Lucas P.
Lucas P. › Game

on

[Game Update] Terry, Maxima e King of Dinossaurs(?) anunciados no KOF XIV!


Estava eu de boa,fechando uma parceria...super tranquilo...ai chega a SNKP com esse caminhão trailer e eu até agora não sei o que aconteceu...mas vamos lá, que no caminho eu explico.


Vamos começar pelo trailer...e logo depois vamos para a análise


Ainda estou aqui arranhando a mesa, mas acho que é ansiedade...mas penas acho, vamos a análise e as novidades então...

Um andar misterioso e maligno de um lutador que usa uma mascara de tiranossauro dá as caras em KOF! Poderia ele devorar os veteranos desse torneio? Humano? Besta? Quem se esconde por trás da máscara?

Tekken já deve estar planejando contratar esse dinossauro.
Ok...vamos fingir que não sabemos quem é? Não...sabemos que é o Tizoc, onde já se viu um tiranossauro ter penas? (sim, se vc olhar de perto, verá que tem penas), mas o interessante aqui é o que se tornou Tizoc, que agora é o King of Dinossaurs. seu gameplay agora é uma fusão de Wrestling com mordidas e até ataques com a cauda! LOL! Realmente, me surpreendeu que tenham trago Tizoc com esse novo avatar, infelizmente, ele não será mais o pássaro fofo que estamos acostumados, mas com certeza é um personagem que estou bem curioso para conhecer as mudanças de gameplay que teve.
HAOSHOKOUKEN!!!

Robert dessa vez apareceu mais, e estará jogável no evento em Hong Kong que falaremos no final, como ele não apareceu muito no trailer anterior, há pouco o que comparar ele agora, mas...podemos destacar que realmente ele aparenta estar mais velho, e inspirado no Orlando Bloom,seu gameplay parece ser o mesmo do XIII, ou bem próximo, visualmente, sombras foram adicionadas.

Robert está mais sexy dessa vez, ele sempre teve o ar ''mexicano-italiano'', dessa vez, ele tem a cara do México e o jeito da Itália, uma sutil mudança que trouxe Robert de volta aos holofotes depois de tantos anos com a mesma cara.

Com muita ginástica você certamente consegue fazer esse movimento.
K'...então é isso.
Vou falar deles juntos, K' e Kula...ele estão praticamente os mesmos do trailer anterior, a Kula está com as texturas levemente melhoradas e um pouco mais corada, continua fofa, não tanto como no XIII, mas algo entre o último jogo e o '00 e o K'...apenas vimos um pouco de seus poderes, nada notavelmente novo.

Mortal Kombat/Max Steel/Marvel/Dead Space/Resident Evil já estão de olho nesse traje.

Max Steel, Maxima deu as caras e aparentemente (sim, aparentemente) fechou o K' Team, como Kula e K' tiveram poucas mudanças visuais ao longo dos anos, inclusive no XIV, Maxima veio com um traje totalmente novo! Dessa vez, realmente de ciborgue,com trajes de aço e bem mecanizado eu posso dizer que ficou incrível, o Homem de Ferro da SNK realmente apareceu! Sobre seu gameplay, ainda é pouco o que foi mostrado dele, mas aparentemente é bem similar o do XIII, espero que não, porque no último jogo muito de seus golpes foram perdidos e ele se tornou fraco em comparação aos outros (mesmo sendo 1 combo = kill)

Tio Phill!!!
Chang, continua sendo o mesmo Chang, possivelmente algumas texturas a mais e algumas animações no seu rosto (que é engraçado).

Essa cara de quem vai te dar um chute no meio da cara.
King agora apareceu, e posso dizer que foi a rainha desse trailer! Reclamei na última postagem de como ela estava magra, mas agora que vi o corpo dela, ela parece incrivelmente esbelta (para quem é fã da King, uma das coisas que ela mais gosta é de manter a beleza sendo vegetariana e bebendo uns bons drinques) e parece que seu gameplay vai ser baseado no KOF '97, vendo que ela voltou com seu Illusion Dance e a finalização dele é semelhante ao do '97. Ela está linda...esta feminina e agressiva. Cyntia curtiu.

Viva el Mexico!!!

Angel deu uma amostra de seus movimentos, aparentemente ela vai ser baseada no KOF '02 em respeito aos fãs fervorosos mexicanos,mas que ela venha balanceada que nem no UM, porque ninguém merece Angel of Bugs, visualmente ela está ridiculamente bonita, e enfatizo que os seios dela tem mais movimento que os cabelos do Andy...então fiquem com a mente de vocês de como a Mai deve chegar por ai...

VEM MONSTRO!!!!
Depois de um pouco de dieta e dos treinamentos de Heidern, Ralf e Clark estão de volta para fazer companhia para Leona!

Ralf está visualmente baseado, como já disse, em uma arte rejeitada dele mesmo do XII, mas fora isso, ele está muito foda, ele está com raiva, querendo bater em tudo e ainda sai do meio do fogo como aqueles soldados dos Call of Dutys da vida. Seu gameplay, quando eu vi em algumas fotos, vai ser bem parecido com o do XIII, e inclusive os mesmos golpes e talvez com a adição de outros, Ralf está ok.

ÁREA INDUSTRIAAAAL!!!
Clark perdeu seu carisma totalmente no XIII quando se tornou um monte de carne que agarra as coisas e levanta pro alto e só, mas dessa vez ele voltou diferente, com golpes tradicionais que ele perdeu ao longo dos anos, finalmente vamos poder ouvir ''Área Industrial'' e ver ele correndo com os condenados nos ombros para depois quebrar seus pescoços e suas colunas. (isso não é definitivamente uma coisa boa, ainda mais se ele tiver de carregar um Chang)Sobre sua roupa...ele está...militar, como se tivesse acabado de sair de uma missão policial e tivesse de ir correndo para a luta, está visualmente muito bom (a cabeça combina com o corpo e não é o mesmo do Ralf) e ele vai voltar a ser divertido.

Shinning Crystal Bit Leona's Blade

Leona está bem ok...na verdade ela sempre esteve ok, mas dessa vez, podemos ver que adicionaram expressões de raiva nela e movimentos no cabelo, de detalhe em detalhe estamos vendo o jogo evoluir.

Claramente riscando o bastão no chão como se fosse fósforo.
Um dos personagens que acho que está no mesmo nível do Andy, é o Billy Kane...ele está com um visual que lembra o do '03 e alguns golpes que lembram o do '98, mas ele não está branco, esta pálido e seus golpes de fogo estão rápido demais, queríamos aproveitar mais dele. No mais, ele está aparentemente muito mais natural que no XIII que muitos diziam que ele parecia segurar um poste nas mãos. Ele estará disponível também no evento em Hong Kong essa semana.

Nem de legenda precisava.
Então Benimaru apareceu e simplesmente divou, apenas isso.

O Robert somos nós ao ver o Andy a cada trailer.
O Andy apareceu...realmente... não mudaram quase nada nele, ele continua com o cabelo duro, mas dessa vez com mais expressões faciais, ele continua sendo o trabalho mais beta do jogo, a roupa está bacana, a animação do Climax Move está bacana...mas precisam dar um jeito nele.

Ai apareceu a lenda, o lobo, o rei de Sothtown, o dono de Fatal Fury...Terry Bogard.

POWER GEEEEYSER!!!!
O que eu reparei...no XIII trouxeram o Terry lá do '95, Real Bout...ou seja, resgataram o clássico dele,Terry iria evoluir? Não. Trouxeram o visual dele do Fatal Fury 1 e meio que mesclaram com o do Garou Mark of Wolves, então eu não sei o que dizer dele, eu não estou sabendo lidar se isso foi bom ou irrelevante. Sobre seu gameplay...eu também não sei muito o que dizer, mas eu creio que vai ser baseado no '97 SEM AQUELE BUG do Power Charge, inclusive em uma jaqueta está escrito Get in the Ring (que é uma frase sua do FF1) e em seu boné Hungry Wolf (possivelmente uma referência a GMOTW), seu Power Geyser está MUITO parecido também com o de seus primeiros jogos, ao invés de uma explosão inclinada, é uma explosão no chão, criando um pilar de energia.



Sobre Kyo e Iori...aparecem dessa vez no final...Iori teve as texturas do cabelo alteradas e realmente ficou beeeeem melhor assim, já Kyo...continua perdido, as sombras não estão ajudando ele e mesmo agora com os cabelos em movimentos, seus visual não está ainda no ponto.


Sobre os Stages...agora a Playmore resolveu falar deles.

Stages                                                                                                  

- Guanajuato -

Esse cenário foi inspirado na cidade histórica mexicana de mesmo nome. 

Desse stage podemos tirar algumas informações, uma delas é que terá, aparentemente um stage para cada time, e que esse é do do Mexico Team, no fundo dele dá pra ver os cartazes idolatrando o King of Dinossaurs (meu Deus que nome grande) e acredito que ele deva mudar conforme lutadores mexicanos duelem nele. É um cenário bem bonito e lembra mesmo o México...minha reclamação sobre esses stages é que...NÃO TEM PÚBLICO!!!! O XIII tinha em excesso, esses estão em falta.

 - Igreja -
A luz que entra pelos tijolos quebrados e a névoa de poeira trazem a esse cenário o clima perfeito para K' e seus companheiros.

Dessa mensagem do Oda, apenas quase confirma o que disse, que vai ter um Stage para cada time, o cenário da Igreja é bem calmo e realmente bonito, por estar abandonada, é lógico que naõ terá público, me lembra muito o Blanctorche Ruins do XIII e Abandoned Church do SVC.
 Ps: Obrigado Allan Felipe pelas imagens. <3
Algumas notas...


  • O jogo ainda está na fase beta...então, nada disso é o produto final, então se vier com rage...



  • KOF XIV estará jogável em um evento da Playstation entre 19/02 e 21/02, de 2016, então esperem por vídeos novos na página do Arsenal...lembrando que haverá mais três personagens disponíveis, sendo Billy Kane, King e Robert.



  • Não tem data de lançamento ainda, na página, acompanhe as traduções das entrevistas que Ono certamente dará a imprensa, possivelmente haverão respostas para algumas perguntas que vocês tenham.


Deixem nos comentários o que vocês acharam desse trailer, dessa vez, chocante do jogo e o que esperam agora, já que até dinossauro está lutando.