Lucas P.

on

[Game Update]Nova personagem revelada,Vice e Kim e outras mudanças inéditas!!!


Eae pessoal !!! Hoje está sendo um dia daqueles...e daqueles mesmo, e olha só quanta novidade pra um teaser saiu hoje....


Então, um pouco antes do teaser, a SNKP anunciou um teaser do teaser e ficou brincando com as nossas emoções até que veio esse tiro de canhão que foi esse trailer, confira ai...




Então, vamos comentar o que aconteceu aqui...porque não foi pouca coisa.

O trailer começa com uma dubladora ‘’The King of Fighters’’ nova...me lembra um pouco a locutora do XI, mas ai do nada o áudio é cortado por um ‘’Piri Pi..pipipi’’ e as letras Burn to Fight tremem como se fossem um efeito agudo de som...então surge...

Sylvia Paula Paula
Sylvia Paula Paula é a personagem inédita em KOF XIV, a SNKP descreveu ela como ‘’uma misteriosa garota adorável’’ que controla poderes eletromagnéticos...ou seja...ela meio que controla o magnetismo e eletricidade.

Sylvia chegou e mostrou que vai ser um dor de cabeça, não apenas pela sua voz, mas pelo seu estilo de jogo, que basicamente é (considerando o que estamos vendo) focado em criar barreiras elétricas em torno de seu corpo e agarrar em um campo magnético o oponente e poder bater nele no chão, ela com certeza vai ter uma jogabilidade interessante que é inédita em KOF.



Seu design está descaradamente inspirado em Kyaru Pamyu Pamyu (celebridade Japonesa), tanto que o nome da personagem é Sylvia Paula Paula (a posição das letras, e a repetição do sobrenome só confirma...nem adianta tentar esconder SNKP) porém....como tudo tem um porém...ela representa um cultura que tem um nicho específico de fãs, o Psicodelic J-Pop, onde os artistas desse estilo fazem TODA a questão de mostrarem seus lados criativos e extrovertidos a partir de suas roupas, acessórios e maneirismos, optando sempre chamarem atenção do jeito que lhes convém a cabeça.

 

Não pensem que isso é algo exclusivo do Japão/Coréia, pois temos exemplos ocidentais, como Grimes, Lady Gaga, e até nacionais como Carmem Miranda, claro que cada uma representando o seu estilo de musica e de país. Em Kyaru, podemos ver isso na sua roupa, onde ela usa um vestido super espalhafatoso, com retalhos, babados, frutas, laços, meias e afins com alguns elementos psicodélicos, como os olhos em sua cabeça, mãos e sapatos.

*UPDATE: 18/03: De acordo com o site da Playstation Arena, diz que Sylvia usa tecnologia dos NESTs e que os agentes do cartel ainda estão as escuras observando de longe o desenrolar do torneio KOF XIV. Na própria revelação de Sylvia, ela entra em curto-circuito, o que levanta o RUMOR que ela seja uma espécie de ciborgue, semelhante a Maxima.


Logo após tivemos a apresentação de Robert, K’, Kula, Maxima, Billy Kane, Benimaru, Choi, Chang, King, Angel, King of Dinossaurs, Tung Fue Rue...    
                                

Sobre estes podemos falar em um compilado,já que boa parte deles já foram anunciados e tiveram mudanças mínimas.

Robert teve melhoras muito boas em sua roupa, com a adição de sombras, agora as pernas de Robert não parecem mais um giz branco enorme.

K’ aparece em seguida, não aparenta enormes mudanças, mas dessa vez podemos ver com mais clareza que ele teve melhorias nos movimentos e em seu cabelo, coisas básicas.

Kula vem logo após, e como sempre...está fofa. Os detalhes de seus poderes de gelo estão melhores, agora parecem gelo e não mais vidro, houve uma leve melhora no seu cabelo, mas ele continua com problemas de movimentação.

Maxima está com uma iluminação melhor, ao invés de uma armadura cinza, agora está prata, pelo que vimos, aparentemente ele vai estar com os movimentos do XIII, esperamos mais detalhes de como K’ e Maxima vão estar com suas jogabilidades.

Billy Kane está com o visual da pele muito melhor do que apareceu nos últimos trailers, que estava pálido e meio...zumbificado, dessa vez, a pele está clara, mas no ponto certo e podemos ver melhor sua movimentação, que está boa. Ainda não foi explicado porque ele que é inglês está usando símbolos da Noruega, em sua camisa está escrito ‘’Conheça seu inimigo’’.

Benimaru continua o divo dessa edição, a mudança significativa ficou na cor de sua camiseta, que antes era verde, e agora está um amarelo quase dourado, praticamente a mesma cor de seu cabelo, apesar de eu achar a camisa verde melhor, a aceitação desse modelo não gerou discussão.

Choi foi anunciado semana passada, e não apresenta mudanças ainda...mas, precisam corrigir a iluminação do rosto dele, ele em KOF tem 36 anos, não é velho, mas a falta de texturas no seu rosto deixaram ele com aparência estranha.

Chang, está visualmente bem parecido como o que já vimos desde o último trailer, mas dessa vez, podemos ver que quando ele cai durante se DM, a câmera e o cenário tremem, essas interações básicas estavam faltando, e inclusive elas que dão melhor a sensação de força de um golpe ou personagem...afinal...200 quilos de carne caindo no chão tem que abalar mesmo.

King deu as caras bem rapidinho...mas dessa vez com uma possível novidade, o Surprise Rose, quando a lista de movimentos dela foi divulgada, foi notado que ela perdeu MUITO de seus golpes, ficando inclusive uma versão ainda mais básica que a do XIII, caso eles tenham incluído esse golpe para ela, vai ser bom porque ela terá mais janelas de jogabilidade, caso não...é certamente algo a se pensar.

Angel apareceu perfomando o que parece ser o Loyalty Test for Liberalits (Teste de Lealdade para Liberalistas) que é o seu combo em KOF 2002. E ela parece bem rápida.

KOD apareceu perfomando o Big Fall Grifon ( ou Dinossaur ), dessa vez, graças as animações em 3D, foi adicionado o efeito dele quebrando vidro da tela, uma curiosidade a se notar, é que podemos ver o Stage do alto, ou seja...ou cenários são em 3D.

Tung, assim como Choi, foi anunciado semana passada...mas dessa vez podemos ver que ele parece ser bem rápido e forte em questão de jogabilidade, um de seus problemas ainda persiste, que é a animação de sua roupa.

Feitos os resumos básicos...naturalmente o teaser teria acabado...mas não... surge então...


Vice

Vice, inesperadamente, dá as caras em KOF XIV, e certamente chamou a atenção, os rumores apontavam que ela não voltaria com seu vestido e nem a roupa do XIII, e sim uma roupa nova que valorizaria seu busto...então ela aparece com uma roupa que é a mistura da antiga roupa pré-XIII (a blusa que está usando é bem parecida com a que ela costumava usar com seu vestido, mas dessa vez, está com os ombros a mostra e alguns ornamentos nas barras) e do XIII (a calça e os sapatos sociais),esperamos que ela volte um pouco com a jogabilidade do ’98, já que a do XIII a falta de golpes deixou ela uma personagem não muito interessante de se jogar. Apesar do visual elegante, a animação do pilar de sangue não está tão incrível quanto no XIII, esperamos que ajustem isso.


A volta de Vice, confirma a de Mature, e se ambas estão no jogo, quer dizer que o selo de Orochi, quebrado em KOF ’03 ainda permanece de alguma forma quebrado, mesmo depois ‘’de um jovem desconhecido’’ ter aparecido ao longo de XI e XIII e não se ter mais notícias dele.


Depois dela, tivemos resumos de Iori, Ralf, Leona, Clark, Chin, Kyo, Terry e Andy.


Iori finalmente apareceu batendo em alguém que não era o Kyo e nem apanhando, mas dessa vez dando uma surra em Vice, remetendo à KOF ’96,mas nada que já não tenhamos visto ainda.

Ralf aparece batendo em Maxima, nada de novo, exceto um de seus golpes, Bareback Vulcan que continua igual ao de XIII, quando claramente era mais legal em outras versões, que no final o oponente tinha a cara esfregada no chão.

Leona sendo Leona...o que podemos destacar é que ela está bonita.

        Clark aparece fazendo uma pose aleatória e um agarrão aleatório, devido ser um teaser, com certeza ele vai ser bem mais impactante que o mostrado ate agora.

Chin apareceu fazendo um de seus agarrões que ele pisa no pé do oponente e o empurra, e o seu DM, do XIII...como já foi mostrado semana passada, não mostrou nenhuma novidade ainda, mas ele está quase que claramente baseado em XIII.

Kyo...então...assim...não estamos entendendo...dessa vez, alongaram de forma bizarra o rosto dele e colocaram uma cor que realmente deixou ele mais bizarro do que já estava, fora que, ele foi o único que não fez nenhuma expressão facial, realmente...as plásticas não estão fazendo bem a ele desde o 4th Teaser.
Andy dessa vez apareceu estrategicamente pouco, mas dá pra ver que melhoraram um pouco a textura do seu cabelo,as animações do seu rosto e a performance do seu Climax Move, diria que ele está 70% do que tem que estar, esperamos que os outros 30% que faltam deixem ele tão bom quanto o resto do elenco.

Terry apareceu pouco...mas aplicando o popular BUSTER WOLF!!!, era o que precisávamos saber sobre ele.


Até que...Kim...

Kim
Kim completa a lógica aritmética dos trailer de anunciar 3 lutadores novos a cada teaser.

Kim apareceu sendo o bom, velho...e mesmo Kim de sempre, mas acredito que eles vão se basear no Kim do XIII, mas que por favor SNKP, equilibre ele...ninguém merece Kim em todas as formações de time, porque ele é broken desde sempre.

Apesar não ter apresentado mudanças, é notável que esta é a fase beta dele, ele não tem brilho, sombras e efeitos completos ainda, fora que seu rosto parece mais gordo e novo que o de costume, mas como se trata de um teaser, esperamos que esses detalhes sejam arrumados e mostrados ao longo das semanas.

Cenários...

Nos foram apresentados dois cenários novos, e algumas modificações em outros...


66’ Route – Road Sale
A clássica estrada dos Estados Unidos, berço do 1º Motel e do 1º McDonalds da América, dá as caras em KOF XIV e traz junto um sentimento de nostalgia, agora em uma Nova Geração.


Esse é um cenário clássico em KOF ’96, ele alterna entre o Fatal Fury Team e o Art of Fighting Team nesse jogo, vemos escrito ‘’Rota 66’’ no posto de gasolina, que tem uma clássica lanchonete de estrada, e caminhoneiros e damas circulando pelo cenário, o que chama atenção aqui são os personagens de fundo, que estão tão ‘’bem’’ detalhados quanto os lutadores, o céu de quase noite e a iluminação do posto dão uma sensação muito boa e de longe esse é o melhor cenário até agora.


Mask Horror Show
Uma arena no meio de um teatro, o palco traz figurantes elegantes e importantes vestindo máscaras. Provavelmente esperando por uma apresentação de máscaras ou algo do tipo, esse parece que será o cenário de Sylvia e os outros dois participantes de seu time.

Dessa vez, o teaser superou as expectativas, deixando até sites grandes surpresos! E depois de tanto texto, agora é a vez de vocês...O que vocês estão achando desse momento de hype em torno do jogo? E o que esperam para as próximas semanas? Fiquem atentos na nossa página oficial que qualquer informação sai quentíssima de lá, e claro, fiquem ligados na análise do nosso vídeo que vai sair em breve!