The King of Fighters XV



Eae pessoa! Olha só quem surgiu dos buracos de Orochi!!! Isso mesmo!!! O KOF XV, porque eu tô tão mais no fundo e esquecido que olha, tem nem definição. E o que eu vim fazer? Falar sobre ideias do XV e também sobre o blog! Bora? Bora…



Então, para começar, essa será a última postagem do Arsenal Fighters, estou encerrando as atividades no blog e na página do Facebook. Isso porque agora faço parte (espero continuar fazendo por um bom tempo) do time da Power Geyser, então se quiserem ver postagens minha futuras, podem dar um pulinho lá.
E também porque agora faço parte da equipe de desenvolvimento do Trajes Fatais da Onanim! (Se eu lembrar até o final dessa postagem, mostro alguma coisa bacana pra vocês)
E também porque sou pesquisador da Universidade de Brasília, estudo, tento trabalhar, viver e manter um pouco de sanidade e os 6 braços para conseguir fazer tudo isso junto.

MAAASSS….Eu não vim aqui pra falar da minha vida, mas do KOF XV!!!


Para os que não sabem, The King of Fighters XV foi anunciado durante a EVO desse ano, junto com as DLCs de Samurai Shodown. A única informação oficial que se tem é que o jogo está em desenvolvimento, fora isso, tudo é especulação, rumor e por aí vai.
Se tudo é rumor, o que eu vim fazer aqui? Fazer apostas de como seria um KOF XV ideal! Bora logo então!

Gameplay


Sobre o gameplay, eu acredito que a SNK deva continuar adotando um gameplay que possibilite que todos e qualquer um consiga jogar a nivel causal e profisional, mas sem deixar de simples e também sem deixar de ser complexo em seu design, ou seja, precisa ser acessível.
Ou seja, acredito que a SNK deva evoluir o que foi apresentado em termos de gameplay no XIV. O mais ideal é que pudesse escolher entres dois modos de jogo: um Critical Mode para iniciantes e um MAX Mode para os veteranos. (Ideia parecida com o Extra Mode e Advanced Mode do 98, mas bem diferente aqui).

- Critical Mode -

Critical Mode seria perfeito para aqueles que estão iniciando em KOF. Seria o modo que o jogador pudesse fazer um combo de golpes normais no oponente (Link Combos), podendo finalizar com DM ou SDM ou Climax (apenas um desses).

Esse modo funcionaria parecido ao estilo do XII e de The Last Blade.

O sistema "Critical Counter" era quando o jogador poderia ativar barra cheia e estourar um ataque para colidir com um golpe do oponente deixando o oponente aberto para um ataque devastador.

Eu acredito que vale muito mais a pena (em termos de diversão) investir num modo para iniciantes do que em um Rush Mode, que tivemos no XIV e no SNK Heroines, que pode-se dizer que foi uma ideia errada e nada interessante.

O Speed Mode em The Last Blade 2 permitia estourar a barra para fazer uma sequencia de combos de ataques básicos.

Esse modo poderia contar com alguns recursos exclusivos a respeito dos pulos, corrida, esquivas...mas ai vale uma análise muito mais detalhada, o que estou fazendo é mostrando uma opção.

- MAX Mode -

Semelhante o que temos no XIV/XIII/2002, com cancelamento de golpes em outros golpes, possibilitando fazer Advanced Cancel, Super Cancel e Climax Cancel. A diferença seria na ativação da barra, que ao ser ativada, não possibilitaria a “corridinha” que foi introduzida no XIII/XIV, ou seja, não teríamos mais um jogo baseado em d.LK e Air Blowback + Estourar barra (né XIV???) 


KOF 2002UM apresentou um Max Mode bastante equilibrado e sofisticado, muitos ainda acreditam que esse seja o melhor sistema adotado em KOF até hoje.

O pró de usar esse modo é que os combos serem maiores, mais elaborados e recompensadores.

A filosofia por trás desses modos é semelhante ao que temos em 97/98/NeoWave que o jogador escolhe o modo de acordo com suas habilidades com o jogo, possibilitando infinitas combinações de times, estilos e combos entre os jogadores e ainda possibilitando que jogadores novatos ou menos experientes criem técnicas ou jogadas capazes de bater de frente com os veteranos.


KOF NeoWave apresentou aos jogadores várias opções de sistema de luta, como o MAX 2 Mode (semelhante ao modo Extra de 98, mas com a diferença que nesse modo a barra se enche sozinha e traz alguns elementos do 2002, como o HSDM e o Secreto), Guard Breaker (trazia elementos como Quebra de Defesa e Just Defense) e o Super Cancel Mode (podendo realizar os famosos combos de barra, mas podendo apenas utilizar o SDM de cada personagem)

Elenco
Dá vontade né?

Opa, chegamos onde todo mundo queria!

Então, defendo que KOF é um jogo que TEM que ser diversificado, porque estamos falando de times e de um torneio. Ou seja, minha ideia é que o XV mantenha o número de participantes do XIV, ou seja, 50 personagens no lançamento. Mas com alterações significativas nos times. Estejam atentos da razão de cada time aqui.

- Elenco Principal -

Kyo/Benimaru/Daimon
(Hero Team)

É o time clássico de KOF e mesmo que Kyo não seja o protagonista dessa nova saga, o time dele é uma das figuras carimbadas de KOF e é extremamente difícil esse time se desfazer no momento, ainda mais se tratando de personagens extremamente carismáticos como Benimaru e extremamente clássicos, como Daimon. Com a volta dos cultistas de Orochi e os NESTS provavelmente Kyo terá boas memórias do passado, mas não acredito que foquem nele no momento.

Iori/Vanessa/Ramon (Yagami Team)

No final do XIV, Mature e Vice deixam um pouco claro que as coisas mudarão a partir do XIV, e acredito que elas não serão mais serventes a Iori, como vinham sendo desde XIII, uma vez que, aparentemente elas voltaram a vida também e agora tem seus próprios planos.


Já repararam que esse pingente no pescoço da Vice é um pingente de Monster Reborn?
Então o time do Iori voltaria a ser semelhante como foi em 2001, ao lado dos Agents Team! Isso porque com todo mundo voltando a vida, é essencial que os Agents estejam monitorando o que pode (vai) acontecer nesse novo torneio.

Iori sendo demitido é a coisa mais aleatória do 2001...
Iori já fez time com Vanessa e Ramon no passado, e apesar de não terem terminado da melhor forma possível (Os Agents dispensam Iori, que responde atacando eles) dessa vez há uma razão especial e acredito que Vanessa e Ramon sejam toleráveis para o Iori.


Terry/Andy/Chonrei
(Neo Fatal Fury Team)

Também no XIV, ficou claro que Joe ficou extremamente deslocado no time do FF, e também que era hora dele ter um próprio time. Se vai ter, não sabemos, mas não em XV. E o Joe apesar de um ser um personagem decente em termos de gameplay no XIV, é um dos menos escolhidos, ou seja, não é popular e pode dar espaço para um personagem mais carismático entrar no lugar dele.

A volta da história dos Pergaminhos da Imortalidade, citada por Geese, meio que obriga a participação de Chonrei em KOF, já que ele no passado foi um dos principais responsáveis pela proteção desses pergaminhos.

Durante a Saga Real Bout, Geese revela que os pergaminhos seriam capazes de garantir a imortalidade, mas também diz que é delírio, mas Chonrei também destrói esses pergaminhos (inclusive, Sokaku também) mas depois Geese deixa um desses para Billy, e do nada volta com esse assunto no XIV...ou seja...Aparentemente teremos um plot em volta dos Pergaminhos da Imortalidade.

Chonrei é um dos discípulos de Tung (o irmão Chonsu é discípulo de Kim) e isso abre uma oportunidade para o mais jovem e experiente discípulo de Tung dar as caras em KOF pela primeira vez.

Ryo/King/Marco (Neo Art of Fighting Team)

No final do XIV (essa será uma frase muito comum), vemos que o AOF Team acabou, isso porque o Takuma fechou o dojô para um restaurante e Robert está muito envolvido nessa vibe de empreendedorismo. Para não deixar o Kyokungenryu Karatê morrer, Ryo já convidou Marco para fazer time com ele. 

Em KOF XI, King já havia aceitado o convite de Ryo para lutar ao lado dele e a da irmã Yuri. Em XIV, Ryo sugere que ela se junte a ele de novo por suas habilidades em luta...claro...o que mais seria, né?


Se a gente for se basear nisso, o motivo desse time existir é que King foi derrotada (de novo) por Ryo e obrigada a acompanhar ele na sua jornada pelo Kyokugenryu, ele acredita que ela seria uma professora excepcional para novos estudantes. Marco em outra parte concorda em deixar a cidade de Southtown com Ryo em busca de novos rumos também.

Com esse time, teriámos um Ryo mais maduro, muito mais focado em renovar e preservar a essência do Kyokungenryu Karate, e talvez baseado na versão de Buriki One/Mr. Karatê II. Marco como discípulo, e King como convidada pelas habilidades de luta.


Kim/Gang Ill/Jhun (Kim Team)

Gang ao invés de convidar Luong para o torneio, “desvia” o convite dela para Jhun com alguma desculpa horrível de treinar seus dois melhores alunos.
Todos sabemos que o time do Kim não tem muito propósito fora aquela enrolação sobre justiça e ser alívio cômico. Ainda assim é um time importante, porque o Kim é um dos personagens mais jogados em qualquer KOF, principalmente, por ser um carta de amor aos coreanos, que amam muito a figura dele também. 
Gang Ill se mostrou um personagem interessante por trazer habilidades antigas de Kim, além de ser quase uma fusão de Dong Hwan e Jae Hoon, que acredito eu que não entrarão em KOF tão cedo (nunca).
Jhun tem um estilo muito único e mais elegante de Taekwondo utilizando poses, além de ser um personagem muito requisitado que volte a KOF.


Xanadu/Chang/Choi
(Villain Team)

Se temos o Time da Justiça, temos que ter o Time dos Vilões, que assim como no XIV, o único motivo desse time existir é porque Xanadu sabe de teorias envolvendo os eventos do XIII/XIV sobre viagem no tempo, portais, energias e coisas desse tipo. Além de ser um dos personagens favoritos da equipe da SNK. Chang e Choi continuariam acompanhando Xanadu…mas quem sabe essa seja última vez que vejamos os dois juntos….


Sylvie/Antonov/Mian (Champion Team)

No XIV, Sylvie fala para Antonov que ele pode contar com ela e Mian para o que precisar, e Antonov precisa agora delas mais do que nunca, já que no final do XIV ele foi acusado de ter forjado tudo e agora Antovov precisa provar que ele é sim, o poderoso e supremo King of Fighters! (mesmo ninguém nunca tendo ouvido falar dele antes em qualquer KOF).


Chama, liga, que eu sou tua amiga...Quando precisar é só dizer!
Atualmente Antonov está foragido com seu assessor Yakov e Mian e Sylvie seguem vidas separadas. Mian aparentemente investiu na carreira de médica na China e Sylvie continua lutando em torneios menores (sabe lá Deus o motivo) e tenta esquecer o passado que teve como experimento dos NESTS, mas ainda continuam amigas e possuem contato com Antonov.


Será que a SNK tem a intenção de reviver o 3 Count Bout? Para os que não sabem, o The Red Dragon que aparece nesse cartaz é um dos personagens desse jogo. 


Billy/Hein/Yamazaki (Sentinel Team)

O motivo de Geese ter entrado no XIV, eu acredito que foi para resolver questões de nostalgia e se ele tava vivo ou não, e deu bastante certo, até apareceu em Tekken. Mas assim, Gesse não é do tipo que vai e resolve as coisas por conta própria, ele paga as pessoas e manda resolver por ele, e não seria diferente.

Hein se mostrou leal a ele, e foi um personagem de considerável sucesso no jogo, Billy é um dos personagens clássicos de KOF, e Yamazaki...pagando bem, que mal tem? Os três juntos teriam a missão de monitorar todas as anomalias do torneio e repassar as informações para Geese, que se mostrou bastante interessado, baseado no que aparentemente os Pergaminhos da Imortalidade já previam.

Shun/Meitenkun/Jeff Bogard (Disciples Team)

Então...Tung foi um fiasco no XIV em questão de carisma, e no final do China Team ele diz que vai se aposentar e deixar Shun e “sua arma secreta”, no caso Meitenkun, com um novo discípulo. Dentre esses discípulos, havia uma pista que Jeff Bogard estava de volta!!! O pai de Andy e Terry!!! Seria a maior adição de personagem em todo KOF! Além de voltar a gerar extrema relevância para Terry, Andy e Geese! (que mesmo não estando em KOF, observaria o desempenho de Jeff depois de tanto tempo)


SNK, faz esse sonho se tornar realidade!
Apesar de Shun e Meitenkun serem os protagonistas da saga, Jeff seria um habilidoso mentor teria a oportunidade de revelar várias coisas e gerar bastante reviravolta. Fora que a volta de Jeff serviria de gatilho para um novo Garou/Fatal Fury.

Athena/Kensou/Chin
(Psycho Soldiers Team)

Uma roupa nova pro Kensou, outra pra Athena, talvez uma citação a Ron e Misty, mas definitivamente, eles participam do torneio porque são personagens famosos e carismáticos da SNK.
Bao e Momoko são possíveis? São...mas difícil, eu acho. Apesar de gostar mais do Bao que do Chin (e da Momoko).

Ralf/Clark/Heidern
(Ikari Team)

Aqui vem um plot que eu montei na minha cabeça, e que acho perfeitamente possível.
Heidern sabe que Gaidel voltou dos mortos, mas teme que ele esteja em KOF ou que vá atrás da filha que participa regularmente do torneio, então, assim como no XI, Heidern entra em XV para impedir a participação de Leona, e por conta própria decide participar do torneio e investigar o paradeiro de Gaidel… mas o que ele não podia prever era que…


Não sei vocês...mas parece que acho que deve ter alguém escondendo o jogo ai...


Mature/Vice/Leona
(Cursed Blood Team)

Mature e Vice se manifestam para Leona e dizem que sabem de Gaidel, mas que precisam da ajuda dela para localizar o pai que veio como um dos fragmentos de Verse. Leona aceita, porque é o pai dela! E se junta a contragosto a Mature e Vice, gerando um forte conflito com os Ikaris.

Já faz anos, muito tempo mesmo, que Mature e Vice tentam convencer Leona a se juntar a elas e aceitar o destino dela, que é servir a Orochi. No caso, Leona sempre recusou porque ela sempre fala que prefere a companhia Ralf e Clark à elas, mas agora é diferente, tem Gaidel no meio, que inclusive é citado do nada no XIV!

Acham que Leona deve aceitar ficar ao lado dos Ikaris que sempre estiveram com ela, ou ir atrás do pai biológico, ao lado dos Hakkeshus?

K/Kula/Maxima
(K' Team)

A volta dos mortos, traz inseguranças sobre algumas pessoinhas bem bacanas...tipo...Zero, Krizalid e Igniz! 

É hora do K’ Team redobrar a atenção e tentar eliminar de vez os chefes da NESTS e impedir que eles retomem projetos perigosos, como os projetos ‘00 (que destruiu toda a Southtown), o Projeto K (Responsável pelos clones de Kyo), Anti K (Responsável pelos projetos como Kula) e outras experiências terríveis e cruéis, responsáveis pela Sylvie, e também investigar projetos duvidosos...como o braço de Nelson e a possível relação com os NESTS.

Mai/Alice/Luong (Queens Team)

Após Gang Ill ter preferido convidar Jhun ao invés de Luong, ela não deixaria isso barato, e entraria no torneio no lugar de Yuri no Queens Team, como resposta a ousadia de Gang Ill de deixar de fora a estreante de maior sucesso do KOF XIV. Alice continua em KOF, já que foi, inacreditavelmente, uma das surpresas mais positivas em XIV. E a Mai...a Mai é obrigatório.


Luong tem uma sinergia boa com Mai, como visto em SNK Heroines, e a Yuri também está animada com o restaurante novo do pai e também é engajada em empoderamento de mulheres (quem já notou os diálogos dela em qualquer jogo, sabe o que estou dizendo) e daria a chance de Luong brilhar sem o marido do lado. Alice se mostrou popular e agradável, em termos de jogabilidade não fez sucesso, mas em carisma fez, acho que ela pode vir agora com um gameplay um pouco mais refinado e sem mais a lembrança terrível dos pachinkos...

Inclusive...sobre Nakoruru...Acredito que ela fique de espectadora mesmo, e quanto a Love e a MuiMui, acredito que devam vir como DLCs.

Chris/Shermie/Yashiro (CYS Team)

Voltam roubando o convite do USA Team de novo e abrem precedentes para um grande alerta em KOF sobre Orochi!


- Pessoal, vocês acreditam que eu sonhei que a Chizuru tinha selado a gente? kkkk
- Ihhh Shermie, que ideia errada...bota o som ai, vamos destruir um Iori hoje!
Eu acredito que eles voltam, mas não manifestam suas versões Orochi, uma vez que o Selo de Orochi está intacto e ele foi selado em XIV. Eles não teriam intenção imediata de reviver ele, mas cinco dos sete Reis Celestiais presentes no torneio faz soar um grande alerta de que algo terrível está prestes a acontecer.

Elizabeth/Ash/Kukri (Ash Team)

O motivo desse time existir é que existem muitas coisas não resolvidas no XIII, e se estamos falando do XV hoje é por causa de Ash, fora que Ash é o primeiro protagonista que fica de fora de um jogo após o encerramento de uma saga relativa a ele.


Já pensou...Shroom, Rimelo e Shion de DLC??? Time Travel Team?

Um detalhe é que Ash e Elizabeth tinham uma missão, mas como Ash tentou resolver tudo sozinho e não deu muito certo, seria hora deles retomarem tal missão e resolver problemas envolvendo Shroom, Rimelo e Shion que estão juntos, possivelmente tramando algo com as Esferas do Tempo roubadas, mas desaparecidos. 

- Sub Boss -

Chizuru e Maki

Acredito que o torneio XV vai ser bancado pela Chizuru, por ser uma das mais experientes em montar torneios (responsável pelo 97 e 2003) e com talvez uma possível volta de Maki Kagura, seja hora de mostrar ao mundo o verdadeiro potencial de The King of Fighters!!!

Mas todos sabemos que ela está aqui porque ela está para anunciar que algo terrível vai acontecer envolvendo forças ocultas e que vai destruir o cenário final de KOF...de novo. (Sério...Porque as pessoas ainda vão assistir KOF sabendo que é um risco de vida esse torneio?)


- Boss -

Uni

Aqui uma possível teoria minha…(Inclusive eu inventei esse nome)

O Final Boss, na verdade não será um vilão, mas uma versão bondosa e generosa de Verse que veio como um dos fragmentos, mas ele reconhece que é uma aberração da natureza e precisa voltar como era, para isso, precisa ser destruído, assim como Verse. Somente destruído as coisas poderão seguir seu fluxo naturalmente, se permanecer vivo, permitirá que seres como Orochi, Igniz, Saiki, Amakusa, dentre outros, continuem tento a oportunidade de reencarnar e quebrar a ordem natural das coisas.

Aqui temos Tung já meio que anunciando que vamos ver a outra parte do Verse, provavelmente aquela que aparece no final dele que cai na Austrália. 
-Special Boss -

Rugal (Representante da Saga Orochi)
Krizalid (Representante da Saga NESTS)
Mukai (Representante da Saga Ash)

Os Bosses representando cada saga de KOF voltariam como Special Boss, fazendo ligação com cada um dos principais antagonistas de cada saga (Orochi, Igniz, Saiki) e cada um com propósito diferente. Rugal de tentar absorver o poder de Orochi novamente, Krizalid servindo seus superiores (Zero e Igniz) e Mukai tentando reviver Saiki ao lado dos Those from the Past.

Posso ter viajado legal nessa lista, mas não podem dizer que COM CERTEZA seria o melhor KOF desde (insira seu KOF favorito aqui porque não vai ser eu quem vai comprar essa briga) e traria clássicos, novos, além de novas caras para KOF.

Extras



- SOUNDTRACK -
O meu desejo é que as músicas voltem a ser por times e não por cenários, e que mantenham as Fatefull Battle Soundtrack, que são as músicas especiais quando dois personagens muito ligados se enfrentam, geralmente são remixes de outras músicas ou versões inéditas.

 (
Sério, tem umas coisas que são desenterradas das tumbas, o tema deles é uma dessas coisas, agora imaginem a infinidade de temas que seriam possíveis com as Fatefull Battles...

- CENÁRIOS -
()
Sobre os cenários, espero que eles sigam a lógica do XIII, com stages bastante ricos em detalhes e principalmente em cameos de personagens que não veremos nesse torneio.

Ahh sim, não podia deixar de dizer, mas é UNANIMIDADE que todos pedem os personagens de fundo torcendo, então a SNK é obrigada a trazer esse capricho de volta.

Imagem relacionada


- STORY MODE -

Sobre o modo história, muito se pede que seja um negócio mega ultra elaborado e cinematográfico e pipipipopopo, e minha opinião é que: Não.

Resultado de imagem para KOF XIII STORY MODE

Obviamente precisa ser melhor que o que tivemos no XIV e em Samurai Shodown (pode-se dizer que eles possuem um Story Mode?) Então a ideia que acho vantajosa e interessante para o XV é que ele apresente uma versão mais elaborada e melhorada do que vimos em XIII, com:

- Capítulos (Abordando Prólogo, Desenvolvimento do Torneio, Final, Epílogo)
- Perspectiva de cada time sobre o torneio (Como é a trajetória de cada time ao longo do XV)
- Interações entre os times (Semelhante com o que temos no XIII)
- Intros de Batalha (Porque queremos)
- Cenas DUBLADAS!!!! (Porque não estamos mais nos anos 90 e a SNK não é empresa indie)

Para esses, não é necessário um modo história aos moldes gráficos de Mortal Kombat ou Tekken, mas que ao menos seja caprichado como os deles.

- ARTES -


Resultado de imagem para KOF XIV HIROAKI

Quem me conhece sabe que meu sonho é que Mr. Ogura me treinasse como desenhista, para quem não sabe, ele é o responsável pelas artes do XIII, XIV e SNK Heroines. Mas acredito que o estilo dele mereça descanso e que o responsável pelas artes do XIV seja a Hiroaki, que ilustrou o 2002UM.

- DLC -


Najd precisa voltar.
Sim, vai ter. Quais? Não sei nem como começar a opinar, mas certamente voltariam por DLC personagens ou times clássicos que ficaram de fora, personagens convidados e dentre outros.

Deixem ai nos comentários, se tiver essa opção, personagens que vocês gostariam de ver em DLC!

Trajes Fatais - Suits of Fate

Para os que não sabem, Trajes Fatais - Suits of Fate é um jogo em Pixel Art 2D que está sendo desenvolvido pela empresa de jogos indie Onanim! Eu fui convidado para ajudar na produção do jogo e fiz anos atrás uma matéria aqui sobre o jogo.


(TRABALHO EM ANDAMENTO)
Uma das ideias de Trajes Fatais - Suits of Fate é trazer um Story Mode não só muito bom, como muito relevante. Acreditamos que a história do personagem é essencial para que se construa uma base de carisma e carinho sobre ele, e tornando assim os personagens tão únicos e diferentes entre si. A história de TRAF será contada através de diálogos entre os personagens, mas podem esperar bastante interação in-game entre eles também que pode revelar coisas que não está explicito em texto.

Faz bastante tempo que não vem ninguém a “público” dizer sobre o jogo, então, provavelmente, essa seja a primeira vez que alguém faz isso.


(TRABALHO EM ANDAMENTO)
TRAF usa inteligência artificial / deep learning pra gerar sprites automaticamente e tentar diminuir o tempo de finalização de um personagem.
Primeiramente, é importante entender como que um sprite é feito no Trajes. É feito um rascunho e em seguida é montada uma "line-art", essa line-art vai pra outro artista, que monta o "sombreado" e as "regiões" do sprite. Isso serve pra fazer as paletas in-game. Combinando os 2 sprites, temos um sprite de índices, que é o que vai no game pra receber uma paleta.
A ideia é utilizar image-translation, baseado no Pix2Pix pra tentar ensinar uma rede neural a sombrear e segmentar sprites, de forma que um artista possa só "retocar" o gerado e ganhar tempo.
Atualmente, nós temos alguns resultados bem interessantes e bem utilizáveis com a Sarah, que é a mais uniforme.


Para mais informações, Ygor Rebouças estará representando a Onanim e dando mais detalhes na SBGames2019, que acontecerá entre os dias 28 a 31 de Outubro.

O jogo atualmente está em fase BETA de testes internos (já que MUITA coisa mudou e BASTANTE coisa foi adicionada) e nós da equipe da Onanim estamos trabalhando dia-a-dia para entregar não só um jogo, mas uma obra prima não só para toda a comunidade de Fighting Games, mas para todo o público que tenha contato com o nosso trabalho.



Como somos uma empresa indie, o nosso ritmo de trabalho é diferente dos de grandes empresas como a SNK e a Capcom, no nosso caso, o ritmo varia bastante de acordo com disponibilidade dos integrantes da equipe, dos equipamentos utilizados, bugs encontrados, feedback, resolução de problemas e etc...mas o que posso afirmar é que existe bastante responsabilidade em torno desse projeto.

Para os que chegaram até aqui, algumas coisas experimentais do jogo que vou disponibilizar aqui para vocês, vale lembrar que o jogo está em desenvolvimento.

(TRABALHO EM ANDAMENTO)
TRAF terá uma série de artes novas, para auxílio utilizamos algumas ferramentas de manequins em 3D para garantir poses fantásticas para os personagens.
Aos que quiserem mais informações, muito em breve estaremos fazendo anúncios importantes e razoavelmente grandes do projeto, além de datas! Aguardem...

Bom...O máximo que consigo upar é isso!Perdoem o Blogger por pegar um vídeo em HD e transformar em qualidade de 144p.

Em breve estará disponível uma beta nova com novos personagens, golpes, combos, cenários, e serião...tá bem bonito esse projeto *-*

Mas novidades interessantes já estarão por ai semana que vem!

আআআআআআআ
Aqueles que me acompanharam por longuíssimos 10 anos...Um abraço!

Comentários

  1. Eu tava pensando se não poderia ter uns finais de times secretos
    kyo/iori/chizuru
    jeff/terry/andy
    sylvie/kula

    ResponderExcluir
  2. Snow Peak Titanium Spork Bottle - Hot Sauce - TiG
    ‎About Us titanium eyeglass frames · ‎Food titanium daith jewelry & titanium boiling point Beverage titanium mountain bikes Department · ‎Pantry titanium rod · ‎Shows

    ResponderExcluir

Postar um comentário