Lucas P.
Lucas P. › Game

on

[Game Update] Mai ShIranui e Banderas aparecem em um teaser ninja em KOF XIV!


Mais ninja que eles, só a duração do teaser...


Vamos ao trailer, como de costume,né?



            Aparentemente a Playmore vai divulgar apenas dois personagens por semana agora, até agora, todas as quintas feiras, ao meio dia (horário de Brasilia) um teaser novo será mostrado.

            Nesse teaser, já fomos apresentados as pétalas das flores de cerejeira bem no início, marca de quem??? Sim...da...

        Mai Shiranui

            
Mai Shiranui está no XIV, e está deslumbrante,porém...teve algumas coisas por ai...

            Mai está praticamente com o mesmo visual dos KOF’S anteriores, a diferença está em pequenos ornamentos em sua roupa, como desenhos de flores e algumas cordas nos seus ombros. Sua pose está a mesma do XIII, mas dessa vez, soa mais natural que o antecessor, agora com seios equilibrados e os cabelos longos.


            Sua jogabilidade, parece uma fusão de XIII com RBFF, vemos ela fazer um combo de LK(in air), LP (down) e HK(down), ou seja, uma sequencia de chutes e socos fracos que terminou em um chute forte, derrubando Banderas, esse tipo de combo é mais comum em jogos antigos do Fatal Fury, mas Mai mostrou que diferente do XIII, agora vai ser bem mais interessante abusar dos ataques corpo a corpo dela.


            Logo depois, vemos um novo golpe dela, onde ela dá dois chutes no ar, bem semelhante o que Kyo, Chin e Athena fazem e combando com Chou Hissatsu Shinobibachi no ar, diferente do XIII que era difícil usar esse movimento, agora ele se tornou útil.




            Uma das coisas mais legais que retornaram com ela foi o Burning Mai, que apareceu em Fatal Fury e a última vez em KOF XI. Dessa vez, aparentemente acertaram na jogabilidade dela, tornando ela viável competitivamente de novo...um ponto a reclamar é que a Mai precisa de mais fogo, porque os efeitos de fogo com ela deixaram muito a desejar ainda.

            O Climax Move, é aparentemente o mesmo do XIII...ou do 2002...qual vocês preferem?



        Banderas Hattori


            Banderas praticamente roubou a cena da Mai...mas porque ele é brasileiro, ninja, negro, e um grande sonhador barulhento!

            Banderas é um dos novos participantes de KOF XIV,ele é brasileiro, mas aparentemente fez curso de japonês em alguma uniesquina e acha que pode falar...ele é brasileiro e negro, usa dreads e uma máscara de zorro com kanjins em japonês, que quer dizer ‘’velocidade’’,tem olhos verdes ainda, e uma barba charmosa, suas calças são largas e bufantes e possuem estampa de tentáculos , diferente de muitos ninjas, ele não é completamente abafado, ele não usa camisa, mas usa uma espécie de proteção nos braços,ombros e costas que possui o logo de seu dojô, que são duas faquinhas formando um X, e outras alegorias de ninja, como faixas, colares e sapatos próprios.


            Um detalhe é nas suas calças com desenhos de tentáculos, sendo ele brasileiro, provavelmente ele seja do litoral...quem sabe até do Nordeste.

            De acordo com sua bio, resumidamente, ele quis ser ninja no Brasil, ninguém treinou ele, então ele se treinou e criou um dojo e ainda um estilo ninjutsu brasileiro, o Brazilian Art of Invisibility (Arte Brasileira da Invisibilidade)...o que é MUITO legal, porque fora a Leona e alguns personagens underground, Banderas vai ser o primeiro ninja brasileiro em KOF.

            Seus golpes...são, digamos...bem comuns para ninjas, lembrem-se que ele nunca recebeu treinamento, então aparentemente, tudo que ele faz é uma cópia de outros golpes de outros ninjas, um deles sendo Hattori, de onde ele tirou esse codinome.


            No trailer é mostrado que ele usa suas mãos como se fossem facas, sendo capaz de cortar seus adversários, ele tem uma seqüência de 5 hits que corta o oponente, faz um golpe de impacto e reaparece em cima do oponente para dar mais um golpe cortante nele...porém, no final, ele leva um tombo...




            Logo depois ele agarra o oponente, e voa aos céus, e depois caindo no chão com ele, esse é um golpe clássico de todos os ninjas, ele também pode rolar com oponente e arremessar ele para longe e dar rasteiras.


            Depois vemos um de seus golpes de Counter, que ele pode contra-atacar o oponente se transformando em um toco de madeira e aparecendo no outro lado da tela, pelo visto, diferente do que Elizabeth faz no XIII, esse realmente não dá chance do oponente reagir. Um dos movimentos interessantes dele, é que ele bate no chão causando um pequeno tremor em volta dele, semelhante o que Ralf faz no XIII (só que com fogo), e depois um de seus DMs, onde ele aparentemente esqueceu as Shurikens em casa, então ele imita o arremesso delas fazendo movimentos cortantes com as mãos...Hokotumaru certamente não gostou disso.

            Claro...o diálogo...quem lembra do Shingo, que saia gritando quando via o Kyo? Pois bem...Banderas vai fazer o mesmo, só que com a Mai e possivelmente com o Andy também...ou não...

            Ele diz em seu japortuguês que a Mai é uma mulher perfeita e ideal para ser professora no seu dojô, porém...a Mai  não entende o que esse louco está dizendo...

            - Yamatonadeshiko! Wow, Fujiyama!Kunoichi!!!!!!
            - Hã? Que? Que bizarrice é essa????!
            - Você é uma ninja!!! Eu vou deixar você ser minha professora!!!!!!
            - Que? Tá brincando? Sai daqui seu ninja falso!
           - Será que fica mal em perguntar? Enfim...se eu ganhar, eu vou fazer de você a minha professora!!!!
            - Que????? Eu não estou entendendo!




            Desse dialogo vemos que o Banderas é carente de um professor de ninjutsu e ele está assustando a Mai, que inclusive já se irritou com ele, mas ele parece muito teimoso e até meio brincalhão, mas não palhaço...ele parece uma versão mais light do Shingo.

            Isso revela outros pontos, um deles é que os times vão ter relações com outros times, e isso até pode revelar que teremos Edits Teams, como no ’97, provavelmente Andy, Mai e Banderas sejam o Ninja Team. Outra é que algumas semanas atrás foi revelado que as Special Intros vão voltar (na versão beta em      testes pelos eventos não é mostrado) e talvez elas sejam mais interessantes, ou até uma fusão do ’98 (com as animações) com o XIII (onde os diálogos revelam muito sobre os personagens).

------ Extras ------

SNK Sattela News


            Não deixem de ver a video análise do canal SSN em parceria com o Arsenal Fighters.

Atlus vai fazer a distribuição do XIV nas Américas!


            Foi revelado que a Atlus vai ajudar a SNKP de novo na divulgação do jogo, para os que lembram dos momentos antes do lançamento do XIII para consoles, sabe que a Atlus faz um trabalho bom de mostrar o conteúdo dos jogos, logo mais, quando todos os teaser tiverem sido apresentados, provavelmente a Atlus faça um trailer com cada personagem, igual o XIII.

            Alguns outros detalhes foram mostrados pela Atlus, dois deles falam do modo Story e do Online...mas vamos ao resumo...

• 3D Evolution: Todos os 50 luadores, golpes e mais estão renderizados em 3D, mas mesmo assim, ainda preservam a essência de KOF, a mesma essência de sempre, dessa vez em novas dimensões.
 
• The Best Refinement since KOF '98: Com vários testes de balanceamento, os controles foram ajustados e o sistema de Combo e Max Mode foram ajustados para trazer o de mais competitivo  para o jogo.

• The KOF Saga Continues: Haverá um robusto modo história de Single Player onde vários anos se passaram desde o XIII, agora, com todo a divulgação do Torneio KOF, o novo torneio ia ia mostrar quem é o mais forte entre os lutadores e os times, e claro, cada um com suas ambições em volta desse novo evento. Os jogadores jogarão contra a máquina e irá ao longo do jogo desbloqueando o modo História.

 • The Best Roster Yet: 50 lutadores, 31 retornando de outros jogos e 19 totalmente novos. Todos estarão disponíveis no lançamento do jogo.

• Revamped Online Experience: KOF XIV está dedicando muito tempo aprimorando o modo Online para trazer a melhor experiência online com a ajuda da arquitetura do sistema do PS4, desde modo Espectador ao Replay, XIV vai ter um sistema de Conta para que você consiga conectar com seus amigos e jogar com a melhor das experiências.

KOF XIV estará na PAX East 2016
            O jogo terá uma demo jogável no evento em Boston nas próximas semanas, e o jogo será uma das atrações...então, esperem aquele teaser delicioso de 2 minutos...ou não....

The King of Fighters XIV - Teaser Bio

            Não deixe de conferir a bio dos personagens revelados!! Basta clicar aqui!




            Por hoje é isso pessoal, um detalhe é que as análises saem com um pequeno atraso porque só tenho tempo nos finais de semana, e com Brasília um loucura, devem imaginar como está por aqui...mas não deixem de colocar nos comentários a opinião sobre o Antonio Banderas Hattori e Mai, que agora fecham as cotas dos ninjas!