Lucas P.

on

News!!! Pela 1º vez a SNK aposta em conteúdo que é realmente DLC e mais...


Sabe que dia é hoje? Isso mesmo...um dia qualquer, mas temos novidades para você que não está por dentro de tudo...


Para começar, a SNK anunciou em suas redes sociais que o patch 1.11 lançado a alguns dias não tem a intenção de corrigir os problemas do Online Mode que foram causados durante a atualização 1.10, esse patch servirá para correção de bugs do 1.10 e uma leve alteração no balanceamento dos personagens.


O patch 1.12, segundo a SNK, que irá corrigir os problemas do modo Online, ainda sem data de lançamento, a empresa apenas disse que sairá nos próximos dias, mas existem alguns tutoriais de como driblar o bug do Online Mode, basta clicar no link aqui: Tutorial

Antonov ainda é viável ?????

Caso queiram saber o que mudou nesse mini rebalanceamento, basta clicar na imagem acima!

Ps: Aparentemente está havendo uma ''epidemia' de gripe pelo Japão, e alguns dos funcionários estão doentes, o que deve atrasar um pouco as coisas.





            Nakoruru e Shun’Ei ganharão skins de DLC que chegarão (já vi na PSN a venda) em breve, aparentemente elas já estão disponíveis na China, assim como a do EX Iori (a qual nunca mais ouvimos falar).



         

Shun ganhou uma skin de Kung Fu Tradicional, visualmente, se assemelha muito com a roupa de Tung e a camisa um pouco de Meitenkun, já que seu visual normal é bem moderno e despojado, apostaram em uma skin bastante simples para aqueles que se incomodavam com o excesso de acessórios.



Nakoruru ganhou uma skin baseada em Harry Potter no Vilarejo Kamui Kotan, que segundo Samurai Spirits, é um lugar isolado entre as montanhas apelidado de ‘’O Lugar onde os Deuses vivem’’ que não se pode chegar através de meios normais. Nakoruru e seus parentes vivem nesse local pacífico, escondido e misterioso, segundo o próprio jogo, é um lugar que neva bastante, por isso a roupa de frio nela e no Mamahaha.

Apesar de resgatar no próprio jogo referencias para essa skin, é possível ver claramente que ela é baseada em uniformes escolares tradicionais.


KOF XIV estará na EVO 2017 que acontecerá em Julho desse ano (mais detalhes em breve), segundo o organizador do evento, alguns dos motivos da escolha para o jogo foi trazer variedades para o evento (no caso, KOF as partidas são disputadas em times) e devido a forte presença e influência do público asiático e sul-americano (e claro, mexicanos e chineses). Um dos momentos que mais deixou os fãs quase tendo um infarto é que o jogo foi o último a ser anunciado, deixando jogos clássicos como Mortal Kombat e UMvC3 entre outros para ‘’lutarem entre si’’ através de doações para preencher a 9ª vaga.

Durante a EVO que KOF XIII teve o seu brilho, não esperamos menos que isso com KOF XIV.


Acredita que já 4 (+ de 1400 dias) anos desde essa final?????
Duolon/Chin/Kim vs Benimaru/Shen/Takuma

Vale lembrar que esse trimestre ainda teremos o KOF World Championship, que irá decidir entre 16 lutadores qual será o melhor jogador de KOF XIV do mundo, se você não está entre estes pode ser porque assim como eu você é ruim, ou sua cidade/país não se empenhou e nem foi empenhada em fazer um torneio.


Nos mobiles, KOF faz uma pequena ventania anunciado há algumas semanas ‘’anunciando’’ dois mobiles que chegarão em breve (leia-se até o Natal, com fé nos deuses)


Aparentemente, os primeiros personagens selecionáveis serão: Kyo, Kim, Ralf, Benimaru, Andy, Terry e Ryo.

O primeiro se chama KOF All-Stars que é um jogo ao estilo Beat’ em up (ao estilo de Double Dragon) que até onde sabemos é apenas um jogo que foi licenciado pela SNK, mesmo assim, não existem nenhuma outra informação muito relevante sobre o jogo, a não ser que ele terá eventos e personagens das três sagas de KOF ( Orochi, Nests, Ash ), que será feito pela respeitosa Netmarble, e que estará disponível para Android e iOS...

Na capa do jogo podemos ver, Kyo, Iori, K', Kula, Ash, Mai, Terry, Yuri, Vice, Andy e o Orochi Dimensional Stage do '97.


...e um pouco antes desse, a própria SNK anunciou o KOF World que é ainda um mistério, mas se trata de um Mmorpg e segundo a descrição do jogo:


Aparentemente nesse jogo, teremos algo semelhante o que houve em KOF Kyo, onde pudemos nos encontrar com vários outros lutadores em várias ocasiões.
        KOF World é o primeiro MMORPG da série KOF feito pelo grupo SNK. Esse foi todo feito em uma engine 3D e o jogador é capaz de progredir através de um mapa panorâmico em 3D. Personagens passados de KOF aparecerão para você desfrutar dos mistérios profundos acerca da história de The King of Fighters através de batalhas e resolução de puzzles.
          Em KOF World você pode experimentar livremente o mundo KOF, e para finalizar, KOF W estará disponível na China no verão desse ano, onde a série é extremamente popular, e depois será expandido para todo o mundo em breve.

Ou seja, aparentemente terá a mesma tendência de KOF All Stars de se passar por várias áreas de KOF e através de suas sagas, mas temos algumas curiosidades...



Apesar de boa parte dos personagens estarem com suas roupas clássicas, elas estão modificadas, Kyo está com a roupa colegial modificada de couro e Terry com uma variação de sua roupa com capuz, e Joe de camiseta e casaco, versões essas que nunca foram vistas em KOF.


Billy Kane e Geese Howard aparecem em alguns momentos com trajes semelhantes do pachinko Fatal Fury Premium.


Omega Rugal aparece.


Por enquanto é isso pessoal, essa sessão de notícias acontecerá uma ou duas vezes no mês, e em breve estaremos auxiliando outro jogo na divulgação do mesmo, estejam (e que eu também) preparados.