Lucas P.
Lucas P. › Game

on

[Game Update] KOF XIV une o passado ao futuro apresentando Nakoruru e Shun'ei!!!


Sabem quem chegou? Eu mesmo, com uma análise de tombar o mundo!


            Antes de começar, vou pedir perdão aos que esperaram tanto pela análise desses trailers, a pessoa que faz e escreve (eu) teve que colocar os estudos na frente nesse caso...mas vamos deixar de desculpa...porque...




            A SNK (agora é apenas chamada assim) fez um grande combo, mas tipo...um combo mesmo de notícias, informações e extras sobre o KOF XIV, uma parte no vídeo, e outra no site oficial, agora reformulado e cheio de novidades (que ainda estão por vim)...e já começando quente....

            ...Nakoruru apareceu, vinda diretamente lá do passado e chegou não sei como no presente, mas essa moça atravessou o tempo para garantir o seu convite do KOF!

Uma fofa!

            Nakoruru aparece usando suas vestimentas tradicionais de Samurai Shadown, a diferença fica que dessa vez ela não está usando um vestido longo e os desenhos de sua roupa estão diferentes, mas mesmo em SS ela sempre teve mudanças pequenas em seu visual, logo não é surpresa.

            Ela vai ser uma espécie de Weapom User, ela vai usar sua Father Bull (nome da sua espada) junto com a Dancing Sword Arts, que é o seu estilo de luta junto com seu pássaro (falcão) Mamahaha, que pode envolver seu corpo com Soul Power e atacar os oponentes.


            Pelo que foi mostrado no gameplay, Nakoruru vai ser uma personagem de muitas possibilidades de poke, provavelmente, combos não serão o seu forte, mas se bem usada, poderá dar bastante dor de cabeça, já que ela possui golpes rasteiros, no ar, no chão, agarrões, anti aéreos e tudo que natureza possa dar pra ela suprir o problema de combo que ela possa vir a ter.

Vai ser um cenário certamente com muitas referências, mas quem reclama que os cenários estavam muito mortos e sombrios, agora apareceu esse carnaval de bizonhices.

            Junto a ela, fomos apresentados a um cenário novo, o KOF Carnival (que eu mesmo apelidei assim porque não saiu nenhuma informação ainda) e creio que esse será o cenário do Another World Team, e por se tratar de um parque de diversões com um parada animada ao fundo, algo me diz, que nesse palco deve ter algo (um portal) que fez com que Nakoruru, MuiMui e Love aparecessem nesse universo.

            Vale lembrar que ele é um cenário bastante vivo, bem movimentado, bem colorido, bem carnavalesco, um problema sério pra quem tem défict de atenção conseguir entender tudo que está acontecendo ali, ele me lembra um pouco o do ’97 que se passava na Alemanha Estados Unidos...e o do Neo Geo World que se passava no 2002UM.

Um parque de diversão de baixo orçamento.

Esse cenário tem tantas referências que a gente fica até perdido nele.

            Depois somos apresentados a alguns personagens que já apareceram em outros trailers, mas vamos dar um destaque para o Ralf e a Leona.

''RAAALF KIIICK''

            Ralf apareceu em vários teaser, mas ainda não foi a nenhum beta, nesse teaser, vimos ele fazendo um de seus golpes que fizeram falta no XIII, o Ralf Kick, que ele se arremessa na cara do inimigo, as vezes dando Critical Hit e certamente fazendo muita raiva.

O sangue de Orochi proporciona o tingimento instantâneo de cabelos!

            Depois vemos Leona, que no seus SDMs agora usa um pouquinho do Riot of the Blood (que desde o XIII ela vem mostrando que agora sabe controlar seus poderes) e fica com o cabelo vermelho, mostrando que você vai morrer em alguns instantes. Observem que ela poderia bater em mais de 30 personagens do jogo...mas...foi justamente no Chang.


            Junto deles, vemos o cenário dos Ikari Warriors, o Aircraft Carrier of Ikari (Porta Aviões do Ikari), que apareceu em XIII e XI apenas como background para as investigações desastrosas do Heidern (que falaremos depois).É um cenário bem militar, com coisas militares e ar militar...nada que já não tenhamos vistos em outros cenários de aeroportos ou do Guile por ai...um detalhe, é que em um dos aviões tem aparentemente...um...Blanka segurando um Saber...enfim...referências?

Maxima, Angel e Ralf são os três que já foram apresentados, mas ainda não foram jogáveis em nenhuma demo.

            Depois temos algumas coisas a apontar do Maxima e da King, Maxima aparentemente está com o gameplay baseado no XIII, vendo o SDM dele, Double Vapor Cannon e King está com mais movimentos nos seios que nos cabelos...

            Agora somos apresentados, o que parece ser o novo protagonista da série, o Shun’Ei.

De acordo com os rumores, Shun é capaz de manipular forças demoníacas, ele será também o protagonista dessa nova saga.Apesar da aparência jovial, ele demonstra ter conhecimentos de lutas (diferente de Ash).

            Shun representa a classe dos jovens asiáticos despojados do séc. XXI, ele usa calça jeans (uma perna ele esqueceu de dobrar, e isso me deu muita agonia), camiseta, gravata, luvas, umas faixas enroladas nos braços, um fone de ouvido pra ouvir aquele K-Pop pra dar inspiração e um cabelo verde desbotado, duas coisas que podemos destacar na roupa dele é o rosário budista com dragões que ele carrega nas calças e a jaqueta preta que está ‘’magicamente’’ presa e não cai nunca, nela tem alguns desenhos em ‘’chinês’’ mas nos seus ombros tem uns desenhos bem pequenos do que parece ser algo relacionado ao Ar ou a cauda e cabeça do dragões.

            Seu design é muito, muito, semelhante ao de Ell Blue de XDZW (inclusive, Ell Blue era uma cópia de Leona, Ash e K’)


            Já sabemos que ele faz parte do time de Tung, e isso pode ajudar a explicar algumas coisas de seus golpes. Ele, assim como Tung, projetar seu corpo em forma de espírito, e isso é mostrado quando ele invoca umas mãos, um delas é vermelha e parece representar a força bruta, e outra azul, que parece representar agilidade. Elas são envolvidas em alguma espécie de energia estranha que não é fogo e nem gelo.

Considerando as ligações de Shun, é provavel que ele tenha ligação com:

Terry, Andy e Gesse: Já que estes foram treinados por Tung também, logo, seriam estes os rivais dele dentro da série.
Kyo, K' e Iori: Protagonismo
Kensou, Mui Mui e Athena: Boatos dizem que se trata do Espírito do Dragão, os três estão relacionados a esse poder, exceto Athena que é ligada ao Poder da Phoenix.

            Ele pode fazer algumas outras coisas, como correr no ar, fundir a energia demoníaca que ele tem para soltar projéteis e fazer DM que se resume em um Burn Knuckle (Terry) com Zaneiken (Andy), provando que Tung está treinando muito bem seus novos alunos.


            Um outro detalhe sobre ele, é que mesmo ele sendo um controlador de energias sobrenaturais, ele tem, aparentemente uma leve inspiração em Yuki do NGBC, quando se observa algumas poses, mas Shun é aparentemente bem mais treinando e não tem cara de gostar de fazer as poses exageradas do Yuki.

1 bilhão de pessoas na China e ninguém nesse cenário.

            Ainda vimos o novo cenário, Great Wall of China ( Muralhas da China) que é o cenário do China Team. Nele podemos ver o que parece ser onde começam as muralhas, é um espaço bem aberto e tem uma paisagem bem bonita com o por do sol. Uma coisa estranha, é que este cenário (e o Neo Esaka) são os mais vazios em termos de elementos até agora, até o lançamento do jogo, os elementos restantes poderão ser adicionados.

No mesmo teaser podemos ver que aos poucos eles estão concertando um dos maiores problemas dentro do jogo: As roupas, ficou mais claro na diferença que a a Athena apresentou em comparação ao seu teaser de apresentação e agora, e também adicionando detalhes aos personagens, como Kukri, que ganhou um par de brincos azuis.


Brincos
          
''PEEACH''
Essa foi a primeira parte da análise do grande evento da SNK!  Em breve terá uma análise Trailer Oficial e dos Gameplays!

Dessa vez conhecemos o novo protagonista da série, Shun’ei, será que ele vai conseguir o mesmo carisma que Ash, K’ e Kyo construíram ao longo da série? E como a Nakoruru chegou nesse jogo??? Deixe nos comentários o que vocês acharam desse teaser!