogem com ele) e Shion aparece em frente Shroom, mas nada foi dito o que se pretende fazer com o personagem.

Gostaram? Quem deles vocês gostariam que viesse no novo jogo The King of Fighters para comemorar os 20 anos da série? Qual deles acham que nunca deveriam ter sido esquecidos ou qual vocês mais gostaram? Deixa aqui sua opinião e partilhe com seus colegas!!!