Lucas P.
Lucas P. › Game

on

[GAME UPDATE] Athena Asamiya e mais dois novos lutadores são revelados!!


Eae pessoal! Hoje saiu um novo teaser...é curtinho, mas empolgante...


Antes de começar...vamos ao trailer...




Logo no trailer, nos damos de cara com Athena!

         ATHENA ASAMIYA


Athena dessa vez não está mais fazendo a homenagem ao jogo Psycho Soldier, voltando a sua aparência aos jogos anteriores ao XII, o que é bom...digamos assim...

Assim como Vice, Athena está com o design que mistura o novo e o clássico, como assim? Ela ainda está vestindo a sua blusa do colegial, especificamente uma versão rosa da mesma que usou em KOF XI, e seu cabelo agora está roxo, igual essa versão também, já sua saia, meias e sapatos lembram bastante os que usou em KOF ’97, mas é claro, com alguns ajustes.

 

Seu gameplay ainda não foi devidamente mostrado, mas o que podemos ver é que ela está aparentemente baseada na sua versão do KOF ’98, onde ela pode transformar sua Psycho Ball em uma Super Psycho Ball (DM), e aparentemente, assim como Iori tem uma versão SDM do seu golpe Saika (que ele faz imediatamente após seu DM), aparentemente Athena tem uma versão SDM do seu Crystal Shoot, a esfera de energia psíquica que é canalizada após o Shinning Crystal Bit...só que dessa vez...está meio...grande...demais...wow.



         LUONG


Logo após tivemos o anúncio de Luong que é a MULHER DO MESTRE do Kim (está em caps, porque tem gente que ainda não aceitou isso).

Ela veste uma roupa que lembra a vestimenta tradicional chinesa com o quimono clássico do Taekwondo , o detalhe aqui é que ela é hiper sensualizada. Na internet dizem que ela LEMBRA a personagem Bayonetta, de fato lembra devido as duas terem um traço de rostos parecidos, cabelos compridos (no caso da Bayonetta, o cabelo é praticamente tudo nela) e serem bem sensualizadas também. (Vale lembrar que ela é mais alta que todo o elenco divulgado até agora)


Seus golpes lembram uma versão do Jhun Hoon,devido aos chutes rápidos e cortantes, com Juri do Street Fighter, devido as poses e um pouco da Hanzo de Yatagarasu...ela é uma referência atrás da outra...mas ela parece...meio...má. Esperaremos para saber como ela vai se encaixar nesse enredo junto com o Mestre do Kim e ele próprio, poderiam eles serem as contrapartes de Chang, Choi e o novo integrante do Villains Team? Ainda não sabemos...



[UPDATE] Na descrição diz que ela é uma bela mulher que com suas longas e ráídas pernas é capaz de atacar e bloquear os ataques de seus oponentes...mas existe um grande segredo em torno dela...

         NELSON


Por último tivemos, o Nelson, o latino. Ainda não se tem nenhuma informação relevante sobre a sua história, apenas sabemos que ele usa um braço mecânico e é boxeador. Seu rosto é aparentemente baseado no jogador de futebol, Neymar, e uma curiosidade (valeu Jonathan Albuquerque) é que no PES 2011, Neymar era chamado de Nelson devido aos direitos de licença do jogador.


Seus golpes lembram muito Heavy D! ,mas a princípio ele é um boxeador bem genérico, porém, bastante interessante em termos de combos e jogabilidade como vimos no teaser.


[UPDATE] Na sua descrição diz que ele foi um gênio do boxe, até perder seu braço em um grave acidente, agora volta a luta usando uma prótese robótica, e vê em The King of Fighters a chance de mostrar que o tempo que passou de recuperação não o enferrujou!

Tivemos a revelação de um novo cenário


- Cataratas do Iguaçu -

Em meio as florestas do Sul da América do Sul, há de se encontrar uma das mais belas paisagens do mundo e ser surpreendido por uma das maiores e mais belas quedas de água do mundo, considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Bom, a julgar pela vista que temos, eles estão na parte Argentina do parque, que para os que não sabem, cerca de 2/3 do parque é Argentino e o outro pedaço do Brasil, ambos proporcionam emoções únicas, mas dessa vez, é a vez da Argentina...talvez?

Uma das coisas no cenário ,mais interessantes é que tem um um letreiro ao fundo com os escritos ‘’The King of Fighters in Latin America’’ que mesmo estando em inglês, já confirma mais uma vez que cada time terá seu prórpio cenário, ainda não dá para saber, mas diferentes de outras vezes que a mata foi retrata como cenário ultrapassado, dessa vez tem jardins em estufas e um ringue provavelmente digital...um contraste entre o natural e artificial.

[UPDATE] Já foi confirmado, é digital mesmo


Fiquem atentos que a nossa página ao nosso parceiro SNK SATELLA NEWS porque a qualquer momento a SNKP divulgará mais informações sobre o jogo!